Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
934
1,991
Porto
Quero uma encavadela sem vaselina ao cara de brochista alemão de Vagandas, caralho!

Vamos pra cima deles, caralho!

Independencia o muerte!

Vamos carajo!

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,078
9,052
Irrelevante o nível dos adversários?

Então porque marcamos normalmente menos na Champions que no campeonato?

Já agora, nos 5 jogos antes de ele ter entrado, marcamos...2 golos. Sim, DOIS.
E, por isso mesmo, cortaste a cabeça ao treinador anterior.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,261
14,038
O grande problema da nossa estratégia é a falta de um "Nico". Alguém que distribua jogo mais à frente com qualidade. Hoje vai ser uma batalha e temos de ganhar para ainda termos aspirações esta época. O campeão vai ser Trapatonni style.
Já disse que esse médio tá na B. É só usar.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,551
936
O importante é ganhar hoje, contra tudo e contra todos. Não interessa a tática, interessa, sim, marcar mais golos que o adversário.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,144
26,359
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim ele vai deixar o PSG para vir pro tugao.

E é o PSG que é preciso convencer, nao o jogador.

Jogador que tem sido titularissimo (ficou ontem no banco... nao sei se é por isso que falaste dele).
Tenho visto que já não tem sido titularissimo e que tem ficado algumas vezes no banco ultimamente, só por isso.

Se calhar até tem sido, fui confirmar agora. Devo ter verificado nos jogos errados. My bad.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,342
15,113
.

A ideia que dá é de que o sistema não está preparado para ser pressionado alto. O bombo é a solução mais fácil depois de falhar qualquer saída controlada. Provavelmente, no México não era pressionado.
Isso é falso ,vi uns 6 jogos do Cruz azul é eles no México pressionam tanto ou mais que aqui

A diferença maior era nos intérpretes, o nosso plantel é mau , é também não ajuda termos tantos miudos, no Cruz azul a média de idades era 28 anos para cima

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,144
26,359
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isso é falso ,vi uns 6 jogos do Cruz azul é eles no México pressionam tanto ou mais que aqui

A diferença maior era nos intérpretes, o nosso plantel é mau , é também não ajuda termos tantos miudos, no Cruz azul a média de idades era 28 anos para cima
Haja alguém...o pessoal acha que no México ainda não se sabe jogar a bola...o problema são os centrais que não sabem sair a jogar ou se quer ter a bola nos pés. O melhor é o Djaló e inventa muito.

• Like
Reações: guibucher

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,126
11,966
Por agora deixava o Nehuen no meio e Djaló à direita com o Pepê na ala direita. Quando o Martim recuperar creio que ganha o lugar à direita e o Pepê compete num dos lugares da frente. Mas num contexto de jogo muito ofensivo pode acontecer.
nehuen sozinho ali ate me dava calafrios mas ate pode ser melhor central sozinho. O lugar é do Martim a 100%, eu só pus o PP ali mais por falta de opções válidas (assim como o varela). Se calhar se tivesse lá, no fim da época ate experimentava alguem da B.