Farto do clube que nos tornamos. Tanto a nível de exigência como a nível desportivo. Não passamos de um Braga neste momento.
Deviam ter vindo mais 3 ou 4Os melhores sinais, são as contratações recentes do William e do Tomas. Pelo menos vejo ali qualquer coisa que se pode desenvolver e explodir
--------------------------Farto do clube que nos tornamos. Tanto a nível de exigência como a nível desportivo. Não passamos de um Braga neste momento.
E vieram, pelo menos mais um; eu a partir da próxima jornada vou virar modo disco riscado se o Vonic não tem uma oportunidade na A.Deviam ter vindo mais 3 ou 4
E enterrar certos jogadores no fundo do Olival
Um puto argentino que deu 2 ou 3 chutos na bola lá na terra dele tem mais PERSONALIDADE e assume mais jogo que o Eustáquio que vai a caminho dos 200 jogos ou o caralho lol
Se o Sérgio viesse para Presidente e a bandalheira com os SD fosse para continuar podes querer que desligava do clube até que saisse , eu e muitos.Abra a pestana Presidente!
Eles já andam a cozinhar o SC como candidato. O Saul já põe likes nisso...
O saul... esse notável do Porto.Abra a pestana Presidente!
Diz ai um...Isto devia estar nos gabinetes todos do Fcporto , treinadores para o Fcp têm de ser portugueses.
Alguém que conheça o lôdo do futebol Português , nunca concordei com treinadores estrangeiros , especiamente neste momento.
Por acaso fiquei de pé atrás com a escolha do Anselmi , mas ainda acreditei que viesse a funcionar.
Ps: Há tanto treinador português de qualidade , para quê inventar?
Foram é poucos assobios , a equipa tem é de ter jogadores que oiçam e comecem a dar tudo.Aos 25 minutos já havia assobios á equipa.
E aqui pouco influencia mas é ler o que se escreve durante os jogos ..
Dizer que há união é claramente um exagero.
O perez já coordenava o meio-campo e os colegas como se fosse o lucho. Gesticulava para este e para aquele, mandava fechar e fazer movimentos.Deviam ter vindo mais 3 ou 4
E enterrar certos jogadores no fundo do Olival
Um puto argentino que deu 2 ou 3 chutos na bola lá na terra dele tem mais PERSONALIDADE e assume mais jogo que o Eustáquio que vai a caminho dos 200 jogos ou o caralho lol
O William faz mais fintas e cruzamentos que um Pepê que custou 15 milhões há 4 anos(quando havia outras necessidades e tínhamos Diaz no "lugar ideal" do gajo) lol
Abel Ferreira. Leonardo Jardim , Vitor Pereira quando estava livre , agora tá a carburar no wolves .Diz ai um...
Esses daqui a 2 meses não sabem dar um chuto numa bola. Há 5 meses também andávamos aqui a dizer que o Moura era o lateral que não tínhamos aos anos, que o Samu era um monstro, que o Perez era o patrão da defesa. Enquanto não houver treinador até podíamos ter o Messi.Os melhores sinais, são as contratações recentes do William e do Tomas. Pelo menos vejo ali qualquer coisa que se pode desenvolver e explodir.
Continuo a confiar na escolha do treinador, certamente sabiam o sistema que utilizava, e os riscos que era para este final de época, depois de tomada a decisão de vender os dois jogadores que saíram.
No próximo mercado o acerto nas contratações vai ter que roçar a perfeição, só assim, ainda para mais se não houver Champions, será possível construir um plantel capaz de lutar pelo titulo.
Por acaso, reparei nisso.O perez já coordenava o meio-campo e os colegas como se fosse o lucho. Gesticulava para este e para aquele, mandava fechar e fazer movimentos.
Personalidade ou se tem ou não se tem. Não adianta.
Nem mais, meu caro. Essa conversa da união é a mesma treta que os pintistas repetiam à náusea na época passada e em várias outras. Não tem ponta de substância e é sempre feita por pessoas que estão mais preocupadas em defender as suas damas e evitar que elas estejam sob crítica do que em analisar o estado do clube.Tiveste lotação esgotada numa segunda feira depois de uma série de resultados terrível …
Essa conversa da união não pode servir para desculpar incompetências a todos os níveis
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Anselmi tera que comprar? Qualquer treinador que venha para o Porto vai ter que comprar bastantes jogadores porque so temos lixo. Nao me admira que tenha sido exactamente isso que fez uns quantos rejeitarem vir para o Porto antes do VB.Não esquecer que para Anselmi terá que comprar uma equipa para aquele modelo, que não é o habitual, muito menos na história do FC Porto. A continuar, se der merda, condena o resto da próxima época.
Aqui poderá estar a chave para o futuro de AVB no FC Porto.
Pela primeira vez tenho que concordar contigoNem mais, meu caro. Essa conversa da união é a mesma treta que os pintistas repetiam à náusea na época passada e em várias outras. Não tem ponta de substância e é sempre feita por pessoas que estão mais preocupadas em defender as suas damas e evitar que elas estejam sob crítica do que em analisar o estado do clube.
O SC é e vai continuar a ser treinador de futebol.Abra a pestana Presidente!