Não é a partir de hoje nem de ontem, já és o meu Presidente há muito tempo, André!
Força!!!
Força!!!
Pedir união é mesmo isso, elos que estavam soltos e desorientados se juntam ao principal.
Pinto = pintainhoFiquei sem resposta...
Depende.Isto é guerra caralho! Para a guerra vais com gajos do Cerco, Contumil e outros tais, não vais com gajos da foz nem da avenida da Boavista!
Lindo era Porto em 1º, Braga em 2º, Vitoria em 3º, calimeros em 4º e orcs em 5ºVamos.
Fazer pressão e pé no pescoço deles.
Ganhando amanhã fica tudo em aberto. Sporting desmoralizado, Benfica bem melhor mas vai ter Champions e está com lesões.
Tudo em aberto. Acreditar, não deixar passar estas brincadeiras de VAR à toa e ainda teremos surpresas.
Era lindo o Porto em primeiro, Benfica em segundo e Sporting em terceiro.
Lindo era Porto em 1°.Lindo era Porto em 1º, Braga em 2º, Vitoria em 3º, calimeros em 4º e orcs em 5º
De repente está tudo em aberto. Basta os adeptos criarem um ambiente favorável no Dragão e os jogadores se transcenderem em campo!Chegar a este título seria a loucura! E muito, muito importante para o André. Não me acredito muito, mas...
Vamos crl!
E se não for o título, pelo menos a Champions, que seria importantíssimo!
Porquê?Ele simplesmente não acaba com nada porque simplesmente não sabe e. Não tem rasgo para o fazer .
Para uma guerra vão como um todo e não do bloco A, B ou C....Como é óbvio! Quanto mais depressa ele entender isso melhor. Aliás, o que Pinto da Costa e o mestre Pedroto fizeram, foi logo acabar com a ideia de sermos os bons rapazes bonzinhos! Aglutinar toda a gente num único espírito: guerra aqueles grandes filhos da puta da capital (exceptuando os portistas de lá, claro).
Isto é guerra caralho! Para a guerra vais com gajos do Cerco, Contumil e outros tais, não vais com gajos da foz nem da avenida da Boavista!
Não tens vergonha?Ele simplesmente não acaba com nada porque simplesmente não sabe e. Não tem rasgo para o fazer .
Epa essa teoria tem tanto que se lhe diga...Como é óbvio! Quanto mais depressa ele entender isso melhor. Aliás, o que Pinto da Costa e o mestre Pedroto fizeram, foi logo acabar com a ideia de sermos os bons rapazes bonzinhos! Aglutinar toda a gente num único espírito: guerra aqueles grandes filhos da puta da capital (exceptuando os portistas de lá, claro).
Isto é guerra caralho! Para a guerra vais com gajos do Cerco, Contumil e outros tais, não vais com gajos da foz nem da avenida da Boavista!
O único sítio que vais com gajos do Cerco é para a esquadra.Isto é guerra caralho! Para a guerra vais com gajos do Cerco, Contumil e outros tais, não vais com gajos da foz nem da avenida da Boavista!
Temos que ser feios, porcos e maus! De outra forma estamos fodidos neste antro.Também acho isto, sei que o pessoal quer mais educação, mas temos que ser um pouco mais cabrões, foi sempre assim e é a forma que temos que lidar com o pessoal da capital do regime .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk