Infelizmente tens razãoNão gosto do VB, mas o que fez este melhor pra ja?? O que melhorou ?
Infelizmente tens razãoNão gosto do VB, mas o que fez este melhor pra ja?? O que melhorou ?
Nao digo com isto que o Anselmi não tenha qualidade ou seja bom treinador, ate porque a equipa não foi construida por ele nem os jogadores sao os indicados para o que ele quer. Agora como ja li aqui um treinador tem de se adaptar ao que tem e em momento algum insistir em algo que nao funciona com aquele plantel. Ja era altura de apresentar mos um futebol melhorInfelizmente tens razão
Já se nota que estão perdidos, até os meninos do Tablet não sabem o que fazer, o principal adjunto que me parece ser quem mexe meteu logo as mãos na cabeça do género…outro empate, verdade é que não temos qualidade, vai ser um anos de 4o ou 5o lugarE aquele ar desesperado de quem não sabe o que fazer a seguir ao golo dos gajos?
Aura
Auraselmi
Muito pior do que reconhecer que fracassou duas vezes, seria levar o problema para a próxima época, com todas as consequências verdadeiramente desastrosas que isso traria.
Já bastou a teimosia no adiamento da demissão do VB, que teve as consequências que todos vimos.
O mínimo que tem que fazer é avaliar o treinador até ao final da época. E não garantir a sua continuidade só porque sim, muito menos por ter medo de admitir que errou.
Já se nota que estão perdidos, até os meninos do Tablet não sabem o que fazer, o principal adjunto que me parece ser quem mexe meteu logo as mãos na cabeça do género…outro empate, verdade é que não temos qualidade, vai ser um anos de 4o ou 5o lugar
Isso cada um tem a sua reação nos golos sofridos.Já se nota que estão perdidos, até os meninos do Tablet não sabem o que fazer, o principal adjunto que me parece ser quem mexe meteu logo as mãos na cabeça do género…outro empate, verdade é que não temos qualidade, vai ser um anos de 4o ou 5o lugar
Tal e qualO problema é vosso, que querem fazer do clube um cemitério de treinadores.
Siga. Venha o próximo treinador, para manda-lo embora 1 mês depois. E assim sucessivamente.
Pois, devia ter metido o Luis Diaz e o Uribe. Quando saiu o Mora e o Vieira, deviam ter entrado o Deco e o Maniche.Como é que ele diz k temos que ir atrás do segundo golo e faz as substituições k faz?
Ele deu sinal á equipa para recuar...para além que tirou os únicos jogadores com capacidade para ter bola no pé.
Pois por isso é que ganhamos o jogo. Ah espera foi só mais um jogo que não ganhamos. Mas que se foda está tudo bem. Estamos a ganhar a tudo e todos e a jogar muito bemO sporting também ia golear e acabou metido no buraco a ser massacrado
Eu trocava já de treinador para evitar que isso aconteça. O consagrado e experiente treinador que vier vai logo meter estes meninos a jogarem à bola.Quando perdermos em Braga e formos goleados pelo Benfica no dragão quero ver essa paciência toda com o treinador