Assim não, também não exageres. O Eustaquio é dos poucos que devem continuar no plantel, pelo perfil e fiabilidade não pode é ser considerado ou tentado como patrão do meio campo.O Pavlin era 50 vezes melhor que o Eustaquio
Assim não, também não exageres. O Eustaquio é dos poucos que devem continuar no plantel, pelo perfil e fiabilidade não pode é ser considerado ou tentado como patrão do meio campo.O Pavlin era 50 vezes melhor que o Eustaquio
Qual e a diferença entre o 4 ou 3 lugar?Para a semana passamos para 4° lugar.
O Samu que marque mais uns golinhos e mais uma cortina de fumo ou outra e o Villa que venha deixar a nota.Já para não falar do Samu. Neste sistema mais vale vendê-lo já na próxima janela de transferências.
No plantel do AroucaAssim não, também não exageres. O Eustaquio é dos poucos que devem continuar no plantel, pelo perfil e fiabilidade não pode é ser considerado ou tentado como patrão do meio campo.
E não só passes, o Tomás sabe levar bola para a frente quando tem que o fazer.No plantel do Arouca
O homem não domina uma bola
O puto Perez nem molhou os pés no futebol a sério e já fez mais passes para a frente que o Eustáquio
O Eustaquio tem limitações obviamente mas como não acredito que possamos contratar 15 jogadores para a próxima época ele para mim é um dos que pode e deve ficar.No plantel do Arouca
O homem não domina uma bola
O puto Perez nem molhou os pés no futebol a sério e já fez mais passes para a frente que o Eustáquio
Vamos precisar de umas 4 janelas de transferências para meter isto minimamente nos eixos.Samuel Portugal, João Mário, Djaló, Marcano, Zaidu, Eustáquio, Grujic, Borges, Namaso, Pepê, Gul (precisa rodar), Franco ... Para mim arrancava tudo. E ainda lhes juntava o Diogo Costa, porra tudo o que vai à baliza entra!
É tanta mediocridade, tanto lixo e misturado com inexperiência que nem tenho palavras...
Muito trabalho da direção. E o tempo de falhar acaba esta época! Na próxima só se exigem títulos e que forme uma equipa capaz de lutar por eles! Não é trazer mais 4 ou 5 prospects e seja o que Deus quiser. Qualidade indubitável exige-se e experiência naquela equipa! Senão vamos passar a ser o United de ca e enterrar treinador atrás de treinador
A fiabilidade dele tem sido, dois jogos duas enterradelas. Tomara que vá enterrar para outro lado, aqui não pfAssim não, também não exageres. O Eustaquio é dos poucos que devem continuar no plantel, pelo perfil e fiabilidade não pode é ser considerado ou tentado como patrão do meio campo.
O espirito do que tentei dizer nao muda. Mas pronto vamos lá discutir o acessório. E o Ibson? Esse era melhor que o Nico e o Varela juntos. Ainda houve planteis com Chippos e Quinzinhos. Mas o Samu de ontem estava ao nível do pior Renteria. Que no plantel actual era titular de caras ao lado do Leandro do Bonfim.O Pavlin era 50 vezes melhor que o Eustaquio
2a divisão ou 3a divisão europeiaQual e a diferença entre o 4 ou 3 lugar?
Logo logo o Grujic ou o Vasco estarão recuperados e talvez possamos estar melhores.A fiabilidade dele tem sido, dois jogos duas enterradelas. Tomara que vá enterrar para outro lado, aqui não pf
Pá eu ja nao peço reforços, metam os putos. Criancices por criancices mais vale meter uns que ganham 10%, para ter dores de crescimento façam dos nossos putos úteis...Vamos precisar de umas 4 janelas de transferências para meter isto minimamente nos eixos.
Boa tentativa. Acontece que:Do ano passado para agora, a equipa perdeu:
- um jogador para o Inter de Milão;
- outro para a Juventus;
- outro para o City;
- mais um para a Premier League;
- ainda um por um balúrdio para a Arábia;
- o capitão e ainda titular da seleção portuguesa para a reforma;
- ainda mais um habitual titular para o Brasil.
1-2-3-4-5-6-7.
SETE habituais titulares.
Que não deviam ser maus de todo dados os pretendentes que tiveram...
Na verdade para dizermos que conquistamos tudo no futebol temos que jogar e ganhar a Conference League.2a divisão ou 3a divisão europeia
Eu acho que eles nao estavam era preparados para receber 2 clubes completamente fudidos. O Porto ja nao e desta epoca que vem jogando mal e porcamente e comprando jogadores de qualidade duvidosa. Basta ver que o nosso único jogador com drible neste momento e o Borges!Mas o Amorim neste momento já tem o lugar em risco. Se calhar o que mostra é que o Amorim apesar de tudo não estava preparado para o saldo que deu, como o Anselmi não estava. Acho que ninguém questiona que o Anselmi potencial tinha e era bom treinador fez um excelente trabalho no México e já ganhou um título internacional com uma equipa do Equador.
Agora tal como o Amorim se calhar não estava preparado para o salto que deu.
Os clubes agora escolhem quando alguém se reforma- o capitão e ainda titular da seleção portuguesa para a reforma, por opção do clube