Concordo de certa forma com o que dizes...
Esta equipa para o Verão precisa de 7 ou 8 reforços. Já fizemos bastante dinheiro com o Galeno e o Nico portanto acredito que não seja necessário vender muito mais (relembro que agora o ano financeiro para a Uefa é de Janeiro a Dezembro, portanto estas vendas entram no mesmo resultado financeiro que as eventuais compras do Verão).
Caso seja necessário vender mais alguma coisa, creio que o mais fácil de substituir nesta altura seria talvez o Diogo, dos que podem render algum encaixe que se veja.
Mesmo sendo para a Uefa o ano civil, acho que temos de vender para ter liquidez para atacar o mercado e ao mesmo tempo ir reduzindo o passivo.
Sou a favor caso existirem boas ofertas, pois claro, que se vendam 2 ou 3 pesos pesados e aqui estou a pensar no Diogo, Varela e até Samu, este ultimo se existir uma proposta bem alta, e depois dotar a equipa de 4 ou 5 claras mais valias nas zonas de terreno onde o talento é pouco. Estou a pensar em 2 excelentes centrais, 2 excelentes médios, 1 grande ponta de lança e pelo menos mais 1 jogador para jogar atrás do ponta de lança. Para isso é preciso dinheiro, para isso é preciso vender e vender bem.
Além destas vendas, tambem emprestar ou vender se derem algum dinheiro jogadores como Zaidu, Gruijic, Franco, Eustaquio, etc.