A culpa não é tua. É minha e de quem ainda perde tempo a ler estas coisas.O Diogo nem melhor que o Marchesin é.
A culpa não é tua. É minha e de quem ainda perde tempo a ler estas coisas.O Diogo nem melhor que o Marchesin é.
Quando um pino não chocar com ele.Mais 2 golos indefensáveis, não é? E fazer uma defesasinha de vez em quando, não?
Queria era ver o Baia com esta defesaTenho pena dele. Eu estou sentado no sofá e mesmo assim cago-me todo quando vejo a bola a passar para o nosso meio campo.
Como digo nem o Baia se safa com estes centrais.Sou muito crítica dele, mas porra, viu o colega isolar um adversário e ainda lhe fazer um carrinho. Mas isto é normal? E depois o outro central andou a fazer disparates o jogo todo. Por amor de deus. Também não é fácil um GR ficar tranquilo com estas palhaçadas. Hoje não o critico. Não consigo.
Claro que sim e isso é visto de caras.Tem zero confianca na defesa de cepos que tem a frente o que nao lhe permite ter total foco no seu jogo. Tem sido assim a época toda, que é normal.
Só nao ve quem nao quer.. se antes tinha-se que se preocupar com 5 leituras de accoes num jogo, agora tem que se preocupar com 10, ate um caralho de um passe entre defesas da mesma equipa tem de po lo em alerta.Claro que sim e isso é visto de caras.