Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,782
55,508
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Uma coisa que Anselmi disse ha uns dias deixou me logo preocupado

Que os jogadores tem de ser inteligentes…

Infelizmente inteligência ( como jogadores, nao como pessoas ) nao abunda no plantel
O treinador tendo esses jogadores pouco inteligentes, depois pode pedir a esses jogadores que façam coisas de jogadores inteligentes, ou pode pedir que façam coisas mais basicas..

• Like
Reações: Miguel Alexandre

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,008
13,244
O planeamento da próxima época vai ser dificil.
O campeonato acaba e temos um mês de interregno até ao início do mundial. Ficando eliminados na fase de grupos temos um mês até ás pré eliminatórias da Europa League, se ficarmos em quarto lugar.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,080
3,383
Quando falas em 50 acho que estás a ser generoso, dum acho que só 30% tem alguma qualidade
Sim claramente, porque ainda temos no plantel: Gul, Fábio Vieira que está de férias, Mora com 17 anos, Moura e N Pérez que não são nenhuns craques e agora os 2 jovens que entraram que efetivamente mostram qualidade para o futuro.

Agora digam-me como é que com estas condições, poderíamos lutar pelos 1os lugares.. Sinceramente...

• Like
Reações: JRSB

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,631
89,829
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O treinador tendo esses jogadores pouco inteligentes, depois pode pedir a esses jogadores que façam coisas de jogadores inteligentes, ou pode pedir que façam coisas mais basicas..
uma coisa somos nos que já conhecemos as peças ha muito tempo outra o Anselmi que esta ca ha 1 mes

E natural que ainda tenha esperança que eles evoluam

D

DaniMontana

Guest
O problema de fazer substituições é o homem ter que meter cepos

Pode ser que agora a jogar de semana a semana dê para jogar sempre os mesmos 11
E só fazer substituições aos 90...
O outro era criticado por fazer substituições aos 90 minutos este e criticado por fazer substituições 😂

• Like
Reações: Dragon Lonis

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,365
4,307
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Meia equipa sao 3 jogadores?
Queria dizer meia equipa titular. É sim o Vitória perdeu meia equipa titular não foram só 3 jogadores.
Kaio Henrique, Alberto Costa, Manu, Jorge Fernandes (este não era titularissimo mas fez bastantes jogos). E ainda perderam mais uns jogadores que iam jogando.
Aqui chora se que saiu o Nico e o Galeno mas o adversário de ontem estava bem pior nesse aspeto e esteve mais perto de ganhar que a a nossa equipa

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,036
5,205
Sim claramente, porque ainda temos no plantel: Gul, Fábio Vieira que está de férias, Mora com 17 anos, Moura e N Pérez que não são nenhuns craques e agora os 2 jovens que entraram que efetivamente mostram qualidade para o futuro.

Agora digam-me como é que com estas condições, poderíamos lutar pelos 1os lugares.. Sinceramente...
A malta que malha no Fábio merece é Francos e Eustáquios. Que falta de noção.

• Like
Reações: Dagerman e mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,490
7,204
Nós não temos um plantel digno desde Janeiro de 2022
E o Verão de 22 é altamente destrutivo e lesivo para o clube

Gosto sempre de dar tempo aos atletas
Mas nós enterramos +/- 80 milhões em nada de 2022 para cá
E ainda temos o veredicto em aberto em alguns casos
Realmente, no Verão de 22 gastou-se milhões em:
David Carmo
Veron
Grujic
Eustáquio
Franco

Só qualidade...

E vimos sair o Vitinha (que foi só o principal arquiteto do último campeonato vencido, a equipa mudou como da água para o vinho, quando ele finalmente assumiu a titularidade), F.Vieira, Mbemba, S.Oliveira e Chico.

• Like
Reações: Dragon Lonis

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,145
22,185
Vila Nova de Gaia, 1975
Yep, o nosso melhor extremo emprestado, para rejeitarmos 9 milhões pelo Borges, e a saída do Nico para um City em desespero. É isto que se espreme do plantel galático da época passada. Que, felizmente, houve engenho negocial nas vendas é inegável.
Algo já anunciado há muito com a política seguida pelo milagreiro.

É o que dá pensar no hoje e quem estiver cá amanhã que se fod*, perdão, desenrasque!

• Haha
Reações: Rasputin

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,082
1,085
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Queria dizer meia equipa titular. É sim o Vitória perdeu meia equipa titular não foram só 3 jogadores.
Kaio Henrique, Alberto Costa, Manu, Jorge Fernandes (este não era titularissimo mas fez bastantes jogos). E ainda perderam mais uns jogadores que iam jogando.
Aqui chora se que saiu o Nico e o Galeno mas o adversário de ontem estava bem pior nesse aspeto e esteve mais perto de ganhar que a a nossa equipa
Mas eles tem uma equipa muito mais adulta e batida do que a nossa. Isso, ontem, na minha opinião acabou por fazer a diferença.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,036
5,205
O Fábio está a subir de forma, mas agora...o Fábio da primeira metade da época não era o jogador que precisavamos
Eu diria que qualquer profissional quando tem falta de liderança e de quem indique o caminho tem dificuldades em render. Seja no futebol ou num emprego comum. Eu não faço milagres no meu dia-a-dia se o meu chefe não sabe que rumo seguir...

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,213
29,106
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu diria que qualquer profissional quando tem falta de liderança e de quem indique o caminho tem dificuldades em render. Seja no futebol ou num emprego comum. Eu não faço milagres no meu dia-a-dia se o meu chefe não sabe que rumo seguir...
O chefe é o Anselmi ou o Vítor Bruno?

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,213
29,106
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Vítor.

Não consigo nem é justo criticar muito mais ao Anselmi que o síndrome de cagaço (eu acho normal) de querer segurar a vitória a todo o custo para subir moral. Com estes é mt mt díficil fazer melhor
Continuo na minha que nem o VB nem o Anselmi são maus e o Anselmi conheço bem. A questão é mesmo o plantel, que até vale mais que isto mas não vale muito mais.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,152
16,839
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Anselmi dizia numa CI que para defender existem princípios definidos mas para atacar é o adversário que vai mostrar como nós atacamos.

Eu diria que se calhar devia trocar as ideias....ter princípios para atacar e defender consoante o adversário.
Meio óbvio que o que quis dizer é que a equipa tem de trabalhar para chegar lá á frente "assim ou assado", daí já ter referido mais do que uma vez a "inteligência" em todos os momentos do jogo. No fundo é o que as melhores equipas fazem, ele semplesmente o disse por outras palavras.

Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,036
5,205
Continuo na minha que nem o VB nem o Anselmi são maus e o Anselmi conheço bem. A questão é mesmo o plantel, que até vale mais que isto mas não vale muito mais.
Eu concordo contigo. Aliás o meu comentário sobre liderança e do Vítor é mesmo sobre falta de liderança/pulso o que quer que seja. Viu-se que era um tipo que até tinha boas ideias, mas que abdicava delas muito facilmente o que me faz questionar como os jogadores conseguiriam ouvi-lo se ele nem sabia que caminho seguir.

Independente disso fica claro que o plantel não só é mau como é péssimo, mas o caminho faz-se com Fábios e Moras. Da maneira que está nem o VB era o problema, nem o Anselmi a solução. Não se fazem omeletes com legos, isto não é stop-motion.