Faz 1 mês dia 27 Fevereiro.Nem 1 mês tem![]()
Daqui a dois dias.
Faz 1 mês dia 27 Fevereiro.Nem 1 mês tem![]()
ainda são amadores ha beira dos da ultima direcção tens pouca comixão choras.E eu a achar que os cozinhados do AVB e do Zubi tinham sido ótimos...
Absolut cinema!
Era o único extremo com golo, podia ter os seus defeitos mas tinha bons números, antes do iluminado do Vitor Bruno, o ter colocado a defesa esquerdo.Antes do Galeno sair era tudo a pedir que ele saísse, agora tudo chora por ele lol
Então o Sérgio foi mesmo milagreiro com o Fábio. O Fábio tem de sair pelo ordenado, porque foi o único jogador da equipa que sabe o que é ser importante num Porto ganhador. Mas aparentemente com o futebol exótico do Anselmi só um Odegaard.Esses craques só precisam de um treinador novo
Ao décimo treinador vão render![]()
Não importa, o que é de rir é ver tudo a chorar por um cepo.Era o único extremo com golo, podia ter os seus defeitos mas tinha bons números, antes do iluminado do Vitor Bruno, o ter colocado a defesa esquerdo.
Eu dava-te razão, o problema é que as amostras são o VB e o Anselmi...se continuamos a brincar aos estagiários é natural que na maioria das vezes não vai correr bem...O problema é vosso, que querem fazer do clube um cemitério de treinadores.
Siga. Venha o próximo treinador, para manda-lo embora 1 mês depois. E assim sucessivamente.
E quando ainda por cima se vai buscar estagiários para treinar um plantel que por si só já não é grande coisa, ainda pior a coisa se torna..Já lhe acenderam a fogueira?
Realmente com a quantidade de cepos que temos no plantel a fogueira dos treinadores vai estar sempre a arder.
No entanto quem nos está a pôr nesse barco é mesmo o Anselmi...já agora estou curioso porque não sei mesmo, a quantos pontos íamos de 5lb e scp e quantos pontos tínhamos de vantagem sobre o Braga antes do 1º jogo do Anselmi?Com VB, e como os jogadores não estavam com VB, era uma questão de tempo até cairmos para o 4º ou pior.
6 da EsportivaNo entanto quem nos está a pôr nesse barco é mesmo o Anselmi...já agora estou curioso porque não sei mesmo, a quantos pontos íamos de 5lb e scp e quantos pontos tínhamos de vantagem sobre o Braga antes do 1º jogo do Anselmi?
Já a contar com o empate em casa com o santa clara ou antes desse jogo? É que não foi o Anselmi nessa altura6 da Esportiva
Empatados com o slmerda
4 de avanço do braguilha
Devia ter mantido pelo menos o Fábio em campo.Pois, devia ter metido o Luis Diaz e o Uribe. Quando saiu o Mora e o Vieira, deviam ter entrado o Deco e o Maniche.
Exatamente.Quando se mete André Franco e Eustáquio e retiras Fábio Vieira e Mora não estás, de todo, há procura do segundo golo.
Deve pensar que está a fazer declarações para umas crianças
Um estagiário que já ganhou duas provas continentais...Eu dava-te razão, o problema é que as amostras são o VB e o Anselmi...se continuamos a brincar aos estagiários é natural que na maioria das vezes não vai correr bem...
O VB foi despedido pelo que aconteceu com o Pepê, se fosse pelos resultados ja tinha ido embora antes. Na noite que criticou um jogador em praça publica daquela maneira houve a reuniao no dragao e de certeza que os jogadores tomaram partidos, tanto que o unico a lhe deixar uma msg de despedida publicamente foi o Borges. A ideia parece-me que era manter o VB ate final da epocaNão pode ter garantida nem há nenhuma razão para não ficarmos no terceiro lugar. Para menos do que isso não se despedia o VB.
Marcano voltar? Só se for de andarilho. Duvido que regresse a 100% e encaixe neste tipo de sistema.Talvez Otávio? essa foi boa..
Não te esqueças do Eustáquio, Vasco, etc.
PS: O Marcano não pertence a essa lista e que falta nos tem feito..
De relembrar que o Marcano num lance igual ao que sofremos o golo, aqui em casa contra o Boavista sacrificou-se e agarrou o gajo para não o deixar ir isolado e levou vermelho mas não houve golo e ganhamos o jogo. O Djalo foi o que se viu.Marcano voltar? Só se for de andarilho. Duvido que regresse a 100% e encaixe neste tipo de sistema.
o Moura também não encaixa muito bem num sistema de 3 centrais, não se fala muito disso...
e muito menos o Zaidu, claro.
neste sistema os laterais têm que atacar como um extremo.
Mas em relação a esse tipo de decisão não tenho qualquer dúvida. A minha questão é que o Marcano está muito tempo sem competir e a idade pode começar a não perdoar.De relembrar que o Marcano num lance igual ao que sofremos o golo, aqui em casa contra o Boavista sacrificou-se e agarrou o gajo para não o deixar ir isolado e levou vermelho mas não houve golo e ganhamos o jogo. O Djalo foi o que se viu.