Mais um jogo meh
Eterna promessa, já deu o que tinha a dar e não passa disto. Aposto que vais ler isto.A loucura também já chegou a este tópico? Deixem o rapaz sossegado. Mas qual emprestado qual quê? Ele precisa é de mais bons jogadores para o acompanhar no plantel.
A política de terra queimada não nos levará a lado nenhum.
Já viste os outros ao lado do Yamal? Nem acredito que não pensaste nisso. Basta ver o Quenda...ou também é superior lolOlho para o Barça e vejo um miúdo da idade dele a partir tudo e todos. Posso estar a ser injusto, mas não vejo tanto talento no Mora como se escreve aqui.
O que o Yamal tem haver com o Rodrigo Mora?Olho para o Barça e vejo um miúdo da idade dele a partir tudo e todos. Posso estar a ser injusto, mas não vejo tanto talento no Mora como se escreve aqui.
Olho para o Barça e vejo um miúdo da idade dele a partir tudo e todos. Posso estar a ser injusto, mas não vejo tanto talento no Mora como se escreve aqui.
Já disse, é ver o Quenda. Inferior ao Mora mas devido ao contexto favorável destaca-se um pouco mais.Já eu vejo as declarações do Nico Gonzalez que eventualmente ajudam a explicar o porquê de ser muito mais fácil para o Yamal do que para o Mora. "A qualidade dos jogadores é muito boa, por isso, para mim, é mais fácil jogar aqui do que na equipa em que jogava anteriormente [FC Porto]."
Como o Francisco era. Nem tudo é um Dalot ou Martim.O Mora do ponto de vista físico é frágil
Acho que fez um jogo bom por acaso. Até em situações onde não deveria ter tanto destaque como a recuperar bolas. As 2 ou 3 jogadas que saíram limpas tiveram todas o seu precioso contributo.Mais um jogo meh
O Nico referiu-se ao NGC como a "equipa em que jogava anteriormente" !?Já eu vejo as declarações do Nico Gonzalez que eventualmente ajudam a explicar o porquê de ser muito mais fácil para o Yamal do que para o Mora. "A qualidade dos jogadores é muito boa, por isso, para mim, é mais fácil jogar aqui do que na equipa em que jogava anteriormente [FC Porto]."
Sem te querer ofender mas este comentário é ridículo. O mora precisa de ganhar músculo para aguentar os choques... Quando ele ficar super sayan falamosDemora muito a pensar . Vai ser um jogador mediano
fatualmente verdade...O Nico referiu-se ao NGC como a "equipa em que jogava anteriormente" !?![]()
ou saber fazer a fuuuusaaaaão....Sem te querer ofender mas este comentário é ridículo. O mora precisa de ganhar músculo para aguentar os choques... Quando ele ficar super sayan falamos
Com o zaduzinho gaúcho, que jogador que dava ahahahou saber fazer a fuuuusaaaaão....
Qualquer bom jogador sabe q metade do Fcporto é coxos, cepos e mancos.Já eu vejo as declarações do Nico Gonzalez que eventualmente ajudam a explicar o porquê de ser muito mais fácil para o Yamal do que para o Mora. "A qualidade dos jogadores é muito boa, por isso, para mim, é mais fácil jogar aqui do que na equipa em que jogava anteriormente [FC Porto]."
mix do caraças... e boa onda no balneário...Com o zaduzinho gaúcho, que jogador que dava ahahah