Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
De relembrar que o Marcano num lance igual ao que sofremos o golo, aqui em casa contra o Boavista sacrificou-se e agarrou o gajo para não o deixar ir isolado e levou vermelho mas não houve golo e ganhamos o jogo. O Djalo foi o que se viu.
Mas então a culpa é do treinador ou da parca qualidade dos jogadores que nem lhes permite ter o discernimento de fazer uma falta para cortar um lance de golo?

• Like
Reações: Dragon Lonis

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,261
9,426
Mas então a culpa é do treinador ou da parca qualidade dos jogadores que nem lhes permite ter o discernimento de fazer uma falta para cortar um lance de golo?
O treinador naquele não tem culpa, é só burrice dos jogadores, mas tem como os explicar como abordar aqueles lances quando se está a ganhar 1-0. O treinador pode ter culpa é das substituições que fez a equipa recuar tanto, mas sem ovos no banco nao ha omeletes

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,783
11,172
Ainda é muito cedo para pedir a cabeça do treinador ou seja lá o que for no entanto nao escondo alguma desilusão, esperava que fosse capaz de agitar aguas com o impacto da mudança .
Bastava ter ganho os 4 jogos do campeonato que estavam em primeiro.....

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,863
10,525
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Hola buenos días... Q tal? Espero que tengas la misma paciencia que tuvo el ex presidente con el Maestro Pedroto al inicio de su hermoso viaje con el Dragón en el pecho......fueron dos años.

Xau Buenos días.

• Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,034
21,041
Vila Nova de Gaia, 1975
O treinador naquele não tem culpa, é só burrice dos jogadores, mas tem como os explicar como abordar aqueles lances quando se está a ganhar 1-0. O treinador pode ter culpa é das substituições que fez a equipa recuar tanto, mas sem ovos no banco nao ha omeletes
Se a equipa recuou assim tanto, como é que sofreu aquele golo?...

• Like

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,505
17,800
Um estagiário que já ganhou duas provas continentais...

Rico estágio!
Na... América do Sul, não foi na Europa. porque aí tem 0 experiência,ou seja estagiário..lá nas Américas até aquele renato não sei das quantas dos lampiões tem bom cartel por lá, está tudo dito..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,505
17,800
Então agora só podemos contratar treinadores na Europa. Ok...
Sinceramente? eu prefiro, a não ser que seja um sul Americano com provas dadas na Europa , mas pronto é apenas o meu pensamento obviamente.eu mantenho o que disse na altura, quem dera que resulte mas sinceramente tenho as minhas dúvidas, foi uma aposta demasiado arriscada, eu acho que devíamos ter ido por outro caminho..

• Like
Reações: Co_Adriaanse

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,034
21,041
Vila Nova de Gaia, 1975
Sinceramente? eu prefiro, a não ser que seja um sul Americano com provas dadas na Europa , mas pronto é apenas o meu pensamento obviamente.eu mantenho o que disse na altura, quem dera que resulte mas sinceramente tenho as minhas dúvidas, foi uma aposta demasiado arriscada, eu acho que devíamos ter ido por outro caminho..
Da aí um exemplo de alguém que querias que tivesse sido aposta em janeiro (e que aceitasse vir para cá...).

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,505
17,800
Da aí um exemplo de alguém que querias que tivesse sido aposta em janeiro (e que aceitasse vir para cá...).
L.Castro estava disposto a vir ( foi entre ele e o Anselmi), L.Jardim estava sem clube, foi agora para o Cruzeiro, ou seja muito possivelmente estava disposto..podíamos ter tentando negociar com os Árabes o VP na altura.... eu não importava de uma aposta num Anselmi ou até num VB mas é com outro Porto como já tivemos há vários anos atrás..o problema é que o momento atual não pede apostas como estas, o plantel por si só já é o que é, por isso pede alguém com maturidade e nível diferente para lidar com isto..

• Like
Reações: Eclipsisboy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,405
70,843
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E pronto, voltaram a falar do Luís Consagrado Castro. O grande salvador da pátria.

A culpa de estarmos assim também é destes adeptos que descartam treinadores como quem descarta cascas de laranja para o lixo.

Vá lá, comecem a lançar nomes então. Quem é que o adepto presidente vai contratar agora para substituir o Anselmi? E se o Luís Castro também não conseguir transformar Eustáquios e Borges e Otávios e Namasos e Varelas em jogadores de futebol?

Querem o Jorge Costa? Quem então?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,987
16,337
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Marcano voltar? Só se for de andarilho. Duvido que regresse a 100% e encaixe neste tipo de sistema.
Meu amigo, ou os centrais acordam para a vida ou mais jogo menos jogo o Anselmi espeta um dos laterais, um trinco e um defesa central na linha de três.

Ser defesa central só de nome a mim não diz nada... onde já se viu eu sair do Dragão com o meu inconsciente a chamar Ruud van Oliveira ao avançado do Vitória? Foda-se. Se é para passar 90 minutos sem ganhar nenhum duelo e só não deixar que eles vão para a baliza, não precisamos de centrais.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,974
9,402
E pronto, voltaram a falar do Luís Consagrado Castro. O grande salvador da pátria.

A culpa de estarmos assim também é destes adeptos que descartam treinadores como quem descarta cascas de laranja para o lixo.

Vá lá, comecem a lançar nomes então. Quem é que o adepto presidente vai contratar agora para substituir o Anselmi? E se o Luís Castro também não conseguir transformar Eustáquios e Borges e Otávios e Namasos e Varelas em jogadores de futebol?

Querem o Jorge Costa? Quem então?
Vai ser a loucura, uma "roda bota fora" de treinadores e de seguida de presidentes…
Exigência acima de tudo, exigência essa que de um momento para o outro disparou para índices nunca antes visto na ultima década.
Quando estes saírem vão ser títulos atras de títulos.
Eu acredito.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,892
49,488
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Relembrar que quando o Anselmi chegou, estávamos na mesma a 6 pontos do primeiro. Só que estávamos em igualdade pontual com o segundo que era o Benfica na mesma. Agora já estamos a 6 pontos do segundo lugar e mais próximos do 4 do que do 2. Segundo esse que dá acesso aos milhões da Champions.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,892
49,488
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vai ser a loucura, uma "roda bota fora" de treinadores e de seguida de presidentes…
Exigência acima de tudo, exigência essa que de um momento para o outro disparou para índices nunca antes visto na ultima década.
Quando estes saírem vão ser títulos atras de títulos.
Eu acredito.
Há uma coisa que não podemos prever. Ou pelo menos eu não consigo, que é o futuro. Consigo analisar o passado e o presente. O passado no que diz respeito a títulos, estamos mais que conversados, o presente estamos a analisar e está uma valente merda, o futuro tu consegues saber o que vai acontecer? Ensina-me porque eu não.

• Like
Reações: grandeFCP

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,226
7,693
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tantos nomes, tantos treinadores.
Só precisamos de alguem que mande uns cachaços a estes putos todos e que os ensinem que isto é o Porto e que no Porto têm de correr mais que todos os outros.
Isto bastava para sermos totalmente diferentes.
Mas enquanto tivermos gajos que, quando estamos a perder, continuam a passar para os lados e para trás, continuam a passo em campo, continuam com aquelas distrações como vimos com o Zé Pedro e o Djaló no lançamento do jogo passado, até pode vir o guardiola ou o ancelotti que continuamos a ter os mesmos resultados.

Disse e volto a dizer e podem-me cair à vontade.
Acho que a culpa nunca foi de Vitor Bruno, como não está a ser do Anselmi.
A culpa está inteiramente nas vedetas da nossa equipa.
Falta liderança, falta garra, falta querer vencer, falta tudo a este Porto. E quando não se tem estes valores que sempre tivemos, perde-se a nossa essência. E os resultados estão à vista.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,270
3,493
43
Faro
Metam na cabeça que o Anselmi é o treinador da próxima época, aconteça o que acontecer nesta.
Até Maio é para testar e definir quem fica e quem sai e depois criar as condições necessárias para se trabalhar.

PS: engraçado a notícia que o cruz azul melhorou depois da saída do Anselmi, eu gostava que fizessem uma análise às melhorias dos clubes após a saída do Lage. Nao conseguiriam escrever numa só página.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,892
49,488
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nada contra a aposta. Foi uma escolha fora da caixa. Mas com toda a certeza que o André também esperaria muito mais por esta altura. Pelo que se falou o Anselmi foi segunda escolha. A primeira teria sido o Farioli.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Talvez tenha tido culpa por não ter dito aos centrais para estarem na linha de meio campo e não 10 metros à frente.
Agora, os jogadores também têm de ser autónomos. Não são infantis a dar os primeiros passos.

Todo o lance do golo do Guimarães foi uma ode à mediocridade.
Livre marcado sem nexo, as abordagens à 2ª bola dignas de liga dos últimos, linha defensiva super adiantada sem qualquer necessidade e depois, creme de la creme, Djaló não dar uma pranchada e cortar o lance.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,034
21,041
Vila Nova de Gaia, 1975
Relembrar que quando o Anselmi chegou, estávamos na mesma a 6 pontos do primeiro. Só que estávamos em igualdade pontual com o segundo que era o Benfica na mesma. Agora já estamos a 6 pontos do segundo lugar e mais próximos do 4 do que do 2. Segundo esse que dá acesso aos milhões da Champions.
Relembrar que quando o Mourinho acabou a primeira época estava à mesma distância do primeiro lugar de quando entrou.

Isto depois de acumular uma série de vitórias seguidas no final da época depois de tudo estar perdido, acabando em terceiro, lugar de Taça UEFA.

E foi eliminado da Champions por ter perdido com o Sparta de Praga.