Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,989
Grande parte da falta de qualidade do plantel deveu-se e deve-se ainda ao SC, pois en recusar sistematicamente que o jogadores fossem vendidos não nos permitiu encaixar o dinheiro suficiente e abordar o mercado conforme o modelo econômico dos clubes portugueses funciona para vencer
Mas aí a culpa foi quem o deixou.
Quem tem de gerir o plantel é a SAD e não o treinador.
O problema é que o clube foi deitado ao abandono.

• Like
Reações: Vinha

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,626
2,723
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Ja me vao cair em cima mas estou-me a cagar,nao digo que nao devia ter saido,pois devia,o futebol jogado era fraco e ja existia um desgaste muito grande.
Nao sou fanboy dele pois escrevi varias vezes neste forum que devia ir embora.
Mas é inegavel que ao menos com ele eramos competitivos,este Porto nao é nada.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,873
11,389
Ja me vao cair em cima mas estou-me a cagar,nao digo que nao devia ter saido,pois devia,o futebol jogado era fraco e ja existia um desgaste muito grande.
Nao sou fanboy dele pois escrevi varias vezes neste forum que devia ir embora.
Mas é inegavel que ao menos com ele eramos competitivos,este Porto nao é nada.
o ano passado tambem arrumamos cedo mas pelo menos ainda tinhamos uma Taça para ganhar. Este ano vai ser cumprir calendário até ao fim. Mesmo com as borlas dos outros dois. Ainda há umas semanas podiamos ficar a 11 e agora podiamos ficar a 4 deles e parece que a motivação é sempre a mesma.
O treinador neste caso nem tem a culpa toda porque com este plantel....enfim.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,715
7,062
o ano passado tambem arrumamos cedo mas pelo menos ainda tinhamos uma Taça para ganhar. Este ano vai ser cumprir calendário até ao fim. Mesmo com as borlas dos outros dois. Ainda há umas semanas podiamos ficar a 11 e agora podiamos ficar a 4 deles e parece que a motivação é sempre a mesma.
A motivação é jogar o mundial de clubes...

• Love
Reações: SafariNasCuecas

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
737
735
V.N. Gaia, 1982
Os treinadores dos grandes qd vão pra fora flopam todos e é fácil perceber pk. Cá jogam contra equipas de padeiros que não têm adeptos. Lá fora, nos campeonatos onde a exigência é grd pois todos os clubes têm adeptos, todos os clubes têm exigência de vencer e não se vendem aos clubes maiores desses campeonatos. Em Bolonha não se festejam títulos da Juve ou do Inter ou Milan por exemplo. Tirando o Mourinho, um predestinado, nunca veremos um treinador tuga a vencer uma Serie A ou Premier ou La Liga.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,873
11,389
tirando os comentarios imbecis do costume (ou se calhar os imbecis dos comentadores do costume), ninguem comenta que o primeiro golo foi mão do gajo que assistiu. Qual foi a explicação do VAR para validar?

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,873
11,389
de resto o felix de "reforço" tem pouco. não tou a ver nenhum antonimo parecido mas se nao é o melhor "anti-reforço" de inverno deve andar la perto.
Absurda tambem a quantidade de golos que sofrem dentro da pequena área, parecem alguem que eu conheço...