Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,495
82,397
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que vale é que por aqui se mandam postas que valem zero! ( as minhas tambem valem zero, claro )

Anselmi sera o treinador da proxima epoca, e muito bem. Incrivel como fazem o funeral a qualquer um em tao pouco tempo. E as certezas que mostram, a arrogância com que escrevem. Fdxxxxx.

Dependendo do Portal tinhamos um treinador novo por mês…

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,789
28,102
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Dizer que a equipa não ganha por causa da táctica com esta falta de qualidade latente no plantel, é a mesma coisa de eu conhecer a Scarlett Johansson e pensar que não me enrolei com ela por ter cortado a barba naquele dia.

É tipo a rábula do galo, que pensa que o dia só nasce por ele cantar.

Tenham juízo!

Deixem o homem preparar um plantel à sua medida, fazer uma pré época e então sim que tenham níveis de exigência máxima.
Deviam ter dito isso ao VB. Ainda cá estava.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,195
26,453
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Em determinado momento acho que começou a ser visível que a culpa era do plantel mas como não estamos habituados a perder tanto achámos mais fácil cair em cima do treinador.

Depois do jogo na madeira em que podíamos ser primeiros e os jogadores simplesmente não jogaram, pareceu me claro onde estava o problema.

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,104
3,886
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
É o meu treinador. É o treinador do FCP. Reconheço-lhe competência para tal. Deixem-se de merdas e olhem para o contexto em que o clube se insere neste momento e olhem para o plantel que temos. Esta época já foi. Preparar a próxima com cabeça para voltarmos a ser competitivos. E deixem-se de divisionismos e visões irrealistas da situação atual do clube, não é isso q a situação pede a todos nós. Sejam adultos.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
505
577
É o meu treinador. É o treinador do FCP. Reconheço-lhe competência para tal. Deixem-se de merdas e olhem para o contexto em que o clube se insere neste momento e olhem para o plantel que temos. Esta época já foi. Preparar a próxima com cabeça para voltarmos a ser competitivos. E deixem-se de divisionismos e visões irrealistas da situação atual do clube, não é isso q a situação pede a todos nós. Sejam adultos.
Esta época ainda dá para pelo menos o 2 lugar.
Mas epah se agora o Mora de repente marca-se uns, o Namaso outros, o Samu volta-se ao registro anterior, a defesa estabiliza-se. Uma serie de 12 jogos seguidos á ganhar, um empate entre os dois os corruptos vem ainda a nossa casa, os lagartos em declínio. Etc .. etc .. etc .. porás ainda daria para ganhar esta merda mas em fim.
Mais do que o jogo com o nacional. Este com o Guimarães fica atravessado por um bom tempo foi a diferença entre precisar q os dois da frente não ganhem só dois jogos sendo que ainda se defrontam e ainda defrontam o Braga etc...

Custava matar aquele FDP correu do meio campo até a merda da nossa baliza. O Djaló q nem pensem tentar incluir em merda nenhuma. Dou em mim com saudades do Fábio Cardoso naquele lance teria feito melhor neste sistema seria o nosso melhor Central. Era só agarrar aquele Cão nem q fosse preciso balear as pernas do merda fodas

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,291
14,069
Com mais 3-4 reforços limpavamos este campeonato ... Talvez se Anselmi tivesse vindo em Novembro ...mas enfim ... Falar depois
Os 3 grandes estão pelas ruas da amargura ...
O regime se não fosse o colinho andava como nós ... e o Sporting que tinha equipa a carburar anda com uma onda de lesões, cuidado ...

E neste mercado de verão vai ser mesmo assim ... VENDER TUDO, COMPRAR TUDO

Assumindo base da equipa: CR, Martim, Nehuen, Otavio, Moura, Varela, Perez, Mora, Samu, Gomes

Assumindo vendas de Diogo Costa, Chico, Pepê, JM, Eustaquio, Zé Pedro, Borges e Namaso e emprestimos de Franco, Zaidu e Samuel Portugal ... dispensa de Marcano

Precisámos de 4 jogadores para titulares de cara na equipa (e não podemos falhar)

Defesa Central, Lateral Esquerdo , '8' e extremo direito
e
de uns 6-8 jovens para crescerem com a equipa e algumas subidas da equipa B Trofin, João Moreira, Vonic, André Oliveira e João Teixeira

Tentava segurar o assedio ao Samu e Mora pelo menos mais uma época ... E vender só depois do mundial de 2026 ... Se tivermos uma equipa a jogar para o Samu e com Samu quase certo como titular da Espanha, podemos ter aqui um jackpot ... felizmente temos liquidez para comprar os restantes 30% do passe ...
Fica o Diogo e sai o Samu. Empréstimos só Vasco e Gul. E Trofim, Vonic e Moreira não têm qualidade pra A. Vonic não é superior ao Namaso da B, Moreira demasiado defensivo e Trofim pode fazer pré-época é muito trapalhão mas tem 18 anos.

A grande contratação seria Francisco Conceição.

Outras 3 grandes contratações possíveis...

Santiago Castro
Yeremi Pino
Chevalier

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,909
6,447
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Para mim parece-me claro que, mesmo para o Tugao, um sistema com 3 centrais e apenas 2 médios não pode resultar com esta mão de obra.
Ainda hoje escutei o Inácio, que apesar de lagarto assumido sempre nos teve respeito e é nesse aspeto um senhor a dizer o óbvio: o Porto tem 3 centrais normais (falando de Djaló, Octávio e Perez), mas nenhum deles capaz de jogar numa linha de 3. Porque simplesmente são maus na construção. E como também não são grande coisa a defender, temos este problema daí os empates e as derrotas frustrantes. Fosse eles sólidos a defender e não dessem erros primários como o Otávio dá em todos os jogos, talvez estivéssemos com mais 4 pontos a brincar. Tivemos 2 laterais topo para encarrilhar o jogo, talvez desse este esquema, mas apenas a meu ver temos o Martin.
Isto para dizer que acredito no sistema de jogo, é interessante, mas não com estes executantes. Espero que o junte Tomás Pérez, ao Zé Pedro e Nehuén na defesa, e que se deixe de Otávios e Djaló, porque me parece que pelo menos Tomás sabe sair a jogar.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,528
3,281
Porto
Para mim parece-me claro que, mesmo para o Tugao, um sistema com 3 centrais e apenas 2 médios não pode resultar com esta mão de obra.
Ainda hoje escutei o Inácio, que apesar de lagarto assumido sempre nos teve respeito e é nesse aspeto um senhor a dizer o óbvio: o Porto tem 3 centrais normais (falando de Djaló, Octávio e Perez), mas nenhum deles capaz de jogar numa linha de 3. Porque simplesmente são maus na construção. E como também não são grande coisa a defender, temos este problema daí os empates e as derrotas frustrantes. Fosse eles sólidos a defender e não dessem erros primários como o Otávio dá em todos os jogos, talvez estivéssemos com mais 4 pontos a brincar. Tivemos 2 laterais topo para encarrilhar o jogo, talvez desse este esquema, mas apenas a meu ver temos o Martin.
Isto para dizer que acredito no sistema de jogo, é interessante, mas não com estes executantes. Espero que o junte Tomás Pérez, ao Zé Pedro e Nehuén na defesa, e que se deixe de Otávios e Djaló, porque me parece que pelo menos Tomás sabe sair a jogar.
Creio que o treinador esta a fazer o melhor possível no que resta da época mas já com um olho na próxima.

Um tanto a semelhança do que Mourinho fez quando chegou em Dezembro e tinha apesar de tudo gente como Deco no plantel.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,772
31,466
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O VB teve pré epoca para preparar a equipa, e dentro das limitações financeiras da constituição do plantel corroborou ou nas aquisições ao plantel.

Não apanhou o barco a meio, não esteve a conhecer jogadores e suas personalidades. Estás a comparar o incomparável.

Última edição:

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Estive a ouvir a conferência pré jogo à pouco, o Anselmi entrou puto com tudo e todos, era esta atitude que era preciso. Vai começar a fazer muitos "amigos" lá em baixo, é o homem certo.

• Like
  • Haha
Reações: guibucher e carmim

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,050
17,169
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O AVB teve pré epoca para preparar a equipa, e dentro das limitações financeiras da constituição do plantel corroborou ou nas aquisições ao plantel.

Não apanhou o barco a meio, não esteve a conhecer jogadores e suas personalidades. Estás a comparar o incomparável.
E tinha jogadores medíocres como Álvaro Pereira, Fernando, Moutinho, Hulk, Falcão e James … jogadores de top europeu em vários momentos.

Atualmente não temos um que se encaixe nesse perfil.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,935
83,648
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O amorim entrou em 3 e acabou a ficar atrás do braga.

Começou a época a levar 4 de uns austríacos aleatórios.

Todos sabemos como a terminou e como era incrivelmente competitivo nos grandes jogos.

Exigência sempre mas noção mais do que nunca.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
O amorim entrou em 3 e acabou a ficar atrás do braga.

Começou a época a levar 4 de uns austríacos aleatórios.

Todos sabemos como a terminou e como era incrivelmente competitivo nos grandes jogos.

Exigência sempre mas noção mais do que nunca.

Hoje em dia no FC Porto confunde-se exigência, com estupidez. É tudo para ontem, não se admite erros porque X ou Y fizeram assado, sem perceber os contextos completamente diferentes. Tal como já disse, Roma não se construiu num dia, nem o museu que o PdC conquistou ao longo de 42 anos.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,107
3,408
Impressionante como continuamos a entrar com 10 em campo, Borges de novo a titular!! O regresso do Marcano espero que seja uma bua notícia! Mas sinceramente este 11 mete medo!!

• Like
Reações: ricardo.costa

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,033
19,316
Não sei se a palavra correcta seria benevolência ma se calhar colocar nos pratos da balança todos os factores:

1. SC tinha 6 anos de casa, plantel formado por ele ... Ficar a 18pts do 1º lugar é vergonhoso.
2. Tudo o que aconteceu na campanha e põs-eleições e a atitude des-respeitosa para com o presidente eleito minaram esta época.
3. O contrato do Chico foi um foco de instabilidade e ainda não está 100% resolvido ... só a lesão nas naldegas parece que passou ...
4. A altercação de SC com a sucessão de VB foi um foco de instabilidade e minou o balneário
5. A chegada tardia dos internacionais não ajudou
6. A não saída do Galeno minou a sua confiança
7. Wendell não ter saído pode ter sido foco de instabilidade
8. Fábio Vieira e Djalo não foram apostas acertadas (mas era necessário reforços dada a mediocridade do plantel)

As minhas mensagens estão aqui, fiquei desiludido com o VB pela derrota contra os orcs e contra o Bodo ... perder contra o Moreirense ... Não estava a ser um trabalho excelente, mas sim competente ... E sempre o disse, ia esperar pela primeira volta para ver a classificação no campeonato ... E quer se queira quer não ... podíamos ter acabado a 1ª volta em 1º lugar no campeonato e NINGUÉM despede um treinador nestas condições ...

Depois em Janeiro parece que foi sabotagem do plantel para com VB ... Não se percebe esta mudança e ainda hoje estou para perceber o que aconteceu

Depois contratas Anselmi, vendes Galeno e Nico, dois jogadores influentes e ficam a espera que Anselmi faça arroz de putas com todos os clubes do tugão e da Europa ...

Haja noção ... Anselmi tem uma táctica nova, ideias novas e isso leva tempo, mas sobretudo precisámos de reforçar o plantel a sério ...

Podia vir aqui o Gasperini, De Zerbi, Ancelotti, Guardiola que com Eustaquios, Francos e companhia não vamos a lado nenhum ...

No verão e o que vai ditar a próxima época é o trabalho da estrutura ... Até agora tem feito um trabalho satisfatório tendo em conta que nao tiveram muito temoi, mas neste verão precisámos de uma limpeza autêntica do balneário e reforços a sério ... E aí sim vou cair em cima de AVB e Guardiola e não reforçarem a equipa a sério ... não há mais desculpas, temos que vender quem não tem muito a acrescentar e tentar reformular o balneário

Que AVB junte um grupo de investidores, faça um emprestimo obrigacionista, mas precisámos URGENTEMENTE de reforçar o plantel ...

E o Mundial de Clubes vai atrapalhar esta pré-época ...
Considerando a época miserável que estamos a fazer dizer que a direção desportiva está a fazer um trabalho satisfatório é revelador …

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,696
5,750
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Existe aqui pessoal demasiado ansioso.

Poderíamos ter aqui Ancelloti, Mourinho ou Guardiola, os resultados não seriam melhores do que isto. Isto para falar de treinadores experientes e com CV.

O Anselmi não só herdou uma equipa com elementos de qualidade duvidosa, assim como encontrou uma equipa de rastos física e mentalmente. Por melhor e mais experiente que fosse o treinador, não existem milagres.

Só alguém que não percebe nada de futebol é que não tem conseguido ver uma evolução de alguns aspectos da equipa e que há uma ideia clara de jogo. Mas existem problemas insanáveis com a qualidade existente em algumas posições-chave.

Espero que se dê tempo a um treinador jovem, ambicioso e com qualidade como é Anselmi. Pelo menos ter a oportunidade de construir o seu plantel e ter uma pré-época, é o mínimo que podemos dar a quem se meteu em tanto trabalho para vir para o nosso clube.