É muita pressão. Tem de ir às (ras)putas para relaxar, e aí o Milan fica a parecer o prime Bayern do gegenpress.

Claramente a culpa é do nelson puga.Qual das frases do Bingo Conceiciano ele vai puxar hoje?
a) "vou-me embora quando o presidente quiser"
b) "não vou receber um cêntimo"
c) "para jogar no Milan não basta ter contrato"
d) "é muito fácil marcar penaltis/expulsar jogadores ao milan"
Hoje aposto que rasga o Maignan...Claramente a culpa é do nelson puga.
Está à rasca: vai usar todas e termina dizendo: caraglioQual das frases do Bingo Conceiciano ele vai puxar hoje?
Vao-lhe perguntar porque é que uma equipa que ja tinha grandes jogadores e ainda se vai reforçar ao mercado , e nao jogam a ponta de um corno ao que ele responde " Il mercato è come il nostro cane adottivo, resta alla porta ". Nesse momento entra o felix na sala e diz para o jornalista que fez a pergunta "corno é o caralho ò filho da puta"Qual das frases do Bingo Conceiciano ele vai puxar hoje?
Como é que será que se diz Sá da Bandeira em italiano?Vao-lhe perguntar porque é que uma equipa que ja tinha grandes jogadores e ainda se vai reforçar ao mercado , e nao jogam a ponta de um corno ao que ele responde " Il mercato è come il nostro cane adottivo, resta alla porta ". Nesse momento entra o felix na sala e diz para o jornalista que fez a pergunta "corno é o caralho ò filho da puta"
Se volete assistere all'opera, andate al Teatro di San Carlo!Como é que será que se diz Sá da Bandeira em italiano?
Então nós somos equipa pequena?..Há quem lhe chame azar, há quem lhe chame falta de mãozinhas para o Ferrari.
Treinador de equipa pequena, como sempre foi.
Não, nós somos um colosso, por isso é que foi um escárnio ter um gajo tão medíocre e pequenino a treinar-nos tantos anos. Estes vão perceber em poucos meses, nós demoramos 7 anos.Então nós somos equipa pequena?..
É um bom treinador mas com feitio complicado. No Milan já passaram vários e sem sucesso ou achas que é com aquele meio campo que vão longe?Não, nós somos um colosso, por isso é que foi um escárnio ter um gajo tão medíocre e pequenino a treinar-nos tantos anos. Estes vão perceber em poucos meses, nós demoramos 7 anos.
Plantel banal. Médio campo ridiculo, só força e pouco mais, impossivel gerir um jogo com bola.Sérgio fica a 18 do líder na época anterior: "com este plantel... a culpa não é dele".
O plantel do Milan é ruim? E agora, qual é a desculpa?
Nem aparecem a defendê-lo... devem estar catatonicos com tanto futebol magia e tão bons resultados. A Lázio, que quando jogou com o Porto de VB era uma equipa fraca, agora já é uma superpotência.Eu so estou à espera que venham aqui dizer que é um "nao treinador" como fizeram com o vitor Bruno, so por uma questao de justiça claro![]()