Que os vendam, não me importa comoEu já lhe expliquei isso mas o @arichard sonha com o fdp
Para meter esse chulo ao barulho prefiro que os jogadores fiquem aqui a pastar.
Que os vendam, não me importa comoEu já lhe expliquei isso mas o @arichard sonha com o fdp
Para meter esse chulo ao barulho prefiro que os jogadores fiquem aqui a pastar.
Tu é que comparaste não fui eu..Comparar o Perez com o Belloti?
o nosso problema era o PdL?
Estávamos e estamos com falta de pessoas para o meio campo e veio o Perez ...
Prefiro que não tenha vindo ninguém do que reforços estilo Bruma e Belotti
Não me parece que tenhas razões de queixa das nossas vendas por enquanto, bem pelo contrario.Que os vendam, não me importa como
Não emprestava o Navarro ao Braga, mas sim.Não me parece que tenhas razões de queixa das nossas vendas por enquanto, bem pelo contrario.
Não esperem é que se faça Roma num dia.
Para mim ha uma só coisa mal feita, emprestar o Veron a quem se emprestou, de resto, 5 estrelas.
Não podes vender 11 excedentarios?E já não é o primeiro a fazê-lo. O plantel não é tão mau como pintam mas também acharem que vamos buscar quase 100 milhões em excedentários é viver literalmente no FM. Aliás, acharem sequer que o Porto vai desfazer-se de 11 jogadores do plantel para entrarem outros 11 é estar afastado da realidade. Nem no tempo do Otávio Machado aconteceu.
Estás a meter ai jogadores em fim de contrato, cujas saídas eram um dado adquirido, o que é muito diferente de vender. O ano passado foram dois: Taremi e Pepe. Este ano só tens um nessa situação: Marcano (que não sabemos se vai ficar ou não).Não podes vender 11 excedentarios?
Esta epoca perdemos Taremi, Eva, Pepe, Chico, Wendell, Galeno, Nico, Navarro e Ivan Jaime. 7 titulares da epoca passada e 2 muito utilizados suplentes ...
E ficam chocados com vender suplentes ou titulares fracos
Vender, emprestar, colocar, como queiras chamar ...Estás a meter ai jogadores em fim de contrato, cujas saídas eram um dado adquirido, o que é muito diferente de vender. O ano passado foram dois: Taremi e Pepe. Este ano só tens um nessa situação: Marcano (que não sabemos se vai ficar ou não).
E estás a esticar os 10 jogadores a duas janelas de mercado. Repara que dos 10 que meteste aí, só 4 deles saíram no verão do ano passado, o resto saiu agora. O que eu quis dizer, e acho que isso embora implícito parece-me claro, é que não vais vender 11 jogadores no verão. Isso nunca aconteceu.
Só mesmo com craques, como em 2021/22 onde ganhamos o campeonato com 6 pontos de vantagem e 17 sobre os rivais.Se o André não estiver atento às armadilhas e podridão nos bastidores do tugão, até podem vir 10 craques. Em vez de ficarmos a 18 pontos, ficamos a 3, mas o resultado prático é o mesmo.
11 top.Só mesmo com craques, como em 2021/22 onde ganhamos o campeonato com 6 pontos de vantagem e 17 sobre os rivais.
Mas aí o 11 era:
Oblak
Cancelo
Pepe
Van Djik
Robertson
Kante
Vitinha
De Bruyne
Luís Diaz
Salah
Haaland
Só mesmo com uma equipa assim.
O rapaz tem qualidade e muita. Não está é com a cabeça cá.Nao entendo este optimismo.
Mas quem é que vai dar graveto que se veja pelo PP depois de 2 épocas miseráveis, problemas físicos, problemas de disciplina...
Se tivesse 22 anos, ainda poderia ser que viesse cá alguém enganado pelo potencial, mas neste idade o rapaz já nao tem margem para evoluir.
Zaidu e Grujic não têm qualquer valor no mercado.Dos 5 GR, pelo menos um tem que sair. 5 é um claro exagero.
Depois vender...
Zaidu
Pepê
Grujic
Eustáquio
Borges
Estes 5 ainda renderão quê? 60M€... 70M€?
Fábio Vieira regressa ao Arsenal
O Grujic, o Zaidu e o Eustáquio não darão pelo menos 20M€? Mal seria...Zaidu e Grujic não têm qualquer valor no mercado.
O Eustáquio depois do Porto, na melhor das hipóteses, sai para um clube do meio da tabela francesa por isso nunca te pagaram mais do que 7M.
Honestamente, até o prefiro mantê-lo por cá do que ganhar esse valor.
O Borges, em contexto de vitória, acaba por marcar ou assistir o golito e se aquela fita estúpida correr bem dá sempre para sacar o aplauso. Na loucura, 15M para uma equipa da liga espanhola sem rumo que acha que o Borges vai ser o jogador que vai virar a balança.
O Pepê é claramente o mais valioso. 20/25M. Mais do isso já podemos ser acusados de falcatroeiros.
Soma aí a ver quanto dá.
O Grujic acaba contrato para o ano. Com o gajo acabado de ser operado ninguém vai pagar nada por ele no verão.O Grujic, o Zaidu e o Eustáquio não darão pelo menos 20M€? Mal seria...
Borges 15M€, Pepê entre 20 a 25 como dizes...
+ a venda de um dos 5 GR...
Darão um encaixe significativo no total. Teremos é que ser cirúrgicos no próximo mercado. Procurar os "Paulo Ferreiras", os "Derleis", os "Nuno Valentes"...
O Grujic é um jogador livre em Junho de 2025 ou 2026? Se for em 2026 ainda temos chance de fazer um encaixe. Não darão 8 ou 10M por eles?O Grujic acaba contrato para o ano. Com o gajo acabado de ser operado ninguém vai pagar nada por ele no verão.
O Zaidu daqui sai para o Mirandela. É jogador para acabar contrato cá. Na melhor das hipóteses envolve-lo numa troca com algum clube português para baixar valor da transferência.
O Eustáquio nunca na vida vale 20M. Nem metade.
Ouve, se conseguíssemos vender esses 2 por 8M eu pagava o dia ao ZubizarretaO Grujic é um jogador livre em Junho de 2025 ou 2026? Se for em 2026 ainda temos chance de fazer um encaixe. Não darão 8 ou 10M por eles?
Claro que ninguém dá 20M pelo Eustáquio. Eu estava a referir-me a um total de 20M pelos 3 jogadores.
Que exagero foda-se, 8 milhões vendes o Eustaquio só. Ele tem cartel na América do NorteOuve, se conseguíssemos vender esses 2 por 8M eu pagava o dia ao Zubizarreta
O Gyokeres não é fraude. O resto concordo. Medidas???O Presidente não toma medidas? Mais um escândalo em Alvalixo. O gyokeres vai bater o record do Ronaldo por este andar. O samu é só faltas ofensivas este é penaltys. O desespero de vender uma fraude e ser campeão.
Acorda André!!