espero que eu esteja enganado...
espero que eu esteja enganado...
Este aqui mostra ao que vem. Os ultimos 30 comentários e so para criticar o treinador.quantos jogos durou o joao pereira no sporting?? tb diziam que era presiso tempo para ele ...
nao resultou o anselmi e pior vamos insitir com ele na proxima epoca com jogadores ao estilo dele e depois em dezembro começamos outra vez...nao dá..
o avb nao tem jeito para escolher treinadores...
gostva muito do treinador do bodo glint mas agora nao podemos correr esse risco..(sou grande fã do flick mas esse nao é nem nunca sera para o nosso bico) atao ia buscar o mourinho...nao digam que ele esta ultrapassado com ele neste momento iamos a frente e eramos campeoes..
vou sempre criticar qunado tiver que criticar...cornos mansos é mais acima...Este aqui mostra ao que vem. Os ultimos 30 comentários e so para criticar o treinador.
Visualizar anexo 34629
A que o Fabio mandou ao poste e o Mora atira por cima nao conta como ocasião de golo?Foste a Faro jogar contra o último e criaste uma ocasião de golo e ganhaste por sorte.
Foda-se sabes. O pessoal esquece um velho ditado que não existe só por acaso... "saber de onde vimos...".
Pelo menos ainda não perdemos depois do recorde do VB com 4 derrotas seguidas. Já é uma melhoria, não?sim e melhorou imenso...estavmos mal..agora estamos como?
Ainda vamos melhorar esta época. E quando digo melhorar não é ser campeão, infelizmente..Foda-se sabes. O pessoal esquece um velho ditado que não existe só por acaso... "saber de onde vimos...".
Sabem quantas equipas roubaram pontos ao F.C.Porto o ano passado?
Ou a malta pensa que isto é o Porto dos anos 2000 e os outros ainda andam a dormir.
O F.C.Porto forte e pujante vai voltar, mas não é hoje nem amanhã. Lamento, mas deixamos-nos afundar. Agora é hora de limpar as armas e voltar mais fortes, mas vamos ter noção que não se sai do burado com um saltinho nem num dia.
roma?Pelo menos ainda não perdemos depois do recorde do VB com 4 derrotas seguidas. Já é uma melhoria, não?
Falava do campeonato. Mas ok. 1 derrota.roma?
nao me parece que este 532 sirva e depois com merdas que nao sabia do 5 amarelo do favio nao me estao a ajudar...nao vejo a equip a jogar nada e os resultados condizem com a nossa produçao..mas se tu ves que pode resultar eu espero que tenhas razao e eu nao...Falava do campeonato. Mas ok. 1 derrota.
Quem querias a treinar o nosso grande clube então? Dá lá uma voltinha na grande Roda Dos Treinadores e escolhe o próximo boneco. Quem vier a seguir vai conseguir por esta equipa a jogar futebol mágico. Isso é certo, amigo. Basta meteres mais uma moedinha na Roda e ela volta a girar.
Temos que ter paciência. Demos tempo ao VB e não resultou, infelizmente. Vamos dar mais do que 1 mês a este, pode ser? Tens o exemplo do Ceição. Chegou a meio e não conseguiu melhorar a sua equipa. Treinadores a entrarem a meio da temporada raramente fazem milagres, especialmente com planteis paupérrimos..mas se tu ves que pode resultar eu espero que tenhas razao e eu nao...
sim...eu sei que sim..mas eu vejo o nosso Porto a jogar 0...é um desespero.. depois acho que com 5 defesas não dá e por fim ...ouvir que nao sabia que o jogador tinha o 5 amarelo..Temos que ter paciência. Demos tempo ao VB e não resultou, infelizmente. Vamos dar mais do que 1 mês a este, pode ser? Tens o exemplo do Ceição. Chegou a meio e não conseguiu melhorar a sua equipa. Treinadores a entrarem a meio da temporada raramente fazem milagres, especialmente com planteis paupérrimos.
Isso é uma falácia. 5 defesas quando defendemos, 2 quando atacamos sendo que o "central" do meio passa a médio e os laterais passam a médios/extremos. Não esquecer esse detalhe.depois acho que com 5 defesas não dá e por fim
Não podes comparar, amigo. O Pereira herdou uma equipa toda oleada a jogar muito. Destruiu aquilo tudo. Não foi só ele, foi também o impacto psicológico da saída do Amorim.por exemplo se dessem mais tempo ao joao pereira no sporting??
Depende da perspetiva, meu caro. Esses 5 defesas que falas podem não ser 5. Podem ser 3, podem ser 4. Tudo depende dos momentos do jogo.sim...eu sei que sim..mas eu vejo o nosso Porto a jogar 0...é um desespero.. depois acho que com 5 defesas não dá e por fim ...ouvir que nao sabia que o jogador tinha o 5 amarelo..
carago..
a cenas que dá para ver que por mais tempo que se de nao vai dar resultado...por exemplo se dessem mais tempo ao joao pereira no sporting??
Xiça!quantos jogos durou o joao pereira no sporting?? tb diziam que era presiso tempo para ele ...
nao resultou o anselmi e pior vamos insitir com ele na proxima epoca com jogadores ao estilo dele e depois em dezembro começamos outra vez...nao dá..
gostva muito do treinador do bodo glint mas agora nao podemos correr esse risco..(sou grande fã do flick mas esse nao é nem nunca sera para o nosso bico) atao ia buscar o mourinho...nao digam que ele esta ultrapassado com ele neste momento iamos a frente e eramos campeoes..
Nao sera um bocadinho exagerado dizeres de forma tao categórica que Anselmi falhou?quantos jogos durou o joao pereira no sporting?? tb diziam que era presiso tempo para ele ...
Ficar em segundo lugar neste momento é um objetivo bastante ambicioso, tendo em conta o colo que os de lisboa tem tido, e o facto de o Gyokeres estar de volta.Ainda vamos melhorar esta época. E quando digo melhorar não é ser campeão, infelizmente..
Na próxima época estaremos mais fortes.
Para já o grande objetivo é ficar em lugar Champions.
exagerado nao...espero estar a ser precepitado...Nao sera um bocadinho exagerado dizeres de forma tao categórica que Anselmi falhou?