os 30M sao para todosPah tb não quero teimar mas acho que sim
É uma situação parecida como era a do otavio
Desce para 30M depois sobe para 45M
os 30M sao para todosPah tb não quero teimar mas acho que sim
Vê o que retirei do jornalixo bolhaPah tb não quero teimar mas acho que sim
Pois é isso.os 30M sao para todos
Ah então é a meio do mês, então ta bem, têm 15 dias para dar os tais 30, e o Porto aceitar claroVê o que retirei do jornalixo bolha
"A BOLA sabe, porém, que no contrato de renovação do jogador até 2029, assinado ainda durante o reinado de Pinto da Costa, a cláusula de rescisão baixa todos os anos, no período de 15 de junho a 15 de julho, de €45 M para €30 M. Equivale isto a dizer que se a Juventus estiver disposta a comprar o passe do talentoso futebolista no final desta cedência, tem que depositar 30 milhões de euros nas contas do FC Porto, sabendo-se também que no mesmo vínculo laboral consta que Francisco Conceição terá direito a 20 por cento de uma transferência se for em definitivo.
Eu nao disse que era para todos ou não, pensava era que o contrato de empréstimo terminava ao mesmo tempo que essa tal clausula, e como tal só a Juventus é que podia acionaros 30M sao para todos
Mas qualquer clube pode avançar...Ah então é a meio do mês, então ta bem, têm 15 dias para dar os tais 30, e o Porto aceitar claro
Lê acimaMas qualquer clube pode avançar...
É pertinente o que dizes.Eu nao disse que era para todos ou não, pensava era que o contrato de empréstimo terminava ao mesmo tempo que essa tal clausula, e como tal só a Juventus é que podia acionar
PoisEu nao disse que era para todos ou não, pensava era que o contrato de empréstimo terminava ao mesmo tempo que essa tal clausula, e como tal só a Juventus é que podia acionar
Até podia ser por 100M. Nunca a Juventus dará 30M ou 45M por um jogador como o Francisco. Acredito que o Mendes arranje uma outra solução, tipo Wolves ou Nothingham. Acredito que alguns achassem que o Francisco ia explodir mas a verdade é que é o Francisco é um suplente da Juve agora que não há tantas lesões, e nunca darão 30M ou 45M por ele.Mas compram laterais por 12 milhões para ficar pelo banco
Não têm direito de preferência ...É pertinente o que dizes.
Provavelmente têm direito de preferência...
Essa "noticia" não tem lógica nenhuma. Então o Francisco rescinde contrato com o F.C.Porto e recebe 20% do valor? Era boa.Vê o que retirei do jornalixo bolha
"A BOLA sabe, porém, que no contrato de renovação do jogador até 2029, assinado ainda durante o reinado de Pinto da Costa, a cláusula de rescisão baixa todos os anos, no período de 15 de junho a 15 de julho, de €45 M para €30 M. Equivale isto a dizer que se a Juventus estiver disposta a comprar o passe do talentoso futebolista no final desta cedência, tem que depositar 30 milhões de euros nas contas do FC Porto, sabendo-se também que no mesmo vínculo laboral consta que Francisco Conceição terá direito a 20 por cento de uma transferência se for em definitivo.
Tem 20% do seu próprio passe.Essa "noticia" não tem lógica nenhuma. Então o Francisco rescinde contrato com o F.C.Porto e recebe 20% do valor? Era boa.
Também dá para jogar com isso na hora de negociar.Se a cláusula de rescisão for activada não é uma transação de passe portanto tem direito a ZERO.
Calma aí. Se a clausula for acionada, está a rescindir o contrato com o F.C.Porto, pode esquecer os 20%.Tem 20% do seu próprio passe.
É agradecer ao pai e a antiga direção
Era preciso que fossem pagos os 30M na íntegraCalma aí. Se a clausula for acionada, está a rescindir o contrato com o F.C.Porto, pode esquecer os 20%.