André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,224
143,886
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Gestão desportiva absolutamente calamitosa.

Nem nos meus piores pesadelos imaginava isto.

Dito isto, tem margem para falhar completamente esta época, até ficar em quinto, mas na próxima não pode falhar l, de forma nenhuma, ou é ele que fica em causa.

Não pode errar nas contratações nem no treinador.

Têm que sair 9/10 jogadores e entrar outros 9/10, e não há como fugir a isto.

Relativamente ao treinador, não me parece que seja o Anselmi a escolha certa. Que desta vez não seja teimoso e veja as coisas a tempo para evitar outro VB. E para evitar que os que votaram nele lhe caiam em cima forte e feio na próxima época. Tem que acertar em cheio na escolha do treinador.
Com um4º ou 5º lugar quero ver a capacidade financeira de fazer isso quero...
Eu sempre disse que anos zero dão e anos -1.
Vai ser preciso algo entre uma gestão supercompetente para a nova época com muita sorte de acertar tudo ou um milagre.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
498
697
Mesmo que o AVB vá ao balneário, vai exigir o quê a quem não sabe jogar a este nível? Vai pedir garra a uma cambada de miúdos? Só está lá um homem que é o Marcano. Pode correr bem 1 jogo, como em Arouca, mas todos sabemos que não temos hipóteses com este plantel. Tenho que incluir o treinador. Não é preciso ver mais para saber que ainda não tem andamento para isto. Mas cabe ao presidente, admitir outro erro e saber gerir esse erro. Se for teimoso, podemos esquecer a próxima época. 90% da malta que olhou para o nosso 11 de hoje, sabia qual seria o resultado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,941
93,321
O próprio AVB colocou o treinador em causa para a próxima época com o mercado de inverno que tivemos. De qualquer forma, parece-me mais ou menos evidente que não é por ali. Porque não se vê nada de jeito.

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,545
76,829
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Total e exclusiva responsabilidade dele.

O 11 que se apresenta hoje em campo é uma vergonha para o nosso clube.

Jamais se podiam vender dois dos melhores jogadores de uma equipa já medíocre e não trazer ninguém.

Agora meteste dois treinadores no grelhador agora quero ver como desembrulhas isto.

Mais que a escolha de treinadores o mercado de janeiro foi completamente de Amador. Isto para ser simpático
Para ser responsabilidade exclusiva dele tinha que ter recebido o clube com capitais proprios positivos de 200 Milhoes e nao negativos.

O que estamos a passar é o normal no saneamento de finanças. Vendes os ativos para pagar as dividas, e claro que a capacidade de investimento e afectada.

Para mim 90% da culpa do que estamos a ver é de PdC e da SAD anterior ( anos anteriores, nao so os ultimos 4 )

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,559
6,130
Sim a culpa é dele. Voltava a votar AVB sem qualquer hesitação mas cometeu um erro grave que foi o querer inventar demasiado numa época em que era fundamental jogar pelo seguro. Mesmo VB só na superfície se pode dizer que foi uma aposta conversadora, porque tinha 0 experiência como treinador principal e um sistema de jogo também demasiado ambicioso.

O Anselmi igual, falta-lhe experiência. Hoje foi comido pelo Salvador, com um Braga que também não joga um crl mas sabia que se entrasse a matar podia forçar o erro e conseguir o golo. Falta matreirice na equipa técnica para antever estas situações.

Mais grave é verificar uma falta de garra e de unidade na equipa. Não há solidez nem somos compactos. É uma cambada de libelinhas que não seguram uma bola nem ganham ressaltos. Demasiado fracos.

Agora para a próxima época também não me parece solução ir buscar contentores de Sul Americanos que pouco ou nada sabem de Portismo. Mas pensando bem, olhamos para o Diogo Costa e estar ali um poste é praticamente igual..

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,529
3,443
O próprio AVB colocou o treinador em causa para a próxima época com o mercado de inverno que tivemos. De qualquer forma, parece-me mais ou menos evidente que não é por ali. Porque não se vê nada de jeito.
despedir o anselmi custará uns quantos milhões e ainda temos uns 5 ou 6 para pagar da sua contratação.

o presidente não faz a mínima ideia do que anda a fazer

• Like
Reações: Lucho75

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,975
38,807
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Para ser responsabilidade exclusiva dele tinha que ter recebido o clube com capitais proprios positivos de 200 Milhoes e nao negativos.

O que estamos a passar é o normal no saneamento de finanças. Vendes os ativos para pagar as dividas, e claro que a capacidade de investimento e afectada.

Para mim 90% da culpa do que estamos a ver é de PdC e da SAD anterior ( anos anteriores, nao so os ultimos 4 )
Não vamos brincar

Não ir buscar ninguém e vender o Galeno e o Nico foi de amador.

E obviamente não eram dois miúdos com meia dúzia de jogos profissionais como o Tomás e o William que iam fazer alguma coisa.

Hipotecou completamente o resto da época.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,941
93,321
Sim a culpa é dele. Voltava a votar AVB sem qualquer hesitação mas cometeu um erro grave que foi o querer inventar demasiado numa época em que era fundamental jogar pelo seguro. Mesmo VB só na superfície se pode dizer que foi uma aposta conversadora, porque tinha 0 experiência como treinador principal e um sistema de jogo também demasiado ambicioso.

O Anselmi igual, falta-lhe experiência. Hoje foi comido pelo Salvador, com um Braga que também não joga um crl mas sabia que se entrasse a matar podia forçar o erro e conseguir o golo. Falta matreirice na equipa técnica para antever estas situações.

Mais grave é verificar uma falta de garra e de unidade na equipa. Não há solidez nem somos compactos. É uma cambada de libelinhas que não seguram uma bola nem ganham ressaltos. Demasiado fracos.

Agora para a próxima época também não me parece solução ir buscar contentores de Sul Americanos que pouco ou nada sabem de Portismo. Mas pensando bem, olhamos para o Diogo Costa e estar ali um poste é praticamente igual..
O treinador não veio para cá aprender. Para isso tem que o fazer noutro lado.

Reformular o plantel para este treinador e esta táctica seria um erro gigantesco do AVB, parece-me. Maior ainda que a contratação e manutenção do VB.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,941
93,321
despedir o anselmi custará uns quantos milhões e ainda temos uns 5 ou 6 para pagar da sua contratação.

o presidente não faz a mínima ideia do que anda a fazer
Por mim tem a total liberdade para se redimir na próxima época.

Ficarei atento às contratações e treinador escolhido.