Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 88,049
- 212,161
- Conquistas
- 33
Deixem o Sérgio em pazSC. Farão tudo para o convencer. O que não é difícil pois é próximo deles todos.
Já chegou 7 anos a ser presidente
Deixem o Sérgio em pazSC. Farão tudo para o convencer. O que não é difícil pois é próximo deles todos.
São perspectivasNão é a característica que mais de reconhece ao Otávio. Ou pelo menos a que mais sobressai. Não é que não a tenha.
O Neves sim é provavelmente no que mais se destaca.
até ja usa um dos chavões do Anselmi: "competir"Declarações de há duas semanas
"isso é um ponto assente na minha cabeça, que é voltar ao Porto, desde que me queiram e desde que eu possa ajudar"
"já disse isto algumas vezes, eu não quero voltar para acabar a carreira, quero voltar para competir e para ganhar títulos"
Para participar na comunicação caso não se tivesse revelado um escroque.O FJM alguma vez seria solução?
Nunca irá treinar em Portugal um grande sem ser o nosso clube.Eu também acho que o salivar de SC não é ser Presidente, mas existe sempre o receio de colocarem um lobo com pele de cordeiro a gerir o nosso clube. Já basta os erros cometidos pelos da casa!
vai é treinar lagartos ou calimeros, é enxotado de Milão e depois está livre e sem custos.
É treinador ao mesmo tempo.Deixem o Sérgio em paz
O problema já vem desde 1893, aquando da empresa "António Nicolau de Almeida £ Comandita"Gente de quadrantes novos?
Onde estava esta gente quando durante 12 anos no mínimo PdC e sua comandita delapidaram o clube ...
Não passam de um bando de cagões ...
Eu deixo, mas muitos não vão deixar. E não sei se ele não quer...Deixem o Sérgio em paz
Por onde passa deixa um rasto de azia e confusão, seria um retrocesso brutal o SC ser presidente…jesus cristoSC. Farão tudo para o convencer. O que não é difícil pois é próximo deles todos.
Mais do que isso, pelas ligações que tem.Por onde passa deixa um rasto de azia e confusão, seria um retrocesso brutal o SC ser presidente…jesus cristo
É uma ideia boa, mas infelizmente não creio..Acho que as contratações para o Mundial já a pensar na nova temporada vão mostrar se vamos ter futuro ou não. Temos a possibilidade de integrar 5 reforços por antecipação para estarem a rolar na próxima época. Se assim não começo a questionar onde está a visão para o projeto desportivo. Adorava que o Ruben Neves estive nesse lote. Com o futebol saudita há sempre margem para coisas estranhas. Como disseram aqui: podem querer um brinquedo novo estrangeiro.
O meu apelo a esse investimento para o Mundial. Podemos ter 5 reforços já integrados no início da época seguinte.
Volto a perguntar, mas qual é o problema de antecipar hipotéticos candidatos para 2028, 2032 ou 2048? O que é que isso tem a ver com a continuidade de AVB ou não? O homem vai cumprir o seu mandato e muito provavelmente vai ser reeleito. Mas falar sobre eleições, seja quando se está bem ou quando se está mal, não devia ser um tabu num clube que se diz democrático. Falar sobre eleições não é atacar AVB, é falar do futuro natural do Porto e das futuras pessoas que poderão aparecer para dirigir o clube (no dia em que AVB decidir que o seu trabalho está cumprido). Temos de começar a normalizar o assunto eleições e não achar que cada vez que se fala do assunto é por se querer AVB na rua: eu votei e voltaria a votar hoje em AVB. E tenho a certeza que voltarei a votar nele em 2028, porque acredito que vai fazer muito pelo clube neste primeiro mandato. Mas tenho curiosidade para ver quem vai aparecer em 2028, apenas isso.Eh pah… o homem ainda nem cumpriu o primeiro de quatro anos de mandato e já estamos a pensar quem poderá ser o cabdidato que vai tirar o AVB do poder! A sério?
Deixem o homem cumprir o seu mandato e no final façam as vossas análises e votem em quem acharem melhor.
Como diria o antigo presidente “largos dias tem cem anos”!
Não tem mal nenhum falar de eleições e de possíveis candidatos, bem pelo contrário.Volto a perguntar, mas qual é o problema de antecipar hipotéticos candidatos para 2028, 2032 ou 2048? O que é que isso tem a ver com a continuidade de AVB ou não? O homem vai cumprir o seu mandato e muito provavelmente vai ser reeleito. Mas falar sobre eleições, seja quando se está bem ou quando se está mal, não devia ser um tabu num clube que se diz democrático. Falar sobre eleições não é atacar AVB, é falar do futuro natural do Porto e das futuras pessoas que poderão aparecer para dirigir o clube (no dia em que AVB decidir que o seu trabalho está cumprido). Temos de começar a normalizar o assunto eleições e não achar que cada vez que se fala do assunto é por se querer AVB na rua: eu votei e voltaria a votar hoje em AVB. E tenho a certeza que voltarei a votar nele em 2028, porque acredito que vai fazer muito pelo clube neste primeiro mandato. Mas tenho curiosidade para ver quem vai aparecer em 2028, apenas isso.
Em 2088 candidato me eu!!! Nem ha discussao…Volto a perguntar, mas qual é o problema de antecipar hipotéticos candidatos para 2028, 2032 ou 2048? O que é que isso tem a ver com a continuidade de AVB ou não? O homem vai cumprir o seu mandato e muito provavelmente vai ser reeleito. Mas falar sobre eleições, seja quando se está bem ou quando se está mal, não devia ser um tabu num clube que se diz democrático. Falar sobre eleições não é atacar AVB, é falar do futuro natural do Porto e das futuras pessoas que poderão aparecer para dirigir o clube (no dia em que AVB decidir que o seu trabalho está cumprido). Temos de começar a normalizar o assunto eleições e não achar que cada vez que se fala do assunto é por se querer AVB na rua: eu votei e voltaria a votar hoje em AVB. E tenho a certeza que voltarei a votar nele em 2028, porque acredito que vai fazer muito pelo clube neste primeiro mandato. Mas tenho curiosidade para ver quem vai aparecer em 2028, apenas isso.