Volto a perguntar, mas qual é o problema de antecipar hipotéticos candidatos para 2028, 2032 ou 2048? O que é que isso tem a ver com a continuidade de AVB ou não? O homem vai cumprir o seu mandato e muito provavelmente vai ser reeleito. Mas falar sobre eleições, seja quando se está bem ou quando se está mal, não devia ser um tabu num clube que se diz democrático. Falar sobre eleições não é atacar AVB, é falar do futuro natural do Porto e das futuras pessoas que poderão aparecer para dirigir o clube (no dia em que AVB decidir que o seu trabalho está cumprido). Temos de começar a normalizar o assunto eleições e não achar que cada vez que se fala do assunto é por se querer AVB na rua: eu votei e voltaria a votar hoje em AVB. E tenho a certeza que voltarei a votar nele em 2028, porque acredito que vai fazer muito pelo clube neste primeiro mandato. Mas tenho curiosidade para ver quem vai aparecer em 2028, apenas isso.
Aliás, eu gostaria de saber esses putativos nomes ...
O Portal dos dragões tinha um artigo sobre os putativos candidatos ... Koehler, Baia, Antonio Oliveira, SC ... O Fernando Gomes da FPF ... Portanto tudo na senda de PdC ... excepto talvez o Fernando Gomes ...
Mas eu gostava de saber esses putativos nomes para os mandar para o caralho ... cambada de cagões ...
Eu acredito no AVB já neste mandato ... mas não esquecerei que quando o clube precisou destes putativos candidatos ninguém teve a coragem que teve o AVB ... Era impossível derrotar PdC ... era essa a narrativa derrotista e os portistas estavam todos resignados que era inevitável levar com PdC ... até quando ele quisesse ...
Só por isso tem a minha consideração ...
Estarei cá para o criticar e não faltam motivos para o criticar ...