André Villas-Boas - Presidente

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
O que está mesmo a fazer falta é o cepo do Toni Martinez, que nem no Alaves jogava e era dos gajos mais bem pagos do Porto.

Isto realmente.

Depois, o saudosismo que é feito ao SC como se na grande maioria dos ultimos 7 anos o Porto nao jogasse futebol vinho carrascão estragado.

É o total delírio.
Absolutamente

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,106
1,973
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Dou AVB mais uma janela de mercado antes de tomar uma decisao sobre ele, a ver se ele usa o dinheiro das transferencias para fazer um plantel a serio. Agora nao ha' desculpas.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O último parágrafo é simples e perfeito. Como é possível alguém defender ainda pessoas que esses sim vinham assaltar o poder usando a maior figura, o maior emblema do NGC. Caso a outra lista vencesse, neste momento estava na SAD alguém que os sócios não queriam. Isto porque os 20% que votaram na outra lista, foi em Jorge Nuno Pinto da Costa que votaram e não num Koehler ou num Baía desta vida.

Por isso espanta-me a censura a AVB que chega acoplada ao saudosismo ou mesmo à defesa de um outro desfecho eleitoral. A crítica a AVB acho muito bem, que se exerça essa boa prática, o resto é-me mais estranho. Pinto da Costa, infelizmente, não possuía condições de saúde para desempenhar o cargo. Não seria necessário sequer passar a outros critérios nem avaliar o último mandato. Não houve razoabilidade. Tudo isto foi infeliz. Num cenário mais aceitável, alguém ligado à anterior direcção teria avançado e ter-se-ia exposto à deliberação dos sócios. ... uma condução péssima do assunto. Que real alternativa existia então? Uma pessoa com uma doença grave e perspectivas difíceis?... como seria agora? Foi tudo mal feito.

• Like
Reações: DUMAS

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,319
5,668
Vou soltar um palavrão...

Ainda só estão 8 mil euros no caixa?

Mesmo depois de vender o Nico e o Galeno por 80 milhões?

É que o famoso buraco dos 100 milhões no prazo de um ano já tinha sido resolvido com a reestruturação, com a emissão de obrigações em Nova Iorque uns meses antes
SiM sÓ 8 MiL nA cOnTa NeStE mOmEnTo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,723
29,714
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que a malta devia ler e ouvir o que o jim ratcliffe falou sobre a situação do united.

Acho que existem algumas semelhanças com a nossa situação.

• Like
Reações: Tiago Esteves

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,723
29,714
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vou soltar um palavrão...

Ainda só estão 8 mil euros no caixa?

Mesmo depois de vender o Nico e o Galeno por 80 milhões?

É que o famoso buraco dos 100 milhões no prazo de um ano já tinha sido resolvido com a reestruturação, com a emissão de obrigações em Nova Iorque uns meses antes
Naquele momento só tinha disponível 8 k.

Mesmo com essas vendas o problema se mantém é so ouvir o que o dono da ineos falou ontem

Estamos numa situação idêntica.

E não, o buraco de um ano nao ficou nada resolvido.

Existe muita iliteracia financeira.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,843
Acho que a malta devia ler e ouvir o que o jim ratcliffe falou sobre a situação do united.

Acho que existem algumas semelhanças com a nossa situação.
Mas depois existe uma gigante diferença...é que um joga no campeonato inglês e esse sim tem problemas mais profundos que o nosso.. nós jogamos no campeonato português e isso faz uma gigante diferença..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,723
29,714
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas depois existe uma gigante diferença...é que um joga no campeonato inglês e esse sim tem problemas mais profundos que o nosso.. nós jogamos no campeonato português e isso faz uma gigante diferença..
Faz diferença em que sentido?

Eles até tem mais receitas, logo a recuperação teoricamente será mais fácil.

Ou falas da dificuldade do campeonato?

E nós temos problemas profundos, que estão a ser resolvidos, mas que os adeptos e sócios não querem ver.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,843
Faz diferença em que sentido?

Eles até tem mais receitas, logo a recuperação teoricamente será mais fácil.

Ou falas da dificuldade do campeonato?

E nós temos problemas profundos, que estão a ser resolvidos, mas que os adeptos e sócios não querem ver.
Da dificuldade do campeonato..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,454
70,977
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E nós temos problemas profundos, que estão a ser resolvidos, mas que os adeptos e sócios não querem ver
Quem pede resultados imediatos, infelizmente, não tem noção ou não quer ver a nossa real situação. Votou e apoiou em AVB porque acreditou em tudo aquilo que ele e a sua equipa lhes disseram sobre a nossa calamitosa situação mas passados uns meses já se esqueceram e ignoraram tudo aquilo e agora querem um Porto vintage já, imediatamente.

É de loucos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,723
29,714
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Da dificuldade do campeonato..
Daí estarmos no terceiro/quarto lugar e não no 14 lugar.

Contexto é importante. Também é real que as receitas nem de comparam.

E daqui a uns anitos quando a ligar for a busca dos milhões dos direitos de tv, vão acordar para a vida, porque essa galinha ja voou e a tendência é a diminuição de valores.

Ou seja, se comecarmos já a preparar o futuro, iremos estar preparados e partir em vantagem em relação à concorrência.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,723
29,714
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quem pede resultados imediatos, infelizmente, não tem noção ou não quer ver a nossa real situação. Votou e apoiou em AVB porque acreditou em tudo aquilo que ele e a sua equipa lhes disseram sobre a nossa calamitosa situação mas passados uns meses já se esqueceram e ignoraram tudo aquilo e agora querem um Porto vintage já, imediatamente.

É de loucos.
A verdade é que o Próprio presidente nao ajudou. Foi ambicioso para a atual realidade

Falar conquistas de campeonatos e liga europas, até eu sonhei, foi algo que nao devia ter feito.

Devia ter dito, aquilo que o anselmi diz, criar equipas competitivas para lutar por titulos.

Daí achar que esta a falhar na comunicação enquanto presidente com os sócios.

Concordo contigo, a realidade é que a maioria dos adeptos é igual aos outros é uma questão cultural.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,843
Daí estarmos no terceiro/quarto lugar e não no 14 lugar.

Contexto é importante. Também é real que as receitas nem de comparam.

E daqui a uns anitos quando a ligar for a busca dos milhões dos direitos de tv, vão acordar para a vida, porque essa galinha ja voou e a tendência é a diminuição de valores.

Ou seja, se comecarmos já a preparar o futuro, iremos estar preparados e partir em vantagem em relação à concorrência.
Mas eu já disse que compreendo perfeitamente o 3º lugar..o 4º lugar já seria muito mau mas se for um 4º lugar taco a taco com o Braga pronto já é motivo de desconfiança..o que eu não aceito é que um 4º lugar a ficar a uns 7. 8 pontos , isso não aceito nem lhe dou oportunidade nenhuma., não há desculpa para isso e fica claro que o Anselmi não teria capacidade para este barco..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,723
29,714
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas eu já disse que compreendo perfeitamente o 3º lugar..o 4º lugar já seria muito mau mas se for um 4º lugar taco a taco com o Braga pronto já é motivo de desconfiança..o que eu não aceito é que um 4º lugar a ficar a uns 7. 8 pontos , isso não aceito nem lhe dou oportunidade nenhuma., não há desculpa para isso e fica claro que o Anselmi não teria capacidade para este barco..
Como não ha desculpa?

Que segundas linhas tens?

Que primeiras linhas tens?

Vais a braga sem Fábio, Rodrigo, pepe, logo dos nossos melhores jogadores e com mais capacidade ofensiva de transporte de bola.

Percebo que nao queiram olhar para as condicionantes, mas a realidade que este é o pior plantel que me lembro.

Se olharmos para o tempo de otavio, esse porto tinha melhor plantel.

Aqui digo que a saida do ivan jaime foi uma estupidez após a saída do galeno.

Só aceito por questoes disciplinares, mas mesmo assim.

Este plantel ficou muito pior a 4 de fevereiro, do que estava a 1 de janeiro. Esta é a realidade.

Em junho terao que vir reforços, mais valias.

Precisamos de reforços na defesa, no meio campo e no ataque.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,843

É de loucos.
Lá estás tu a exagerar... ninguém falou em Porto vintage de volta..e já se sabe que isso vai demorar a voltar..lá vou ter voltar a repetir, o Anselmi apanhou a equipa com os mesmo pontos do 2ºclassificado e a 6 pontos do 1º, e com 4 pontos de avanço do Braga com tudo ainda para fazer qualquer coisa..depois de Anselmi já vamos a 9 do 5lb e sporting e o Braga já nos igualou..já nem vou falar do facto de ainda estarmos mais fracos ofensivamente desde que ele chegou..

Última edição:
  • Like
Reações: carmim

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,812
4,767
Por ai
Normalmente é assim que os intelectuais pseudo-elitistas cheios de si e fechados no seu mundo e conforto vêm as massas. Com desdém e síndrome de superioridade moral bacoca.
Isto vindo e dito por mim um gajo que é da própria intelctualidade e que entendendo que as massas são sobretudo ligadas ao pragmatismo e pouco às conceptualidades.
Mas faço o possível para não me meter num pedestal só porque tive a felicidade de poder alimentar o intelecto, ou por ter um canudo ou ser um senhor não sei quantas.

Suponho que saibas então o que é o effect mouton ou prova social

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,843
Como não ha desculpa?

Que segundas linhas tens?

Que primeiras linhas tens?

Vais a braga sem Fábio, Rodrigo, pepe, logo dos nossos melhores jogadores e com mais capacidade ofensiva de transporte de bola.

Percebo que nao queiram olhar para as condicionantes, mas a realidade que este é o pior plantel que me lembro.

Se olharmos para o tempo de otavio, esse porto tinha melhor plantel.

Aqui digo que a saida do ivan jaime foi uma estupidez após a saída do galeno.

Só aceito por questoes disciplinares, mas mesmo assim.

Este plantel ficou muito pior a 4 de fevereiro, do que estava a 1 de janeiro. Esta é a realidade.

Em junho terao que vir reforços, mais valias.

Precisamos de reforços na defesa, no meio campo e no ataque.
0 remates à baliza do Braga na segunda parte, não achas isso vergonhoso? até parece que jogamos contra o Liverpool, não é só o jogo do Braga e os resultados..a forma como a equipa aparece em campo montada está-me a deixar extremamente desagradado.. acho que ele não sabe onde está e não foi só com o Braga..ele claramente parece não saber onde está, por muito que o plantel seja merda e porque é, não justifica isto, exige-se muito mais..