No defeso, mais precisamente em finais de Agosto, vi "encarnados" envergonhados à minha beira a suspirar pelo génio....Ahaahahahaha![]()
No defeso, mais precisamente em finais de Agosto, vi "encarnados" envergonhados à minha beira a suspirar pelo génio....Ahaahahahaha![]()
AbsolutamenteO que está mesmo a fazer falta é o cepo do Toni Martinez, que nem no Alaves jogava e era dos gajos mais bem pagos do Porto.
Isto realmente.
Depois, o saudosismo que é feito ao SC como se na grande maioria dos ultimos 7 anos o Porto nao jogasse futebol vinho carrascão estragado.
É o total delírio.
O último parágrafo é simples e perfeito. Como é possível alguém defender ainda pessoas que esses sim vinham assaltar o poder usando a maior figura, o maior emblema do NGC. Caso a outra lista vencesse, neste momento estava na SAD alguém que os sócios não queriam. Isto porque os 20% que votaram na outra lista, foi em Jorge Nuno Pinto da Costa que votaram e não num Koehler ou num Baía desta vida.
SiM sÓ 8 MiL nA cOnTa NeStE mOmEnToVou soltar um palavrão...
Ainda só estão 8 mil euros no caixa?
Mesmo depois de vender o Nico e o Galeno por 80 milhões?
É que o famoso buraco dos 100 milhões no prazo de um ano já tinha sido resolvido com a reestruturação, com a emissão de obrigações em Nova Iorque uns meses antes
Olha que esta equipa joga na La Liga. Tens a certeza que nao queres vir?Tu é que até sonhas comigo...
Agradecido, mas não jogo nessa equipa.![]()
Naquele momento só tinha disponível 8 k.Vou soltar um palavrão...
Ainda só estão 8 mil euros no caixa?
Mesmo depois de vender o Nico e o Galeno por 80 milhões?
É que o famoso buraco dos 100 milhões no prazo de um ano já tinha sido resolvido com a reestruturação, com a emissão de obrigações em Nova Iorque uns meses antes
Mas depois existe uma gigante diferença...é que um joga no campeonato inglês e esse sim tem problemas mais profundos que o nosso.. nós jogamos no campeonato português e isso faz uma gigante diferença..Acho que a malta devia ler e ouvir o que o jim ratcliffe falou sobre a situação do united.
Acho que existem algumas semelhanças com a nossa situação.
Faz diferença em que sentido?Mas depois existe uma gigante diferença...é que um joga no campeonato inglês e esse sim tem problemas mais profundos que o nosso.. nós jogamos no campeonato português e isso faz uma gigante diferença..
Da dificuldade do campeonato..Faz diferença em que sentido?
Eles até tem mais receitas, logo a recuperação teoricamente será mais fácil.
Ou falas da dificuldade do campeonato?
E nós temos problemas profundos, que estão a ser resolvidos, mas que os adeptos e sócios não querem ver.
Quem pede resultados imediatos, infelizmente, não tem noção ou não quer ver a nossa real situação. Votou e apoiou em AVB porque acreditou em tudo aquilo que ele e a sua equipa lhes disseram sobre a nossa calamitosa situação mas passados uns meses já se esqueceram e ignoraram tudo aquilo e agora querem um Porto vintage já, imediatamente.E nós temos problemas profundos, que estão a ser resolvidos, mas que os adeptos e sócios não querem ver
Daí estarmos no terceiro/quarto lugar e não no 14 lugar.Da dificuldade do campeonato..
A verdade é que o Próprio presidente nao ajudou. Foi ambicioso para a atual realidadeQuem pede resultados imediatos, infelizmente, não tem noção ou não quer ver a nossa real situação. Votou e apoiou em AVB porque acreditou em tudo aquilo que ele e a sua equipa lhes disseram sobre a nossa calamitosa situação mas passados uns meses já se esqueceram e ignoraram tudo aquilo e agora querem um Porto vintage já, imediatamente.
É de loucos.
Mas eu já disse que compreendo perfeitamente o 3º lugar..o 4º lugar já seria muito mau mas se for um 4º lugar taco a taco com o Braga pronto já é motivo de desconfiança..o que eu não aceito é que um 4º lugar a ficar a uns 7. 8 pontos , isso não aceito nem lhe dou oportunidade nenhuma., não há desculpa para isso e fica claro que o Anselmi não teria capacidade para este barco..Daí estarmos no terceiro/quarto lugar e não no 14 lugar.
Contexto é importante. Também é real que as receitas nem de comparam.
E daqui a uns anitos quando a ligar for a busca dos milhões dos direitos de tv, vão acordar para a vida, porque essa galinha ja voou e a tendência é a diminuição de valores.
Ou seja, se comecarmos já a preparar o futuro, iremos estar preparados e partir em vantagem em relação à concorrência.
Como não ha desculpa?Mas eu já disse que compreendo perfeitamente o 3º lugar..o 4º lugar já seria muito mau mas se for um 4º lugar taco a taco com o Braga pronto já é motivo de desconfiança..o que eu não aceito é que um 4º lugar a ficar a uns 7. 8 pontos , isso não aceito nem lhe dou oportunidade nenhuma., não há desculpa para isso e fica claro que o Anselmi não teria capacidade para este barco..
Lá estás tu a exagerar... ninguém falou em Porto vintage de volta..e já se sabe que isso vai demorar a voltar..lá vou ter voltar a repetir, o Anselmi apanhou a equipa com os mesmo pontos do 2ºclassificado e a 6 pontos do 1º, e com 4 pontos de avanço do Braga com tudo ainda para fazer qualquer coisa..depois de Anselmi já vamos a 9 do 5lb e sporting e o Braga já nos igualou..já nem vou falar do facto de ainda estarmos mais fracos ofensivamente desde que ele chegou..Quem pede resultados imediatos, infelizmente, não tem noção ou não quer ver a nossa real situação. Votou e apoiou em AVB porque acreditou em tudo aquilo que ele e a sua equipa lhes disseram sobre a nossa calamitosa situação mas passados uns meses já se esqueceram e ignoraram tudo aquilo e agora querem um Porto vintage já, imediatamente.
É de loucos.
Mas disse alguma mentira?Merdas como estas deixam-me doido..
![]()
"FC Porto? A época está comprometida, se calhar vai ser um ano abaixo de zero"
Álvaro Magalhães, escritor e cronista de O JOGO, responde a três perguntas do nosso jornal sobre o momento da equipa e sobre o treinador Martín Anselmiwww.ojogo.pt
Normalmente é assim que os intelectuais pseudo-elitistas cheios de si e fechados no seu mundo e conforto vêm as massas. Com desdém e síndrome de superioridade moral bacoca.
Isto vindo e dito por mim um gajo que é da própria intelctualidade e que entendendo que as massas são sobretudo ligadas ao pragmatismo e pouco às conceptualidades.
Mas faço o possível para não me meter num pedestal só porque tive a felicidade de poder alimentar o intelecto, ou por ter um canudo ou ser um senhor não sei quantas.
0 remates à baliza do Braga na segunda parte, não achas isso vergonhoso? até parece que jogamos contra o Liverpool, não é só o jogo do Braga e os resultados..a forma como a equipa aparece em campo montada está-me a deixar extremamente desagradado.. acho que ele não sabe onde está e não foi só com o Braga..ele claramente parece não saber onde está, por muito que o plantel seja merda e porque é, não justifica isto, exige-se muito mais..Como não ha desculpa?
Que segundas linhas tens?
Que primeiras linhas tens?
Vais a braga sem Fábio, Rodrigo, pepe, logo dos nossos melhores jogadores e com mais capacidade ofensiva de transporte de bola.
Percebo que nao queiram olhar para as condicionantes, mas a realidade que este é o pior plantel que me lembro.
Se olharmos para o tempo de otavio, esse porto tinha melhor plantel.
Aqui digo que a saida do ivan jaime foi uma estupidez após a saída do galeno.
Só aceito por questoes disciplinares, mas mesmo assim.
Este plantel ficou muito pior a 4 de fevereiro, do que estava a 1 de janeiro. Esta é a realidade.
Em junho terao que vir reforços, mais valias.
Precisamos de reforços na defesa, no meio campo e no ataque.