Obviamente que o plantel nao é inferior ao do braga... mas a exigencia é.Ai está o classico "plantel pior que o Braga"
Anda Paulo Oliveira aqui vais ser feliz
PS: proponho uma troca Samu-Navarro a ver se sacamos uns remates à baliza
Temos a obrigacao de jogar para ganhar enquanto que o braga, se perder nao é nenhum drama. Marcou aquele golo e foi suficiente para decidir a partida, contra um adversario sem grandes argumentos no que toca ao ataque.
Ha que ser realista, ficar sem nico e galeno foi pessimo para a nossa forma de atacar.
Ter varela e eustaquio, ou franco de pouco servem para atacar, principalmente se o adversario estiver organizado.
Vai ser um fim de epoca doloroso... mas é o que é, nao ha muito mais a fazer, resta isso mesmo terminar a epoca, se possivel fuder os encornados (prefiro o sporting campeao que os encornados), e esperar que venha a proxima epoca.
Anselmi não é o problema, AVB tambem nao... tamos a pagar exactamente aquilo que se paga nas reestruturações. Obviamente que toda a gente quer ganhar mas este plantel nao da confiança para isso. Resta o desejo de se continuar o plano de limpesa de jogadores que ja cá nao deviam tar, e ao mesmo tempo a trabalhar para ter jogadores com outras motivacoes e aspiracoes.
O SC ja o disse muitas vezes, a meu ver, fez muitas omoletes com poucos ovos... nao foi perfeito, mas face ao que teve, a meu ver foi dos melhores treinadores que tivemos desde 2000... teve erros? Sim! Nakajima, carmo sao os mais gritantes... mas fora isso, a meu ver fez muito com pouco e cada vez era mais dificil a tarefa, basta ver a ultima epoca.
Anselmi, nao deve ser crucificado... o contexto é bastante mau, o plantel ainda menos dimensão tem. Ha que ter calma.
Prefiro perder esta epoca e continuar-se este trabalho e que esse trabalhos seja capaz de em 1-2 anos potenciar ciclos de vitorias, do que continuarmos a vida que vinhamos tendo onde em 10 anos tivemos 3 campeonatos, ou seja um aproveitamento de 30%!
Temos que ter a capacidade de perceber que o legado era mau, ha que ser sincero com isso. Ganhar 3 campeonatos em 10, é mau, muito mau. Temos que trabalhar mais e melhor que os outros, para podermos colocar novamente o clube num patamar com condicoes de superioridade ou simplesmente igualdade com os rivais, para podermos ter possibilidades reais (e nao teoricas) para disputar os campeonatos e nao andar como "quases".