Eu nunca pedi despedimento do Anselmi, peço sim melhorias, e não as há.Mas o Martim esteve ausente e voltou agora sem condição física nenhuma. É que temos de ver o contexto. Não dá para dizer que neste jogo contra o Braga a nossa equipa era melhor, o Moutinho sozinho vale pelos nossos médios todos e toda a gente sabe a importância do meio campo para ganhar um jogo por exemplo. Além disso nos últimos 10 jogos na pedreira ganhaste dois
Diogo Costa
PP pepe mbemba zaidu
Otávio vitinha Grujic Fábio Vieira
Taremi. Evanilson
No banco tinhas o Chico, Galeno, Marcano Wendell Toni Eustáquio Joao Mário Marchesin Fábio cardoso
Aí dizíamos que faltavam soluções, hoje esses suplentes eram quase todos titulares, e andamos a implorar pela volta de um Marcano por exemplo. Só para se ter a noçao
Esta equipa perdeu 1-0 em Braga, foi superior nesse jogo, mas não ganhou. Os centrais do Braga eram Paulo Oliveira (complicado) Carmo e tormena. O Luís Diaz por nós não ganhou em Braga por exemplo. Agora andar a pedir um despedimento desde a segunda semana de um gajo que chegou à um mês, com um plantel miserável, após perder Nico e Galeno, depois de lesões e castigados num plantel já fraco... Até pode não resultar mas acho precipitado.
Uns criticam porque as emoções do futebol não os deixam ser racionais, outros criticam porque querem resultados e não entendem que as coisas nao caem do céu então são muito exigentes mas se reparares é sempre uma crítica destrutiva e sem soluções e na vida deles não são assim tão exigentes porque não tendo soluções precisam de desculpar os próprios fracassos, e depois há uns terceiros que criticam para descredibilizar tudo e todos para posicionar alguém para as próximas eleições.
Os primeiros amam o clube e por isso essa cegueira de querer (como eu) que o clube ganhe para ontem, os segundos amam o seu ego e aí já começa a coisa a escurecer porque mimados nunca foi a minha cena, os terceiros amam dinheiro, e é contra esses que me bato fortemente.
E andar a justificar isso com os planteis é só ridiculo imo, mas alguma dia a defesa deles que jogou este fds contra nós é melhor que a nossa jogador por jogador? mas ta tudo tolo?
O ppl tem é que fazer a seguinte pergunta, se isto continua assim até ao final da época, justifica arriscar mandar a proxima época com o caralho só por fé cega? para mim não