O GOAT André Franco não jogou mal ali. Não me chocava que o Fabio entrasse mais para a frente porque se nao entrar vamos jogar com 2 marretas atrás do Samu. São tantas as opções que é difiicl escolher.O Fábio vai jogar no meio campo, certamente
O GOAT André Franco não jogou mal ali. Não me chocava que o Fabio entrasse mais para a frente porque se nao entrar vamos jogar com 2 marretas atrás do Samu. São tantas as opções que é difiicl escolher.O Fábio vai jogar no meio campo, certamente
Meta o Namaso e o WilliamO GOAT André Franco não jogou mal ali. Não me chocava que o Fabio entrasse mais para a frente porque se nao entrar vamos jogar com 2 marretas atrás do Samu. São tantas as opções que é difiicl escolher.
Se o pianista não joga quem é que dá os recitais?Meta o Namaso e o William
O Pianista não pode jogar
E agora eu pergunto,o que falta a esta gente?
Incrível como todos os jogadores se orientam mal com bola e tomam sempre decisões para trás.
Queres ver que o Diogo, Varela e Fábio são uns pinos...Um, com este plantel ou com um digno do FC Porto, talvez, ainda possa provar que tem nível para aqui estar.
Outros já provaram com 4 "mestres da táctica" diferentes as suas limitações para jogar a este nivel.
Erro técnico ok ou é cepalhice ou falta de confiança. Posionamento não tentem desculpar com jogadores.E agora eu pergunto,o que falta a esta gente?
Uma cronica TOP![]()
Martín Anselmi: sim ou não? :: Colunas de Opinião :: zerozero.pt
Toda a informação sobre todas as ligas, competições internacionais de clubes e selecções, bem como acesso a resultados de torneios e ligas particulares. Aqui não há intervalo... tenha sempre acesso a informações actuais, rigorosas, curiosas e divertidas sobre o maior espectáculo do mundo. O...www.zerozero.pt
Não sei se já colocaram aqui, se sim peço desculpa, mas grande crónica
Sem duvida, mas confesso q tenho pesadelos c a pressao alta deles e a nossa circulacao de bola. Nao ha volta a dar, tem melhor plantel, melhor 11.Fomos ganhar à luz com o Peseiro e eles estavam melhor a todos os níveis. Esse jogo, em casa, é para ganhar, sempre!
Posicionamento, ali, em 2 lances onde falham é da responsabilidade do jogador, uma do marcano, que vai para cima do varela.Erro técnico ok ou é cepalhice ou falta de confiança. Posionamento não tentem desculpar com jogadores.
Eu sei muito bem o que é que se dizia do Peseiro se estivesse a ter os resultados que o Anselmi está a ter..falta muita coerência a alguns mas pronto é o que é..aliás eu não me lembro de se dizer que o Peseiro merecia construir um plantel à sua imagem..bons tempos em que se tinha exigência, agora não aceita-se tudo e mais alguma coisa..Fomos ganhar à luz com o Peseiro e eles estavam melhor a todos os níveis. Esse jogo, em casa, é para ganhar, sempre!
Eu sei muito bem o que é que se dizia do Peseiro se estivesse a ter os resultados que o Anselmi está a ter..falta muita coerência a alguns mas pronto é o que é..aliás eu não me lembro de se dizer que o Peseiro merecia construir um plantel à sua imagem..bons tempos em que se tinha exigência, agora não aceita-se tudo e mais alguma coisa..
Útil era o Moutinho, o Horta seria uma espécie de Simão dos lamps hoje em dia a decidir jogos atrás de jogos.O horta é um jogador muito muito util... era titular em qualquer grande, durante varias epoca.
Exigência baixou tanto que aqui até no portal te aceitamos a dizer barbaridades dia sim dia sim.Eu sei muito bem o que é que se dizia do Peseiro se estivesse a ter os resultados que o Anselmi está a ter..falta muita coerência a alguns mas pronto é o que é..aliás eu não me lembro de se dizer que o Peseiro merecia construir um plantel à sua imagem..bons tempos em que se tinha exigência, agora não aceita-se tudo e mais alguma coisa..
Ai podes querer que é..o projeto são os resultados especialmente num clube como o nosso..eu entendo muita coisa, agora essa do vai ficar aconteça o que aconteça não é bem assim, era mais o que faltava...e aí entra a exigência..eu não aceito ficar em 4º lugar a vários pontos do Braga e ainda arriscar ia para 5º,.isso é escandaloso e inaceitável..A diferença não é a exigencia.
A diferença é que quando o treinador foi contratado, foi anunciado, que ia preparar a proxima época ,enquanto tentava a melhor classificação possivel nesta.
Se há pessoas que não conseguem aguentar as dores. isso já são outras questões. que não vale a pena debater neste forum, para já . senão torna-se complicado não ser mal educado
Lá vem o habitual arrogante armado em carapau de corrida com piadinhas rascas..podes rebater o que eu disse sem entrar por aí..Exigência baixou tanto que aqui até no portal te aceitamos a dizer barbaridades dia sim dia sim.