Anselmi:
«A namorada ainda não está conquistada...»
«A namorada ainda não está conquistada...»
Na frente como jogou em Braga não é dos melhoresAtenção q o João Mário foi dos melhores, é preciso é q o treinador não invente e não o coloque a jogar a interior.
Mora como lateral é arriscado, ele é muito levezinho.
Também me engano nesse nome, sao idênticospeço desculpa pelo meu erro imperdoavel.
queria dizer Moura em vez de Mora sr policia
tem aqui o meu cartão do cidadão e a carta de condução, pode ver que não estou ilegal neste forum
Mas não mentiuO Mister tem que perceber o ADN Porto, esse ADN é jogar para ganhar todos os jogos, com a máxima intensidade e garra e determinação. Mas não ppde ficar tão satisfeito porque ganhou ao Aves e está a nove pontos do outros. Disse que foi o jogo mais completo, acho que a primeira parte foi boa , a segunda foi péssima. Por isso exige-se muito mais.
O homem não pode festejar e estar confiante com a primeira vitória dele no seu novo estádio ? Vocês são ridículos. Parecem policias que andam a procura sempre da mínima merda.Mister, vi-te muito empolgado e confiante com esta vitória e isso preocupa-me. Ganhar um Aves é uma coisa banal, corriqueira e obrigatória; não ganhaste ao Barclelona. Atenção que a aqui a exigência é muito superior ao que estás habituado.
Porque a da segunda parte ser tão má e esse “recuo”? Contra 10 puseram se a jeito, valeu hoje o Diogo ter voltado a ser o Diogo, sem haver jogos a meio da semana, era para gerir jogadores para a seleção? Quando precisamos de injeção de confiança poderíamos ter seguido a boa primeira parte e continuar para golear e dar mais confiança á equipa!!!Mas não mentiu
Foi o jogo mais completo desde que chegou , a 2 parte não foi péssima foi de controlo de uma equipa que está de rastos mentalmente .
ficou satisfeito o que é normal e está a tentar contagiar a equipa claramente nota se ao longe mas é óbvio que tem que ganhar ganhar ganhar , mas é um processo e ele também precisa de o aprender e certamente que o vai fazer
Mas não foi isso que se viu por parte do treinador.Porque a da segunda parte ser tão má e esse “recuo”? Contra 10 puseram se a jeito, valeu hoje o Diogo ter voltado a ser o Diogo, sem haver jogos a meio da semana, era para gerir jogadores para a seleção? Quando precisamos de injeção de confiança poderíamos ter seguido a boa primeira parte e continuar para golear e dar mais confiança á equipa!!!
Isso é certinho!Mister, perceba isto, vai terminar a época sempre a levar porrada de uma franja dos adeptos.
Pode até ganhar os jogos todos até ao final da época…..
Haverá sempre um detalhe que …….
Acho que o treinador estava entusiasmado com a exibição. Foi de facto uma boa exibição principalmente na 1a parte, que apenas pecou pela ausencia de uma vantagem mais confortavel. Tivessemos concretizado mais 1 ou 2 golos e os comentarios aqui seriam bem mais positivos.Mister, vi-te muito empolgado e confiante com esta vitória e isso preocupa-me. Ganhar um Aves é uma coisa banal, corriqueira e obrigatória; não ganhaste ao Barclelona. Atenção que a aqui a exigência é muito superior ao que estás habituado.