Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
31 Julho 2024
3,931
6,283
Fabrizio romano confirma que o negócio esta em stand by.

Também dizer que, o que a Juve esta a fazer ao chico conceicao é uma filha da putice. O diretor deles, dizer que o chico ficava e agora fazerem uma coisa dessas.....é porco.

Mas la está, sem grande preocupação, o jorge mendes resolve isto.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,391
8,601
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
tu é que falaste no CV do Francisco eu não falei....e agora tás a dizer que o CV não serve para nada....

tenho pena que o Borges não tenha 17 ou 18 anos....
Estás com problemas de interpretação,.lamento. Eu não disse que ele não tem currículo, quando perguntaste qual era eu disse te o que para mim era esse CV. Depois vieste com a piadola de que era uma taca de papel e eu perguntei então o que tinham de diferente dele todos aqueles jogadores que citei e que foram dos melhores do mundo.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,631
7,755
Estás com problemas de interpretação,.lamento. Eu não disse que ele não tem currículo, quando perguntaste qual era eu disse te o que para mim era esse CV. Depois vieste com a piadola de que era uma taca de papel e eu perguntei então o que tinham de diferente dele todos aqueles jogadores que citei e que foram dos melhores do mundo.
Fogo. CV para entrevistas de emprego de jogadores... lol

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,704
8,502
Não estou preocupado. O treinador do Milan vai virar as coisas lá e garantir o top 4 para além da Coppa Itália.
Vai-se manter para a próxima época e vai contratar este rapaz.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,744
8,596
O jorge mendes vai arranjar alguém que dê 30 M, se não for a juventus. É um não assunto.
Tendo em conta as terríveis dores no cu que o impedem de cá ficar, preferia que continuasse a ser emprestado nas condições do empréstimo actual, época após época, até ao fim do contrato. Ia render ao Porto mais 25 a 36M de euros líquidos, vendido só vai render mais 21M. O que conta é o dinheirinho que entra.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,346
16,339
O Francisco é puto, muito puto.
O Francisco é frágil fisicamente.
O Francisco é frágil psicologicamente.
O Francisco não foi capaz de se afirmar numa Juve em crise.
Não vejo onde vale 30M ou 45M se não for euromendilhoes.

• Like
Reações: Gatão1983

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,046
6,132
Por ai

Estava aqui a tentar perceber como é haveria de responder....e não tava facil, mas depois consegui perceber como teria que ser a resposta ao teu post...

2017-2019 -Molde FK 50 jogos 20 golos
2019-2020 Salzbourg - 27 jogos 29 golos

em relação ao Cristiano Ronaldo nem vou comentar. o CV dele começou no United, não começou no sporting

o raphinha no guimaraes em 100 jogos tinha mais ou menos 30 golos
no sporting fez 10 em 40 jogos
entre Rennes e Leeds fez cerca 100 jogos com cerca de 30 golos entre os dois clubes

mas o raphinha já tem quase 30 anos...n dá pa comparar com o xico ceição.

mas n digas que os outros n tinham CV

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,391
8,601
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Estava aqui a tentar perceber como é haveria de responder....e não tava facil, mas depois consegui perceber como teria que ser a resposta ao teu post...

2017-2019 -Molde FK 50 jogos 20 golos
2019-2020 Salzbourg - 27 jogos 29 golos

em relação ao Cristiano Ronaldo nem vou comentar. o CV dele começou no United, não começou no sporting

o raphinha no guimaraes em 100 jogos tinha mais ou menos 30 golos
no sporting fez 10 em 40 jogos
entre Rennes e Leeds fez cerca 100 jogos com cerca de 30 golos entre os dois clubes

mas o raphinha já tem quase 30 anos...n dá pa comparar com o xico ceição.

mas n digas que os outros n tinham CV
Mas só os golos é que interessam?

Ok, fico a aguardar o mesmo raciocínio para o Quenda

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,046
6,132
Por ai
Mas só os golos é que interessam?

Ok, fico a aguardar o mesmo raciocínio para o Quenda
quando falas do haaland que é ponta de lança, sim são os golos que contam.
quando falas do Cristiano Ronaldo, não vale a pena argumentar mais uma vez
quando falas do Raphinha tem quase 30 anos, é injusto julgar a sua carreira antes do barcelona, mas tem muitas assistencias para juntar aos golos.

o quenda, compraram o potencial. assim como o francisco conceição compram pelo potencial, assim como o Rodrigo Mora, ao ser comprado é pelo potencial. o problema do franscisco é que já não tem 18 anos mas sim 23, e a sua carreira, limita-se a 2 emprestimos 1 do Ajax ao FC Porto depois de o compraram por 5 milhões e o venderem por 10, e um emprestimo a juventus por 10 milhões do FC Porto,

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
17,109
18,572
O Francisco é puto, muito puto.
O Francisco é frágil fisicamente.
O Francisco é frágil psicologicamente.
O Francisco não foi capaz de se afirmar numa Juve em crise.
Não vejo onde vale 30M ou 45M se não for euromendilhoes.
O que não é verdade de todo...o Chico tem sido dos melhores jogadores da Juventus toda a temporada..o teu ódio ao jogador está claramente a fazer-te dizer coisas que não correspondem á realidade...

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,391
8,601
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
quando falas do haaland que é ponta de lança, sim são os golos que contam.
quando falas do Cristiano Ronaldo, não vale a pena argumentar mais uma vez
quando falas do Raphinha tem quase 30 anos, é injusto julgar a sua carreira antes do barcelona, mas tem muitas assistencias para juntar aos golos.

o quenda, compraram o potencial. assim como o francisco conceição compram pelo potencial, assim como o Rodrigo Mora, ao ser comprado é pelo potencial. o problema do franscisco é que já não tem 18 anos mas sim 23, e a sua carreira, limita-se a 2 emprestimos 1 do Ajax ao FC Porto depois de o compraram por 5 milhões e o venderem por 10, e um emprestimo a juventus por 10 milhões do FC Porto,
Afinal concordamos em muita coisa.

Mas o Chico não tem 23 anos, tem 22 e feitos há pouco

N10

Bancada lateral
24 Agosto 2012
553
723
41
A mim parece me que o maior problema do Chico é achar que é bom demais pra jogar no Porto, por isso acho que mesmo que não fique na Juve também não vai querer ficar cá. Para o bem dele é bom que comece a estabilizar nalgum clube e não sigas as pisadas do fenix que todos os anos muda de clube e não se afirma em lado nenhum