Medalha de ouro no Record. Uau Presidente
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nao li, mas essa medalha nao é por ter ido a tribunal dizer o que disse?Medalha de ouro no Record. Uau Presidente
Esse faz parte daqueles portistas que acredita nas teorias da conspiração, e que passa a vida a culpar tudo de mal que acontece ao clube na CS de Lisboa.Nao li, mas essa medalha nao é por ter ido a tribunal dizer o que disse?
Qual e o problema disso?
Nos tambem nao estamos orgulhosos do nosso Presidente fazer frente aqueles artistas?
Se esta gente pagasse por burrice, Portugal era uma mina de ouro.
Não sei se sabes que não é preciso ler os artigos e crónicas todas para estar a par….Esse faz parte daqueles portistas que acredita nas teorias da conspiração, e que passa a vida a culpar tudo de mal que acontece ao clube na CS de Lisboa.
Mas depois todos os dias vai lá ler os artigos e crónicas todas.
Vá-se lá entender.
Mas afinal qual o problema da medalha de ouro ao AVB?Não sei se sabes que não é preciso ler os artigos e crónicas todas para estar a par….
Foram? Quem ganhou?As eleições sempre foram a 27 de Abril ?!....
Foi renhido, pediu-se recontagem dos votos, ainda estão a apurar.Foram? Quem ganhou?
Eu só sei, que com o Antero, vinham craques de nível mundial para o Porto. E que depois, com o Xano e amigos, passaram a vir flops e cepos com uma regularidade assustadora.Quando Pinto da Costa rompeu com Antero, a perspectiva geral do Portal foi de que Antero era uma sanguessuga.uma teoria partilhada por praticamente todos e com base em apenas rumores. Não faz mal que não saibas isso. Só te juntaste ao Fórum mais recentemente. Sempre que Pinto da Costa partiu caminhos com alguém, a sua propaganda fez com que aqueles que iam ficando para trás fossem vistos como Judas Satanás. Angelino, Raúl, Antero, Fernando Gomes, etc. No fim da sua era, estava rodeado por Caldeira, Baía, Kohler, JMarques, o outro Fernando Gomes das finanças. Quanto a mim, integridade não parece ter sido o critério usado por Pinto da Costa para escolher quem fica e quem sai. Será que esta lista de pessoas que rodeavam Pinto da Costa eram de facto as mais competentes e desinteressadas? Será que estas pessoas que apoiavam Pinto da Costa o faziam porque acreditavam que Pinto da Costa com uma doença em estado avançado era a melhor solução para o clube?
Fui suspenso duas vezes, nas primeiras e únicas vezes que cá ando há anos.É curioso chamares á baila o "FC André", estarias por cá quando houve um data de users a serem suspensos só porque sim, precisamente por serem "FC André"?
Eu por exemplo estive quase um mês suspenso depois de ter trocado a foto de perfil para uma onde está André Villas Boas, deve ter sido coincidência.
Será que na altura quem mandava aqui no portal era pró-PdC e após abril deu-se um golpe de estado e agora é tudo "FC André"?
Lenda.Eu só sei, que com o Antero, vinham craques de nível mundial para o Porto. E que depois, com o Xano e amigos, passaram a vir flops e cepos com uma regularidade assustadora.
Concordo... e não concordo. Flops sempre houve, é certo, e sempre haverá, ninguém acerta tudo, mas no período do Xano e Pinho e companhia, passou a haver mais e mais caros e passou a haver menos grandes jogadores. Por isso é que a equipa do Porto está como está: poucos bons jogadores, muitos miúdos e muitos cepos.Lenda.
Mito.
Vieram sempre muitos flops no meio dos bons em qualquer tempo.
Isso são "rose tinted glasses" para o Tio Tero.
Tu querias era vir para aqui debitar as tuas bojardas sem contraditório.Imagina um fórum que durante vários anos dá voz ao Anterismo e a personagens como Raul Costa, persegue quem tem uma opinião contrária e idolatra quem tem a opinião da maioria. Já me tentaram calar várias vezes por ter a minha opinião.
Sou um prisioneiro de guerra do Portal. Já fui várias vezes censurado. Não me incomoda.
Faltam 37 dias, estão preparados?As eleições sempre foram a 27 de Abril ?!....
Vou deitar no Lobo.Faltam 37 dias, estão preparados?
Vejamos, eu até admito que a forma como ele diz pode levar a várias interpretações.