A vitoria da Argentina foi uma fraude não conta.Sim, porque quem tem ganho têm sido países não-capitalistas... Itália, Espanha, Alemanha, França e Argentina!
lol
fake information porém classifiedum comunicado oficial do governo a referir o "Deep State"
até quando estão governo falam do deep state, que 'doença.
Visualizar anexo 34944
Olha que se perguntares na Coreia do Norte eles é que devem ser os campeões mundiaisSim, porque quem tem ganho têm sido países não-capitalistas... Itália, Espanha, Alemanha, França e Argentina!
lol
"Truncated information"fake information porém classified
parece os mails falsos roubados do slb
Olha que se perguntares na Coreia do Norte eles é que devem ser os campeões mundiais
Como é que alguém normal pode defender um gajo destes.
Visualizar anexo 34973
Isto é pior que qualquer forma de corrupção. Para além da ação em si isto normalização todo e qualquer ato de corrupção. O carácter moral da acção é o mesmo, só que é feito na cara de todos os idiotas que votaram nele e que o apoiam.
Tens de perguntar a quem disse que tanto fazia ganhar ele ou a Kamala...Como é que alguém normal pode defender um gajo destes.
Isto não é de rir.
![]()
The Trump Administration Accidentally Texted Me Its War Plans
U.S. national-security leaders included me in a group chat about upcoming military strikes in Yemen. I didn’t think it could be real. Then the bombs started falling.www.theatlantic.com
Com jornalistas no grupo....Isto não é de rir.
É uma "breach" escandalosa.
Trataram uma operação, informação cofidencial, com agentes no terreno, como uma troca de mensagens banal, numa aplicação que pese encriptada não é aprovada para troca de informação do Estado Americano.
Que cagada.
e no meio do amadorismo ainda deu para perceber mais uma vez, pelas mensagens, que eles odeiam a Europa.Isto não é de rir.
É uma "breach" escandalosa.
Trataram uma operação, informação cofidencial, com agentes no terreno, como uma troca de mensagens banal, numa aplicação que pese encriptada não é aprovada para troca de informação do Estado Americano.
Que cagada.
Só não sei porquê.e no meio do amadorismo ainda deu para perceber mais uma vez, pelas mensagens, que eles odeiam a Europa.