André Villas-Boas - Presidente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,052
19,350
Gostava de ler o manual de liderança e de gestão de ativos que tu lês. É capaz de ser bastante cómico.

Basta pensares um pouco

Premissa: A compra foi definida com duas clausulas, uma que a Udinese pode acionar que obriga o nosso clube a comprar e outra que o nosso clube pode acionar que obriga a Udinese a vender.

Logo, basta um querer acionar a sua cláusula e o jogador é do FC Porto.

- Que líder vai dizer que não quer alguém na sua equipa quando a decisão disso não depende completamente dele?

Agora na gestão do ativo:

Como fazer o ativo render?

- Crucificar o mesmo em praça pública ou demonstrar que contas com ele?

Como vender o mesmo ao melhor preço?

- Dizer que não o queres e dares sinal ao mercado que queres desfazer-te dele?

Só um génio pode achar que um bom líder deveria dizer que não quer um potencial ativo!
Só um génio pode achar que um líder que diz que um jogador está a fazer uma época de merda justifica que queremos muito pagar os 17 milhões está a passar a mensagem correta em termos daquilo que ê e deve ser a nossa exigência até para dentro do balneário ..: O Nehuen deve continuar com o mesmo nível exibicional já que queremos muito que continue a este nível …

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,155
10,892
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Só um génio pode achar que um líder que diz que um jogador está a fazer uma época de merda justifica que queremos muito pagar os 17 milhões está a passar a mensagem correta em termos daquilo que ê e deve ser a nossa exigência até para dentro do balneário ..: O Nehuen deve continuar com o mesmo nível exibicional já que queremos muito que continue a este nível …
Ao início, a crítica era de que o presidente queria salvar o couro perante os adeptos.

Agora o problema afinal é que passa a imagem errada para o Nehuen.

Diz só a verdade: querias falar mal do presidente e criticar.

Ponto.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,052
19,350
Ao início, a crítica era de que o presidente queria salvar o couro perante os adeptos.

Agora o problema afinal é que passa a imagem errada para o Nehuen.

Diz só a verdade: querias falar mal do presidente e criticar.

Ponto.
Antes que comeces outra vez a insultar-me eu explico :
- a mensagem é ridícula porque visa disfarçar o negócio miserável .
- a mensagem é errada para o balneário já que demonstra um nível de exigência próximo do zero …

Tudo o que eu disser. será considerado por ti como uma crítica injustificada já que para ti tudo o que o AVB disser é brilhante …Até quando diz que queremos muito investir 17 milhões no Nehuen …
C est la vie…

• Like
Reações: Psantos123

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,211
216,131
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que o Perez saiu um bocado caro(acho que é ali pelos 10/12) mas também acho que é jogador para nós
E vai fazer bons anos por cá

Quando se entra na região entre os 15/20, na nossa realidade, tem que ser um impacto mais imediato

No entanto, também acredito que o facto de ser empréstimo 1 ano, mandando o investimento para o Verão seguinte + os prazos de pagamento que acredito que sejam simpáticos aumentem em alguns milhões o preço

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,574
27,857
Gaia
O jogador não vale nem 7 milhões quanto mais 17 M. Dizer publicamente que queremos muito exercer a cláusula quando não temos forma de nos libertar do negócio vergonhoso que fizeram é insultar a inteligência de quem semana após semana sofre com as exibições sofríveis do Nehuen Perez…
--------------------

Sim, não vale esse dinheiro, e a esse preço será um barrete, tomara nós que os barretes deixem de acontecer, porque desde David Carmo, Depoitre, Nakajima, Zé Luís, etc, temos comido cada um ........

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,574
27,857
Gaia
Eu acho que o Perez saiu um bocado caro(acho que é ali pelos 10/12) mas também acho que é jogador para nós
E vai fazer bons anos por cá

Quando se entra na região entre os 15/20, na nossa realidade, tem que ser um impacto mais imediato

No entanto, também acredito que o facto de ser empréstimo 1 ano, mandando o investimento para o Verão seguinte + os prazos de pagamento que acredito que sejam simpáticos aumentem em alguns milhões o preço
-----------------

Poderá melhorar e funcionar se tiver um Automendi ao lado dele ou outro patrao, aliás com a presença do Marcano já melhorou.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,052
19,350
--------------------

Sim, não vale esse dinheiro, e a esse preço será um barrete, tomara nós que os barretes deixem de acontecer, porque desde David Carmo, Depoitre, Nakajima, Zé Luís, etc, temos comido cada um ........
Tens razão … É só mais um…. Continuemos no mesmo registo …

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,574
27,857
Gaia
Tens razão … É só mais um…. Continuemos no mesmo registo …
--------------------------------

De qualquer modo, por exemplo foi muito mais chocante trazer o Zé Luis ou o Depoitre que eram dois barrtes anunciados e de idade avançada.

O Perez com o Marcano já melhorou e com um Otamendi pode ainda ser melhor.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,052
19,350
--------------------------------

De qualquer modo, por exemplo foi muito mais chocante trazer o Zé Luis ou o Depoitre que eram dois barrtes anunciados e de idade avançada.

O Perez com o Marcano já melhorou e com um Otamendi pode ainda ser melhor.
Mas olha que o Nehuen custa mais que Zé Luís e Depoitre juntos …

• Like
Reações: Psantos123

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,375
70,335
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Talvez e é uma posição onde temos que investir

E vejo o Otávio a ser mais problemático que o Perez, a curto prazo
Vejo a coisa a correr para termos 12 milhões parados
Estamos a falar de um central de seleção argentina. O pessoal esquece se disso

O Otávio nem que seja para a Arábia. Não pode é ser empréstimo. Tem de ser mesmo vendido
Porque empréstimo eles percebem ao fim de pouco tempo o buraco que ali está

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,574
27,857
Gaia
Mas olha que o Nehuen custa mais que Zé Luís e Depoitre juntos …
-------------------------------

Sim, mas o mercado de há 10 anos é diferente de hoje, há 10 anos sacavas do Brasil e Argentina jogadores por menos de 10M com muita qualidade, agora é cada vez mais dificil, até por isso este falhanço custa a digerir, porque o Perez era titular 2 ou 3 époas seguidas de Liga Italiana e tinha estatisticas para garantir investimento talvez até aos 12/13M, ir além é que foi erro.

A Direção de PdC também se esticou no Otavio e hoje em dia o pessoal nem quer ver pintado. Além disso o Djaló mostra ser um individuo descomprometido com o clube. Foi azar haver tantos centrais que nao ajudaram nada á inclusao do Perez, aliás a titularidade do Marcano foi boa para o Perez.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,375
70,335
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não vai ser fácil descalçar a bota que é o Otávio

Mas era muito bom conseguir vender e pegar nesse dinheiro e trazer alguém para o lugar
E começo a ver a renovação do Marcano por mais 1 ano como natural, o que é meio inacreditável
O @primodasprimas disse que tinha ficado com vibes de final de carreira quando o Ivan voltou
Deve saber mais que nós 🤣

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,574
27,857
Gaia
Estamos a falar de um central de seleção argentina. O pessoal esquece se disso

O Otávio nem que seja para a Arábia. Não pode é ser empréstimo. Tem de ser mesmo vendido
Porque empréstimo eles percebem ao fim de pouco tempo o buraco que ali está
É a Liga certa ou o Brasileirao, porque o Otavio debaixo de pressão só faz cagadas. Só melhora com a experiencia e com acompanhamento Psicologico.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,052
19,350
-------------------------------

Sim, mas o mercado de há 10 anos é diferente de hoje, há 10 anos sacavas do Brasil e Argentina jogadores por menos de 10M com muita qualidade, agora é cada vez mais dificil, até por isso este falhanço custa a digerir, porque o Perez era titular 2 ou 3 époas seguidas de Liga Italiana e tinha estatisticas para garantir investimento talvez até aos 12/13M, ir além é que foi erro.

A Direção de PdC também se esticou no Otavio e hoje em dia o pessoal nem quer ver pintado. Além disso o Djaló mostra ser um individuo descomprometido com o clube. Foi azar haver tantos centrais que nao ajudaram nada á inclusao do Perez, aliás a titularidade do Marcano foi boa para o Perez.
O Djalo tem um salário que é incomportável para qualquer clube português …

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,211
216,131
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O @primodasprimas disse que tinha ficado com vibes de final de carreira quando o Ivan voltou
Deve saber mais que nós 🤣
Todo choroso e tal

Mas a jogar, a jogar bem, a ganhar ritmo
Ainda se tira 1 ano dali, acho eu; sem ser a titular, aí terá que vir alguém

E esperemos que não seja o 3° a perder o lugar 😬😬
É que o Marcano já sentou o Carmo e o Otávio; 32 milhões em centrais

• Like
Reações: jcmp17