Nesta entrevista faltou mandar o JMarques para o caralho.
Para fazeres render a cartilha??!Essa do "querem defender a possibilidade de descida da equipa B" estar a tirar do cú com um gancho para fazeres render a cartilha não é?
Não vejo ninguém a defender a possibilidade, mas sim a responderem ás viuvas cm tu que não é um drama, o horror...
É mau se descermos? Claro, mas apenas e só porque nenhum portista gosta de perder, de resto a equipa B tem ou deveria ter um propósito e não é pela suposta descida que o rei andará nú.
De resto acho espetacular que numa enorme e óptima entrevista que o NOSSO Presidente deu única coisa que tenham para desconversar seja a equipa B. Ótimo sinal.
Percebo mas não concordo, acho que a competição lhes faz bem. Têm de estar preparados para a pressão na equipa principal. A forma como se lida com a pressão também é um dos pontos que têm de ser desenvolvidos durante a formação do atleta.A questão não é retirar por completo essa pressão, mas sim equilibrá-la para que os jovens não sejam avaliados apenas pelo resultado imediato, mas também pela evolução consistente e sustentada.
Quanto à presença dos veteranos, tens razão, pois a experiência deles é fulcral no processo de formação, na estabilidade emocional da equipa e no crescimento dos jovens. Mas é essencial garantir que exista espaço suficiente para os jovens crescerem em contexto competitivo, sem sacrificar o desenvolvimento de talentos com potencial elevado como os exemplos que referiste. O ideal será sempre encontrar um equilíbrio saudável entre experiência e juventude, pressão e desenvolvimento, porque é dessa mistura que o FC Porto sempre tirou os melhores frutos.
Se a equipa B ficar na mesma na segunda liga, isto tem de ser repensado nessa forma a meu ver, pois nós FCPORTO é que temos de voltar a ser "apetecível" no que toca a jogadores com potencial e fortalecer a equipa principal.
Um clube com um plantel a valer centenas de milhões de euros, e ainda se escrevem pérolas destas:Esta parte deixa muito evidente que o FC Porto tinha possibilidades reais de deixar de existir. Simplesmente. E hoje estaríamos a discutir a criação do FC Porto 1893 para as distritais para o ano.
E ainda assim essas aves raras vem cá no fórum falar merdas atrás de merdas. Nojo.
A cláusula do Mora é um crime de lesa majestadeDo mora?
O AVB é boa gente, mas no futebol está a dar estouros nos pés todos os diasEstá muito interessado em ativar a compra do Nehuen Perez ? Isto é mais grave do que o que se supunha …
Está-se a instalar um espírito de moleza inacreditávelHá aqui pessoal que sonha com o scp..qualquer coisa lá vem o famoso " mas o "sporting, mas o sporting..."eu estou-me nas tintas para o scp, quero lá saber deles..e será que estivessem na 2ª liga não tinha muitos mais? não estavam num patamar muito mais competitivo? pois..sejamos sinceros. não entendes o " histerismo" porque é a nova direcção, porque se fosse a antiga estavas aqui a rasgar forte e feio e com toda a razão..repito descer à liga 3 é negativo e ainda mais lamentável é achar que está tudo bem com isso..
A ser assim, é que nem devia falar dele!Tens o QI de uma ameba, mas vamos lá explicar.
O Nehuen Perez, na prática, tem uma opção de compra obrigatória, uma vez que a mesma também poderá ser exercida pela Udinese.
Dito isto, preferias que o AVB rasgasse o jogador em público? Um ativo que vai ser nosso? Era essa a espetacular gestão?
É mesmo isso, está-se a tornar num profissional da desculpa:Não critiquei que o estado financeiro do clube não devesse ser abordado.
Quanto ao João Brandão podemos dizer que já cá não devia estar, mas a partir do momento em que está o papel do Presidente é fazer o que ele fez na entrevista.
Apoia-lo.
Que sentido faria fazer uma afirmação à hóquei deste género?
"Esta época a nossa equipa B tem tido um desempenho vergonhoso e lamentável, indecoroso a vários níveis. Estou profundamente desiludido e sinto-me envergonhado pelo antepenúltimo lugar na tabela. Podem esquecer o passeio no Douro no meu barco que iria premiar a sua boa época."
Também esteve bem ao dizer que a intenção do Porto era ativar a clausula do Nehuen Perez.
Toda a gente sabe quais os contornos do negócio e que o Porto pagará sim ou sim. Faria algum sentido depreciar publicamente o jogador e dizer:
"Por nós não vamos ativar a clausula porque ele tem sido um semi-cepo e uma meia desilusão. Resta esperar que a Udinese não ative a clausula de venda que é para ver se nos livramos dele."
Já esteve mal ao encarar com ligeireza a descida da B. Pareceu um "descer ou ficar não é prioritário. O Anha Candé foi titular 4 meses com 16 anos."
Sinaliza logo o que li por aqui. Um corropio de racionalismos que mostrem que um insucesso é aceitavel, irrelevante e que em alguns casos até pode ser redentor salientando os bons exemplos de quem está na Liga 3.
Ainda não li, embora esteja ansioso, que o Guimarães está no CNS e vendeu o Alberto Costa à Juventus.
São sinais que nos vão preparando para ter insucesso e para investir tempo e massa cinzenta em aceita-los olhando para o lado positivo da derrota.
Parece um comentador desportivo o nosso Presidente, a debitar verdades "lapalissianas":"FC Porto pode excluir-se da centralização dos direitos televisivos, como ameaça o Benfica?
O nosso presidente:
-Nós excluirmos, nunca. O que é importante é sentarmos rapidamente à mesa e discutir, mas antes disso temos a obrigação de trazer mais valor à Liga. É um processo sensível desde logo porque não só os grandes não querem perder valor relativamente ao que recebem, como também os outros clubes querem receber também mais valor. A realidade é que estamos num cenário bastante diferente de outras ligas, onde três clubes dominam 90% do mercado, o que afeta imediatamente a forma como temos de olhar para os direitos audiovisuais. Estamos todos a trabalhar de forma independente e isso deve envergonhar os clubes. Portanto, precisamos rapidamente de uma liderança forte e competente e lamento que na Liga isso possa não acontecer."
Nem devia falar dele, para começar!Antes que comeces outra vez a insultar-me eu explico :
- a mensagem é ridícula porque visa disfarçar o negócio miserável .
- a mensagem é errada para o balneário já que demonstra um nível de exigência próximo do zero …
Tudo o que eu disser. será considerado por ti como uma crítica injustificada já que para ti tudo o que o AVB disser é brilhante …Até quando diz que queremos muito investir 17 milhões no Nehuen …
C est la vie…