Comes muito queijoÉ?
Se for, eu apago o post.
É que não me lembro nem de uma.
Comes muito queijoÉ?
Se for, eu apago o post.
É que não me lembro nem de uma.
Acho que já não é possível pois já tem dois clubes no mesmo ano.
Verdade? Ele nem Portista é, mas se calhar foi pelos filhos que acho que são Portistas.Li algures que esteve no jogo com a Ovarense
Mas deu azar
Que não apareça mais caralho!!!!
um treinador so pode treinar 2 clubes por epoca???Acho que já não é possível pois já tem dois clubes no mesmo ano.
Mas para a próxima época posso fazer de 1 a 15 de Julho que depois entro de férias![]()
As regras não são feitas a ter em conta tanta genialidade.um treinador so pode treinar 2 clubes por epoca???
Pobre Daniel Sousa…
Ele esteve ainda recentemente num jogo do Dragão arena. (Continuo a ter a tentação de chamar Dragão caixa)Próximo passo é aparecer no pavilhão
Não fazia mal nenhum se os jogadores de futebol e o treinador aparecessem de vez em quando. Principalmente agora que temos tanta malta da casa na equipa
Olha o VB tinha muitos defeitos mas apareceu no pavilhão como treinador da equipa principal
Mostraram sim, a nao ser que tivesse sido um sosiaYes
Mas acho estranho porque acho que mostravam na transmissão
O fary ta em pleno ramadão, não pode dar 100% de si.Voto no Fary, trabalha até de madrugada
Falta de educação? Visita a página do Franco ou Borges. Esses não contam?demonstram odio por ele como os boifiquistas fazem/faziam
Esta tudo dito
mas n e so por ele. Basta ver os termos como falam de AVB ou de Anselmi
E depois nao entendem que o problema nao e a critica em si mas a falta de educação com que se referem a profissionais do FCP
Mas porque carga de agua é que nao haviam de contar?Falta de educação? Visita a página do Franco ou Borges. Esses não contam?
Boa pergunta. Mas nuns conta mais que outros. Fui suspenso por chamar o Corona de cepo. Chamo o Borges de cepo e levo like.Mas porque carga de agua é que nao haviam de contar?
O que se aplicava ao SC aplica se a qualquer profissional do Porto. Porque é que nao se havia de aplicar?
Que raio de pergunta. A ver se percebi. O argumento para não criticar o presidente é… se o presidente que ganhou as eleições passado um ano desaparecesse quem é que queríamos para presidente?Na tua opiniao o anselmi tinha de ser despedido quando? E quem deveria vir para o lugar dele? Ja que estou numa de perguntas aproveito que tenho andado ausente e tiro outra duvida, imagina que amanha o AVB desaparecia, quem era o presidente que gostavas de ver no nosso clube? Esta ultima gostava que o @João da Vinci respondesse tambem. Ja fiz esta ultima pergunta a alguns users que se queixam de serem insultados e ridicularizados e que nunca lhe respondem "a serio" aos seus comentarios por isso estou a faze-lo da forma mais tranquila. So espero nao ficar sem resposta como quando perguntei ao @Kerouac e ao @Waris
ah agora a rivalidade com o Benfica é para as viúvas. Para os iluminados Benfica e Estoril tanto faz.É facil apanhar a viuvas, porque sao obcecadas pelo carnide.
Vivem em função deles
Eu quero que o Porto ganhe sempre, seja com quem for
Como tem de ser![]()
Entrevista a Villas-Boas: "Anselmi é o treinador da próxima época"
O FC Porto vive uma época com resultados desportivos abaixo das expectativas. Onze meses depois da eleição, o presidente portista aceitou o desafio para falar de tudo na entrevista O JOGO/JN.www.ojogo.pt
Pergunta ao teu "Presidente", que de tao portista que é, colocou uma taxa de 11% de Juros e agora n aceita a liquidação de uma vez só. Quando temos oportunidade de renegociar esse valor a uma taxa de 4%.ah agora a rivalidade com o Benfica é para as viúvas. Para os iluminados Benfica e Estoril tanto faz.
se o objectivo do Porto é ganhar tudo o que conseguir e o Benfica é quem está à frente faz algum sentido ignorar isso?
São pinuts? Como diz o outro.
Estamos a ir por um caminho… que sinceramente.
claro que se a escolha for entre ganhar o campeonato levando 5-0 do Benfica e perder o campeonato ganhado 5-0 ao Benfica a escolha é óbvia mas na maioria dos casos não estará a coisa relacionada???
a nossa afirmação no futebol português não foi em cima do BenficaDestruindo o domínio deles?
parece que estamos todos a caminhar para uma era de bons rapazes. Só focados no nosso bom trabalho. “O que interessa é o próximo jogo” bullshit.
espero bem que o Anselmi não pense que é o Ruben e que vai lá com esse discurso.
As coisas têm de ser mais noutra base. Noutro registo. Para dentro e para fora
O meu Presidente? É com cada idiota neste fórum.Pergunta ao teu "Presidente", que de tao portista que é, colocou uma taxa de 11% de Juros e agora n aceita a liquidação de uma vez só. Quando temos oportunidade de renegociar esse valor a uma taxa de 4%.
Oh Miguel, estás a queixar-te de quê?Boa pergunta. Mas nuns conta mais que outros. Fui suspenso por chamar o Corona de cepo. Chamo o Borges de cepo e levo like.