André Villas-Boas - Presidente

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
824
1,355
Benfica tem sempre os pavilhões às moscas, nao sei de onde tiram as receitas.

Lagartos nao sei, mas nao devem meter assim tanto
Na mourada nem pagam bilhete para ir ao pavilhão.
E no sporte, pelo menos algumas modalidades também são de borla.
E mesmo assim não têm mais gente do que nós no pavilhão.

• Like
Reações: Regod

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
16,051
20,716
De onde aparece o dinheiro?
Quotas dos sócios talvez. Patrocinadores não deve ser assim tanto se bem que as empresas lá de baixo costumam pagar mais.

No Voleibol os vermelhos têm dominado sozinhos, no Futsal há duas equipas fortes apesar dos verdes serem quase sempre superiores.

Em termos desportivos acho que teríamos mais hipótese de sucesso no Voleibol. O zborde no Futsal investe bastante, é um desporto cada vez mais caro.

• Like

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
16,051
20,716
Mais um não fã aqui. Mas isto do público será mesmo verdade? Eu acho que as pessoas gostam do ambiente das finais mas os mouros e lagartos metem mais gente durante o ano no futsal que noutras modalidades? Não sei se há números sobre isso.
Num modo geral acho que sim, costumam ter mais público no Futsal na maior parte dos jogos, embora a diferença não seja assim tão grande.

Eu entendo esse motivo mas acho que a tomada de decisão não devia ter apenas como base a vontade dos adeptos e a possibilidade de termos mais 100/200 pessoas a assistir aos jogos do que o habitual nas outras modalidades.

• Like
Reações: Jaburú e Regod

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,772
16,148
Também preferia volei masculino a futsal, mas acho que vai ser só até a bola começar a rolar, o que importa no fundo é termos o Porto em mais modalidades.

• Like

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,908
7,374
En relação às modalidades preferia em 1 lugar se possível investir ainda mais no Basquetebol, Andebol e Hóquei se bem que nesta ultima o mercado é mais limitado, e só depois se houvesse capacidade financeira criaria outra modalidade.

Em relação a modalidade a criar preferia o Futsal porque embora não seja grande adepto ainda o sou menos do Volei. O Volei é mesmo a modalidade que praticamente não diz nada.

• Like

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,199
69,874
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu também não sou fã de futsal, confesso.

Mas penso que todos concordamos com o presidente, quando diz que é a modalidade que mais facilmente vai encher o pavilhão.
Tenho algumas dúvidas quanto a encher o pavilhão

Não há essa cultura

• Like
Reações: Alex.88

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,199
4,936
Depois de ouvir o áudio fica claro qual é o objetivo e fica a confirmação que não se vai desistir com a equipa mesmo que desça e a única possibilidade colocada é uma possível criação de sub 23 como etapa intermédia entre sub 19 e equipa B
E eu concordo com o Presidente com a parte do Brandão ser um bom formador até porque durante os jogos aquilo que mais se vê é ele a corrigir aspetos técnicos dos jogadores e muito pouco de tácticos. Se é este o perfil que procura e depois de o ouvir percebo melhor a insistência. E uma coisa é certa comparar o André Oliveira de há 12 meses com o André Oliveira de hoje em dia parecem 2 jogadores completamente diferentes com o André no dia de hoje a estar claramente preparado para o futebol sénior
1. Para mim, o grande problema da entrevista foi a ligeireza como a descida foi abordada! Até com resignação!
2. Depois, vem a questão basilar: a equipa B é, exclusivamente, uma equipa de formação? Equiparável a uma equipa de sub-15 ou sub-17?
Para mim, a equipa B não é, exclusivamente, uma equipa de formação! É uma equipa profissional, que tem responsabilidades competitivas e formativas! É um equilíbrio difícil, é certo, mas que deve ser conseguido, até, porque este patamar competitivo cria/exige competências que um patamar competitivo inferior não conseguirá!
3. Uma segunda questão: a descida deve-se à falta de qualidade dos jogadores ou estes jogadores poderiam ter, coletivamente, um rendimento superior? Pessoalmente, eu também vejo crescimento, pontualmente, em alguns jogadores, mas, sobretudo, vejo uma equipa a cometer, sensivelmente, os mesmos erros do início de época e a perder jogos (e pontos) da mesma forma e, este diagnóstico, tem uma responsabilidade unipessoal!
4. Finalmente, as consequências da descida: o Presidente aponta, entre as possíveis "soluções", a criação de um equipa sub-23! Uma equipa intermédia entre sub-19 e B! Aqui, eu fico confuso! Estrategicamente, a descida da equipa B aproxima-a à equipa de sub-19! A criação de um patamar competitivo entre as duas, parecer-me-ia mais lógico com uma equipa B numa II liga! E, ainda assim, na minha opinião, desnecessária e redundante! Repito o que já referi aqui, por mim, se se considerar importante um novo patamar competitivo seria uma equipa C, entre liga III e Campeonato de Portugal! Mas, sobretudo, deveria existir um estratégia mais bem definida sobre o que se pretende e menos reactiva a uma potencial descida de divisão!
5. Eu não tenho problema nenhum em competir num escalão de sub-19, com um terço de juvenis e um terço de juniores de 1º ano! Pelo contrário! Assim, como não me assustaria jogar uma II liga com uma elevada percentagem de miúdos sub-19! Mas, tem de haver um momento em que se toca reunir e tem de se mostrar a urgência da situação! Como foi (bem) feito na questão dos guarda-redes, mesmo que (nos) custe (a) 2 miúdos internacionais sub-20 e sub-19!
6. Bem podemos tentar encontrar conforto no scp! Não funciona! Por esse prisma, desistíamos dos sub-19, porque os jogadores que chega(ra)m à nossa equipa A, passam pela equipa B ou, diretamente, dos sub-17! Não funciona assim!
7. Já agora, dentro da formação, que não da equipa B, continuo a pensar que será um erro pesado a opção pelo CAR e continuo a não entender os benefícios para a formação! Vejo, certamente, benefícios para a equipa A! Não percebo bem os benefícios para as equipas de formação!

• Like
Reações: Moreira

Ivo23

Bancada lateral
19 Maio 2017
764
880
Mais 1 golo e jogão do Yeremay, um jogador destes na 2ª espanhola, anda lá André... Zubi faz-te útil no mercado espanhol 😜

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,537
6,212
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Acho q até renovou e aumentou a cláusula para 30M, metíamos o Jaime no negócio para ver se ainda se fazia útil.
Não sei se renovou. Em Janeiro é que se falou do interesse do sporting e diziam que queriam 20M.

• Like
Reações: Ivo23

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,891
49,485
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente, tem visto as poucas vergonhas que se tem passado nos jogos dos nossos adversários? Só por curiosidade..

• Like
Reações: fcporto1978

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,960
24,660
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Presidente, tem visto as poucas vergonhas que se tem passado nos jogos dos nossos adversários? Só por curiosidade..
Na arbitragem com a nova direção da FPF ficou tudo igual.

Nas eleições da liga tudo indica que o "nosso" candidato vai perder.

Nos bastidores e em campo são derrotas atrás de derrotas.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,261
12,305
Quando uma pessoa pensa que os jogos do sporting de lisboa atingiram o auge em termos de favores de arbitragens, o jogo seguinte demonstra-nos que estávamos errados. :ROFLMAO:

O André bem pode pôr as contas todas em dia e comprar o melhor treinador e plantel possível.

Enquanto acontecerem estas poucas vergonhas, não passaremos do 3º lugar.