André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,755
28,007
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Churchill é um ótimo exemplo, Charles de Gaulle também. A revolução representa o fim de ciclo. O problema é que os eleitores nem sempre fazem a melhor escolha, para eles mesmos.

Nas votações, há vários vieses que podem afetar o resultado. Para além do viés do voto útil, tens o viés da participação, há certos grupos que têm mais motivação para votar. Os que iam votar em André Villas-Boas estavam muito mais motivados do que os apoiantes de Pinto da Costa, que estavam receosos e indecisos, mas sem coragem de mudar o sentido de voto. Alguns optaram por não ir. A abstenção é um viés. Eu não moro no Porto e fui votar em PdC, mesmo sabendo que ia ser Maio de 68.
Quando um candidato a presidente sabe q não tem condições de saúde para aguentar um ano e não revela que o verdadeiro candidato é Kohler estamos a discutir o quê?

Pinto da Costa nao era solução há muito tempo, não existia Pinto da Costa há anos e muitos nos custou esse abandono.

• Like
Reações: Dragon Lonis

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,863
3,145
Pessoalmente não conheço nenhuma viúva, mas confesso que gostava. Gostava de tentar perceber como pensam estas personagens.

É que atrás de uma conta do X, atrás de um Nick no forum... agora na vida real devem ser seres muito interessantes de analisar.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,707
2,792
Quando uma pessoa pensa que os jogos do sporting de lisboa atingiram o auge em termos de favores de arbitragens, o jogo seguinte demonstra-nos que estávamos errados. :ROFLMAO:

O André bem pode pôr as contas todas em dia e comprar o melhor treinador e plantel possível.

Enquanto acontecerem estas poucas vergonhas, não passaremos do 3º lugar.
Com estas poucas vergonhas, enquanto não tivermos uma grande equipa não passamos do 3° lugar. Estas duas últimas épocas são a prova disso. 21/22 é a prova do contrário.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,707
2,792
Churchill é um ótimo exemplo, Charles de Gaulle também. A revolução representa o fim de ciclo. O problema é que os eleitores nem sempre fazem a melhor escolha, para eles mesmos.

Nas votações, há vários vieses que podem afetar o resultado. Para além do viés do voto útil, tens o viés da participação, há certos grupos que têm mais motivação para votar. Os que iam votar em André Villas-Boas estavam muito mais motivados do que os apoiantes de Pinto da Costa, que estavam receosos e indecisos, mas sem coragem de mudar o sentido de voto. Alguns optaram por não ir. A abstenção é um viés. Eu não moro no Porto e fui votar em PdC, mesmo sabendo que ia ser Maio de 68.
Devias mudar o nick de João da Vinci para João dos Vieses, tem mais a ver contigo. E era lá preciso dizeres que votaste em PdC!

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
16,051
20,716
O teu problema é que não estás a perceber que isto são conceitos introdutórios de estatística.

A amostra não foi aleatória porque foi direcionada a um certo tipo de pessoas(sócios do FCP), que tem as suas características.

A questão financeira já expliquei que, por regra, quem paga quotas de sócio de um clube de futebol(nada baratas) é porque não conta os trocos no final do mês.

Escreves isso como se eu tivesse escrito que ser de classe média alta é uma característica predominante nos associados do clube. Depende do que consideras, vou mais para a classe média. Em relação ao transporte, há mais fatores para além dos monetários para não ir votar, como é evidente.

Tu encaras o argumento como quiseres, se quiseres até fechamos os olhos e fingimos que o elefante não está na sala.

Continuo sem perceber qual é a tua dúvida. Há muita gente a quem não sobra 12 euros por mês ou se sobrar tem outras prioridades(investimento, ginásio, comprar carro), ou não tem interesse nos benefícios de sócio.

Aliás, o argumento que me esqueci de dar e o mais importante é este: 90% deste fórum são adeptos não sócios. Isto sim é um bitaite, não te consigo provar isso, mas é o que parece pelo que já li (os mais participativos acabam por falar disso eventualmente) e nas votações que fizeram aqui no fórum. Vê a quantidade de pessoas ativas e que seguem atentamente o clube, mas não são sócios. E antes que digas "estás a dar-me razão, aqui no fórum os não sócios votariam em AVB", eu explico: ideologismo sectário.
"90% deste fórum são adeptos não sócios"

Esta frase é totalmente falsa (basta ir ao tópico da sondagem pras eleições 2024).

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,707
2,792
A questão financeira já expliquei que, por regra, quem paga quotas de sócio de um clube de futebol(nada baratas) é porque não conta os trocos no final do mês.
Tenho um amigo portista que bebe 20 cervejas ou mais todos os fins de semana e que todos os dias toma 8 cafés e fuma 2 maços de tabaco. Aqui há uns tempos disse-lhe: porque não te tornas sócio do Porto?
Ele respondeu-me: não tenho dinheiro para isso.
Há portistas assim. Têm dinheiro para tudo, até para darem cabo da saúde, só não conseguem é arranjar 12 euros por mês para uma quota de sócio do FCP.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,290
4,170
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
conta criada há 1 mês...

é mesmo para a propaganda.

Post de vinho do pacote ou seja quando lhes acaba o vinho só lhes resta ... darem ? o pacote ??? ....

Jumentalização reduzia a RSI e daí as constantes dores paridas.

trabalhem com ...ou "sem" pacote pois enviuvar não lhes impinge dores paridas daí procriarem e serem provetas.

:logo

• Like
Reações: Regod

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Espero que os padres não venham aqui ler isto. Além de se mijarem a rir, dá-lhes motivos para continuarem o que andam a fazer.

Não consigo ver se temos pior equipa, quando as regras não são iguais para os 3.

Tu e todos os que têm essa narrativa, se dessem o litro no vosso emprego e vissem um colega que não faz um caralho ser sistematicamente promovido, o que é que faziam? Culpar-se-iam porque não trabalhavam o suficiente?! :unsure:
O Porto não sei se consegue sair do 4º lugar