Chiba-teNão me digas que não sabes quem é
Chiba-teNão me digas que não sabes quem é
conta criada há 1 mês...No entanto no x vão publicando MSG deste fórum, e dizem que os ataques contra os que não estão com AVB são planeados aqui...
Já não se vê aqui pelo Portal há vários meses com alguma das suas contas intermináveisNão me digas que não sabes quem é
O desespero, a sorte é nao colarconta criada há 1 mês...
é mesmo para a propaganda.
conta criada há 1 mês...
Bro a conta é do McLarenChiba-te
O Porto não sei se consegue sair do 4º lugarEspero que os padres não venham aqui ler isto. Além de se mijarem a rir, dá-lhes motivos para continuarem o que andam a fazer.
Não consigo ver se temos pior equipa, quando as regras não são iguais para os 3.
Tu e todos os que têm essa narrativa, se dessem o litro no vosso emprego e vissem um colega que não faz um caralho ser sistematicamente promovido, o que é que faziam? Culpar-se-iam porque não trabalhavam o suficiente?!![]()
Vamos ver a estratégiaNão fales da arbitragem hoje que não é preciso..... Deixa-te estar caladinho
Conta mais ridicula...conta criada há 1 mês...
É mesmo nas vitórias, se ganharmos, que temos de encostar fdp como este árbitro. Aí não podem falar de aziaVamos ver a estratégia
....
Tens sorte por não te responder que és um chato do crl. Cada um bebe e fuma o que quiser.Tenho um amigo portista que bebe 20 cervejas ou mais todos os fins de semana e que todos os dias toma 8 cafés e fuma 2 maços de tabaco. Aqui há uns tempos disse-lhe: porque não te tornas sócio do Porto?
Ele respondeu-me: não tenho dinheiro para isso.
Há portistas assim. Têm dinheiro para tudo, até para darem cabo da saúde, só não conseguem é arranjar 12 euros por mês para uma quota de sócio do FCP.
Haverá maior chato do que tu neste fórum?Tens sorte por não te responder que és um chato do crl. Cada um bebe e fuma o que quiser.
Muitos portistas estão a ficar mais calimeros que os calimeros legítimos. Temos que ser melhores, muito melhores, foi sempre assim que ganhámos títulos. Não foi a ser queixinhas como os calimeros, foi a ser mais fortes que todas as contrariedades. O nosso lema é "Contra tudo e contra todos" não é "Sempre a queixarmo-nos de tudo e de todos".Espero que os padres não venham aqui ler isto. Além de se mijarem a rir, dá-lhes motivos para continuarem o que andam a fazer.
Não consigo ver se temos pior equipa, quando as regras não são iguais para os 3.
Tu e todos os que têm essa narrativa, se dessem o litro no vosso emprego e vissem um colega que não faz um caralho ser sistematicamente promovido, o que é que faziam? Culpar-se-iam porque não trabalhavam o suficiente?!![]()
Tu chamares alguém de chato é de rir.Tens sorte por não te responder que és um chato do crl. Cada um bebe e fuma o que quiser.
Parabéns. Depois de tanto esforço na procura pela minha atenção, tens aqui duas linhas.Tu chamares alguém de chato é de rir.
Isso foi só uma linha... só tive meia atenção?Parabéns. Depois de tanto esforço na procura pela minha atenção, tens aqui duas linhas.