Conta mais ridicula...conta criada há 1 mês...
é mesmo para a propaganda.
Conta mais ridicula...conta criada há 1 mês...
é mesmo para a propaganda.
É mesmo nas vitórias, se ganharmos, que temos de encostar fdp como este árbitro. Aí não podem falar de aziaVamos ver a estratégia
....
Tens sorte por não te responder que és um chato do crl. Cada um bebe e fuma o que quiser.Tenho um amigo portista que bebe 20 cervejas ou mais todos os fins de semana e que todos os dias toma 8 cafés e fuma 2 maços de tabaco. Aqui há uns tempos disse-lhe: porque não te tornas sócio do Porto?
Ele respondeu-me: não tenho dinheiro para isso.
Há portistas assim. Têm dinheiro para tudo, até para darem cabo da saúde, só não conseguem é arranjar 12 euros por mês para uma quota de sócio do FCP.
Haverá maior chato do que tu neste fórum?Tens sorte por não te responder que és um chato do crl. Cada um bebe e fuma o que quiser.
Muitos portistas estão a ficar mais calimeros que os calimeros legítimos. Temos que ser melhores, muito melhores, foi sempre assim que ganhámos títulos. Não foi a ser queixinhas como os calimeros, foi a ser mais fortes que todas as contrariedades. O nosso lema é "Contra tudo e contra todos" não é "Sempre a queixarmo-nos de tudo e de todos".Espero que os padres não venham aqui ler isto. Além de se mijarem a rir, dá-lhes motivos para continuarem o que andam a fazer.
Não consigo ver se temos pior equipa, quando as regras não são iguais para os 3.
Tu e todos os que têm essa narrativa, se dessem o litro no vosso emprego e vissem um colega que não faz um caralho ser sistematicamente promovido, o que é que faziam? Culpar-se-iam porque não trabalhavam o suficiente?!![]()
Tu chamares alguém de chato é de rir.Tens sorte por não te responder que és um chato do crl. Cada um bebe e fuma o que quiser.
Parabéns. Depois de tanto esforço na procura pela minha atenção, tens aqui duas linhas.Tu chamares alguém de chato é de rir.
Isso foi só uma linha... só tive meia atenção?Parabéns. Depois de tanto esforço na procura pela minha atenção, tens aqui duas linhas.
Fiquei a saber que acedes ao Portal dos Dragões através do computador.Isso foi só uma linha... só tive meia atenção?
Mais um tiro ao lado do presidente!Não concordo que com os mouros seja o jogo da época.
É mais para espicaçar os jogadores.Não concordo que com os mouros seja o jogo da época.
E de chatos percebes tu.Tens sorte por não te responder que és um chato do crl. Cada um bebe e fuma o que quiser.
Isso é uma boa maneira de não dizer nada.Artigo 47°
3.º Os seus mandatos podem também ser revogados, individual ou coletivamente, nos termos previstos na lei e de acordo com o estabelecido nos números seguintes deste artigo.
4.º A revogação depende de justa causa e é deliberada em Assembleia Geral especialmente convocada para o efeito.
5. A Assembleia Geral extraordinária destinada a pronunciar-se sobre a revogação do mandato dos membros dos órgãos sociais deverá ser requerida por associados Sénior no pleno gozo dos seus direitos com direito a, pelo menos, 300 votos, devendo o requerimento apresentar os fundamentos da revogação.