Não precisas de cortar mocas, o AVB ainda aqui a dias disse que vamos reforçar no verão, portanto confiar que vem ai chartersQue corta mocas do crl
Não precisas de cortar mocas, o AVB ainda aqui a dias disse que vamos reforçar no verão, portanto confiar que vem ai chartersQue corta mocas do crl
Não precisas de cortar mocas, o AVB ainda aqui a dias disse que vamos reforçar no verão, portanto confiar que vem ai charters![]()
Ou não. A época está acabada e o Mundial de Clubes pode funcionar como um grande aliado a nosso favor. Qualquer jogador quer jogar essa competição onde estarão os melhores clubes de todo o mundo.E para isso precisamos gastar o dobro em cada jogador porque vamos dizer aos vendedores que precisamos muito para o Mundial de Clubes.
Fundições?Credibilidade!!
As pessoas percebem que se quer "construir" um clube pelas fundições e não a partir do telhado.
E então?Ou não. A época está acabada e o Mundial de Clubes pode funcionar como um grande aliado a nosso favor. Qualquer jogador quer jogar essa competição onde estarão os melhores clubes de todo o mundo.
Fiquei a saber que acedes ao Portal dos Dragões através do computador.
Obrigar não mas não será mais fácil negociar com um clube cujo jogador queira vir para cá? Ainda para mais com pouco tempo para negociar...E então?
Vão obrigar os clubes a vender mais barato?
Os preços na primeira janela de mercado vão estar completamente inflacionados, mesmo agora para os clubes que vão participar.
não sei quem é o alucinado que anda aqui, a dar se ao trabalho de criar sound bites, ou de subverter e distorcer a narrativa, de que todos os foristas aqui, são uns malandrões e garotões que se organizam e se vão munir de paus, pedras, ancinhos e forquilhas contra os demónios que atacam o Tirano atual presidente AVB que orquestrou o assalto ao poder para retirar e vilipendiar o singelo e inocente presidente dos presidentes.Somos fodidos equipa.
O Portal é fodido.
Até digo mais, se o Hitler batesse de frente contra esta malta do Portal a guerra acabava em dois dias.
Para te ser muito sincero, acho que os jogadores europeus não querem saber muito do mundial de clubes.Ou não. A época está acabada e o Mundial de Clubes pode funcionar como um grande aliado a nosso favor. Qualquer jogador quer jogar essa competição onde estarão os melhores clubes de todo o mundo.
Vou voltar a dizer: se PdC tivesse ganho as eleições em Abril e o seu destino fosse o mesmo, haveria eleições antecipadas no clube e isso está bem claro nos estatutos.
Escrever o contrário só pode ter o intuito de mentir e enganar quem está a ler.
Aqui estão os estatutos:
Artigo 47°
3. Os seus mandatos podem também ser revogados, individual ou coletivamente, nos termos previstos na lei e de acordo com o estabelecido nos números seguintes deste artigo.
4. A revogação depende de justa causa e é deliberada em Assembleia Geral especialmente convocada para o efeito.
5. A Assembleia Geral extraordinária destinada a pronunciar-se sobre a revogação do mandato dos membros dos órgãos sociais deverá ser requerida por associados Sénior no pleno gozo dos seus direitos com direito a, pelo menos, 300 votos, devendo o requerimento apresentar os fundamentos da revogação
Saberás isso melhor do que ninguém.Isso. Ou talvez... morte do Presidente. Não haver legitimidade para um vice ser presidente. Não haver unanimidade entre os próprios vice-presidentes sobre a escolha do sucessor. Não ter o apoio dos adeptos. Até a existência de algo escrito por Pinto da Costa, que sempre nos habituou a esse tipo de coisa.
Mas quem quer mentir vai sempre servir o amo.
Tal e qual. Muitos esquecem-se disso.É para pagar o obrigacionista que vence agora
Não é para reforçar a equipa
Posso ter ouvido mal mas acho que disse "O Carnide que se foda e vamos foder o panelas no domingo"O que disse o AVB sobre os Corruptos para estarem a chorar na CMTV?
vi as declarações, não foi nada meigo. convidado de aniversário extremamente desagradável"Estou a aproximar-me de um ano de presidência, tentei lançar-me neste desafio também com o intuito de renovar o ar do futebol português, sentar-me à mesa com os três grandes e trazer um pouco de alinhamento estratégico futuro e a verdade é que lamentavelmente as coisas continuam a caminhar num mau sentido."
![]()
Villas-Boas: "O futebol português está gravemente doente, vivemos nesta paz podre há muitos anos"
Declarações do presidente do FC Porto na zona mista da celebração dos 111 anos da FPFwww.ojogo.pt
Espero que já tenhas percebido, com os outros dois não há conversa possível