André Villas-Boas - Presidente

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,780
16,167
Isso. Ou talvez... morte do Presidente. Não haver legitimidade para um vice ser presidente. Não haver unanimidade entre os próprios vice-presidentes sobre a escolha do sucessor. Não ter o apoio dos adeptos. Até a existência de algo escrito por Pinto da Costa, que sempre nos habituou a esse tipo de coisa.

Mas quem quer mentir vai sempre servir o amo.
Saberás isso melhor do que ninguém.

Para resumir:

Não há nada nos estatutos que obrigue a eleições antecipadas em caso de renúncia do presidente (nem sequer estava a pensar em morte, começas logo com um pressuposto errado)

A renúncia do presidente e a passagem do cargo para um dos vice-presidentes é algo que está previsto nos estatutos.

A marcação de eleições antecipadas seria uma hipótese tão plausível como termos neste momento um presidente não eleito. A diferença é que a primeira hipótese foi sugerida por ti e a segunda pelo candidato AVB.

Não há nada que torne a primeira hipótese mais provável de acontecer do que a segunda, a não ser a tua opinião. Alias, se pensarmos que a direcção anterior esteve em funções até ao último dia legalmente possível, mesmo após ter perdido as eleições de forma estrondosa, o mais provável é que utilizassem o argumento de uma vitória eleitoral, para se tentarem manter no cargo o máximo de tempo possível.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,297
62,742

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,607
10,415
Conquistas
3
"Estou a aproximar-me de um ano de presidência, tentei lançar-me neste desafio também com o intuito de renovar o ar do futebol português, sentar-me à mesa com os três grandes e trazer um pouco de alinhamento estratégico futuro e a verdade é que lamentavelmente as coisas continuam a caminhar num mau sentido."

Espero que já tenhas percebido, com os outros dois não há conversa possível

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,940
5,048
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
"Estou a aproximar-me de um ano de presidência, tentei lançar-me neste desafio também com o intuito de renovar o ar do futebol português, sentar-me à mesa com os três grandes e trazer um pouco de alinhamento estratégico futuro e a verdade é que lamentavelmente as coisas continuam a caminhar num mau sentido."

Espero que já tenhas percebido, com os outros dois não há conversa possível
vi as declarações, não foi nada meigo. convidado de aniversário extremamente desagradável 😂

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,940
5,048
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,576
14,090
Tal e qual. Muitos esquecem-se disso.

Ng se esquece de nada amigo, pensei que era evidente que estava a trollar, parece que sobrestimei.
Qualquer pessoa minimamente atenta sabe bem que andamos a pagar empréstimos com empréstimos aos anos

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,504
17,799
Acho piada aos falsos e hipócritas como o Rodolfo que ficaram indignados com as palavras do AVB quando falou ontem sobre ser o jogo da época..disse alguma mentira? Durante anos a fio especialmente em épocas em que não ganhamos o campeonato dava-nos um gozo monumental ganhar ao regime.. os mesmos que se andaram a lambusar com essas vitórias agora vêm feitos indignados como se o André tivesse dito alguma mentira..

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,099
26,319
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim, mas o golo anulado foi mesmo antecedido de penalty ... Nada a dizer ... contra o Fama para mim não era penalty ...

Não venham é com a falácia de que estámos a ser roubados e não somos campeões pelos padres ... Fodasse ... Isso é desculpabilizar e aligeirar o mal que está no nosso plantel

Temos que encarar os problemas de frente ... Temos um plantel recheados de cepos e temos que dar MUITA mais qualidade ao plantel ...

As posições estão identificadas ... ao Anselmi que consiga a melhor classificação possível ... mas a estutura está na mira ... o trabalho é com eles agora ... Para o Mundial de clube quero muita, mas muita mais qualidade no plantel ... no mínimo dos mínimos uns 4-5 jogadores nas posições mesmo deficitárias ...
Podes correr o mesmo que os outros, mas se o vento só te afeta a ti, não há esforço que te valha, ficarás sempre para trás.

Pelos vistos temos é de correr mais que eles, mas isso não devia ser assim

• Love
Reações: fcporto1978

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,205
69,900
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu nao quero saber do tugão para nada, e na minha humilde opinião, quem quer é lorpa
Mas é muito melhor haver 3 lugares de acesso à Champions que 1 ou 2
É melhor receber 40 ou 50 M€ de direitos televisivos que 15 ou 20 como vais receber a partir de 2028
E para isso devia haver diálogo entre os clubes

Mas parece que só Porto e Braga estão preocupados com isso

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,576
14,090
Mas é muito melhor haver 3 lugares de acesso à Champions que 1 ou 2
É melhor receber 40 ou 50 M€ de direitos televisivos que 15 ou 20 como vais receber a partir de 2028
E para isso devia haver diálogo entre os clubes

Mas parece que só Porto e Braga estão preocupados com isso
Que é melhor toda a gente sabe, mas nesta pocilga o que interessa é o que é melhor para a capital. Por isso é que só quem é burro é que se anda a chatear com isto.
Eu quero saber do Porto, o resto pode arder, que se foda este este antro

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,205
69,900
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Para ser perfeito só faltou começar a malhar já na arbitragem e que melhor sítio do que no organismo que a tutela
Continua a dar o toque no VAR mas ele próprio já disse na entrevista a O Jogo que a FPF se está a cagar para isso e nem às vistorias aparece

Duvido que vá ser diferente com o Proença

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Discurso perfeito. AVB percebeu finalmente que caminha sozinho e que em Portugal nenhum rival quer paz nem futebol limpo mas sim ganhar a todo o custo. Louvo ter tentado porque nem todos são corruptos à nascença mas a verdade é que este é o pais errado para gostar de futebol. Acho que a presidência de AVB começa hoje.