Quanto ao resto dos colegas não sei mas por mim podes tentar outra vez.Vou só esclarecer esta situação.
O meu n.de sócio e efectivamente 7887.
Quanto ao post em que o n.de sócio aparece 2420 foi engano meu pois estava rodeado de portistas e na confusão um amigo também queria participar daí o engano.
Quanto aos insultos a vários user do fórum se fosses sério devias de dizer que só respondi aos insultos que me foram dirigidos
E quando AVB passar fds com o Rui costa em casa do Quintanilha não lhe irei perdoar.Até hoje estava a gostar do trabalho do nosso Presidente.
Depois de hoje o ver a dar um abraço ao Rui costa fiquei desiludido.
Espero para ver
Aquilo que aqueles boizolas nos fizeram não tem perdão.
Que se foda a retórica que é institucional.
Ponte fino André com aquela escumalha.
É melhor não saberes com quem é que Pinto da Costa passava férias e almoçava na Mealhada.Até hoje estava a gostar do trabalho do nosso Presidente.
Depois de hoje o ver a dar um abraço ao Rui costa fiquei desiludido.
Espero para ver
Aquilo que aqueles boizolas nos fizeram não tem perdão.
Que se foda a retórica que é institucional.
Ponte fino André com aquela escumalha.
Isto com a inteligência artificial ele já não se acredita em nadaÉ melhor não saberes com quem é que Pinto da Costa passava férias e almoçava na Mealhada.
isto é tão Portugal...O clube vai ter reagir a isto e não é para a semana ou no próximo mês, é já nas próximas horas! Isto não pode passar como se nada fosse..
Visualizar anexo 35130
E estes gajos são burros, ainda por cima. É tão fácil desmontar esta "notícia".Já começa a preparação do clássico pela parte do rascord..que coincidência terem ido buscar estes dados na semana do clássico e quando já se sabe que os 2 estarolas de lisboa estão a ter penaltis em todos os jogos..até vão buscar dados Era var..
![]()
Penáltis na Liga na era VAR: FC Porto é o que tem mais a favor entre os três grandes
Dragões seguidos de perto pelo Sporting, que tem melhor aproveitamento. O Benfica está mais distantewww.record.pt
Já te fizeram a vontadeO clube vai ter reagir a isto e não é para a semana ou no próximo mês, é já nas próximas horas! Isto não pode passar como se nada fosse..
Visualizar anexo 35130
O André anda a avisar e certamente a reunir parceiros para votar no José Mendes mas sabemos bem da força que têm os dois de LisboaO clube vai ter reagir a isto e não é para a semana ou no próximo mês, é já nas próximas horas! Isto não pode passar como se nada fosse..
Visualizar anexo 35130
Já responderamO clube vai ter reagir a isto e não é para a semana ou no próximo mês, é já nas próximas horas! Isto não pode passar como se nada fosse..
Visualizar anexo 35130
Ha fotos desse abraço entre AVB e rui bosta?