Adianta de caralho, no fim levam a deles avanteEstao borrados, o gajo tambem
Falta de etica brutal e também ds transparência
Era otimo a escolher os meninos bonitosAgora a Liga deve explicar quais as qualificações que este senhor tinha para ocupar aquele cargo.
Mas tu aí podes avançar nos tribunais, acusando exatamente de haver condicionalismo perante pessoas. Lebanto n de suspeitas.Adianta de caralho, no fim levam a deles avante
Na pocilga tudo vale para lamber os tomates da capital
Comunicado deles confirmou todas as nossas acusações.Mas tu aí podes avançar nos tribunais, acusando exatamente de haver condicionalismo perante pessoas. Lebanto n de suspeitas.
comunicado do carnide é uma mao cheia de nada, é de alguem que foi apanhado com o calças na maos
Como com os mails? ou os testemunhos jogadores em tribunal acerca das malas?Mas tu aí podes avançar nos tribunais, acusando exatamente de haver condicionalismo perante pessoas. Lebanto n de suspeitas.
comunicado do carnide é uma mao cheia de nada, é de alguem que foi apanhado com o calças na maos
Exatamente, e o gajo falou aos jornalistas completamente comprometido.Comunicado deles confirmou todas as nossas acusações.
Agora é cavalgar nisto.
Vamos ver, com calma.Como com os mails? ou os testemunhos jogadores em tribunal acerca das malas?
Acredito tanto em punições aos filhos da puta como acredito que algum dia vou ver um politico de fato às riscas
Tribunais? Na tuga o que vale é falar na praça pública. E este comunicado foi um head shotMas tu aí podes avançar nos tribunais, acusando exatamente de haver condicionalismo perante pessoas. Lebanto n de suspeitas.
Vamos ver, temos uma equipa altamente profissional que sabem o que estão a fazer.Tribunais? Na tuga o que vale é falar na praça pública. E este comunicado foi um head shot
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nao cola, ele esteve atrapalhado, apesar de ter tido tempo de preparaçãoReinaldo Teixeira reage às acusações: "Não percebo, passaram 20 anos" já respondeu o artista. Deve ter consultado o Benfica e andam a tentar passar a mensagem que foi a 20 anos … algo fácil de descodificar e provar
Ninguém ve a sic, mioto.menos a sicnNa cmtv são todos da opinião que este Reinaldo também se deveria afastar imediatamente da candidatura à presidência. Estou absolutamente incrédulo...
Já na sicn foi completamente o oposto. Não só acham tudo o que o Porto uma idiotice, como malharam fortemente no AVB, esses filhos de uma grande puta.
Gajos da laia do cristovão ou o outro filho da puta que apresentava os donos da bola, estou chocado...NOTNa cmtv são todos da opinião que este Reinaldo também se deveria afastar imediatamente da candidatura à presidência. Estou absolutamente incrédulo...
Já na sicn foi completamente o oposto. Não só acham tudo o que o Porto uma idiotice, como malharam fortemente no AVB, esses filhos de uma grande puta.
Podes não ver o canal, mas há muita gente que neste cantinho à beira-mar se deixa levar por esta ladainha e sofre lavagem cerebral.Ninguém ve a sic, mioto.menos a sicn
Antes de aparecer outras listas ,pelos vistos simDps de ler os comunicados, tenho um dúvida.
Mas nós defendemos este reinaldo e agora estamos contra?