Aqui, só para ti.OK era uma fixação erótica, assim já se compreende melhor e é perfeitamente desculpável. Quem nunca fantasiou com uma cantora pimba que atire a primeira pedra.

Aqui, só para ti.OK era uma fixação erótica, assim já se compreende melhor e é perfeitamente desculpável. Quem nunca fantasiou com uma cantora pimba que atire a primeira pedra.
Lixívia nos olhos...Aqui, só para ti.
![]()
Voltemos ao cinema então.. Eu sei que gostas de cinema, e julgo que aprecias, como eu, a obra do herzog.. Que dizes deste filme..??Miguel fdx...Musk a esta hora do dia...é um géniozinho da tecnologia. Só isso.
Agora anda na política a fazer figuras ridículas, a dizer coisas absurdas, protegido por uma administração cujo nível é o fundo do poço.
Volto para o cinema.
No privado ? Força. Venham muitos. Agora no SNS pagar umas míseras taxas, não paga os 5 mil euros que custa ao contribuinte um parto. De cesariana custa ainda mais.@wolfheart quando quiseres responder...
Não.Lê bem o que ele escreveu. O filme é woke porque uma pessoa conseguiu dominar a força em 15 dias. Isto é o paradigma do wokismo percebes? Controlou depressa de mais um poder oculto de um filme fantástico, e isso é woke.
Quando se exagera de um lado, vem o exagero do outro opostoDiscussões do género têm algo de constrangedor. Pessoas crescidas, calculo, a descabelarem-se por personagens ficcionais, ficcionadas, opções artísticas, filmes, argumentos, elencos... textos atrás de textos, vídeos atrás de vídeos... é uma série que tem uma mulher como protagonista, um personagem que muda de aparência, uma qualquer mudança que frustra expectativas, que contrasta com opções anteriores... o ponto a que se chegou.
Não foi isso que ele escreveu. Basta ler o exemplo que deu logo a seguir sobre o míudo do Real. Foi preciso alguém o lembrar que o exemplo só faria sentido sendo uma míuda.Não.
É porque toda uma mensagem dos 6 filmes foi subvertida para agradar a opinião pública ou ficar bem na foto.
Mas foi isso que quis dizer.Não foi isso que ele escreveu. Basta ler o exemplo que de logo a seguir sobre o míudo do Real.
Bem,Não tenho essa paixão nem essa ligação afetiva com a saga. Mas por isso mesmo acho que estou suficientemente distanciado para ver que nada do que criticas é novo no cinema. Por exemplo, comparado com o Anakin o Luke tb não aprende a usar a força estupidamente mais depressa? O Luke não destrói a Death Star com uns "15 dias" de treino tb?
Cenas inverosímeis e virtue signaling é um dos maiores clichés de Hollywood, desde sempre. Gajos que só porque são "bonzinhos" deppis de levarem porrada de meia noite até aos ultimos 10 minutos conseguem a proeza de rebentar com uma infinidade de "maus" mesmo no limite para lançarem os créditos do filme. Isso sempre foi o pão nosso de cada dia.
Só nos anos 80 e principalmente 90 se quebrou um bocado esse padrão.
Uma das fontes de inspiração do SW é LOTR que eu adoro (todo o universo Tolkien). O que é o LOTR se não virtue signaling adaptado às virudes culturais da época? Até com um ligeiro toque racista. Mas o que é o Hobit (o livro) no meio daquele Universo? um livro infantil completamente desenquadrado de todo o ritmo das restantes Histórias. Vou condenar o Tolkien por isso?
Em relação ao wokismo já enerva um bocado, é uma adjectivação vazia usada por quem tem poucos recursos de argumentação. Basicamente serve para desculpar a misogenia, o racismo e a homofobia latentes. E se foi preciso o wokismo para termos filmes como o Call me by your name, o Promissing young woman e o Retrato de uma rapariga em chamas, ainda bem que existe wokismo.
Estava mesmo a pensar no geral, público ou privado, pagando a conta. Mas está respondido. Obrigado.No privado ? Força. Venham muitos. Agora no SNS pagar umas míseras taxas, não paga os 5 mil euros que custa ao contribuinte um parto. De cesariana custa ainda mais.
Quando perdes clientes tens duas formas de manter o lucro: Melhoras a qualidade do produto ou aumentas o preço de um produto de bosta.Então quer dizer que a Netflix vai subir o preço...
![]()
"Nenhum lugar está a salvo": Trump impõe tarifas a ilhas onde só ‘moram’ pinguins
Os alvos improváveis em questão são o grupo de ilhas inabitadas de Heard e McDonald, consideradas um dos sítios mais remotos do mundo.sicnoticias.pt
diretamente não. O que vai ficar mais caro são as exportações para os states. O netflix é importação por isso não deve ficar mais caro.Então quer dizer que a Netflix vai subir o preço...
Não foi nada disso que se teve a falar mas se foi só isso que reteste é a típica atitude de cancelamento.Resumindo as últimas Páginas:
- Um Black a fazer Romeu é woke. O Marco Aurélio a falar inglês não é woke.
- A Rey sovar o Kylo Ren é woke. O Luke rebentar com a Death Star com umas semanitas de treino não é woke.