Assustaste-me. Pensei que ias dizer o PepêCláudio Ramos
Última edição:
Assustaste-me. Pensei que ias dizer o PepêCláudio Ramos
Também se podem ir foder.![]()
Cruz Azul provoca Martín Anselmi após o FC Porto ser goleado pelo Benfica
Ex-equipa do técnico argentino atenta ao clássico portuguêswww.record.pt
O pior e que desde que não fizemos um bom jogo, ganhamos e dominamos alguns mas e tão penoso o futebol.Qualquer treinador com este resultado contra o regime, fica ferido de morte, a não ser que tenha muitos créditos por títulos conquistados. Alguém que não provou nada fica, à partida, condenado.
Por isso é que o erro é mais de quem achou que ir buscar um treinador sul americano, sem experiência na Europa e fiel a um estilo de jogo totalmente diferente do nosso, era um boa opção!Não vejo grande sentido em contratar um treinador e ele não tentar implementar as suas ideias
Era suposto jogar com a tática de quem?
E nem falaste no Nehuen...Pedir a estes jogadores para andar homem a homem com estes adversários é suicídio. O João Mário deixou sempre uma cratera para o Carreras e o coitado do Marcano já não tem pernas para andar num vaivém com o Di Maria
Não fez sentido nenhum deixar o Eustaquio a disputar bolas com o Pavlidis a abrir (e só corrigiu ao intervalo)
Até acho que se reage bem ao golo e ganhamos muita bola lá na frente que foi pessimamente definida (Mora e Pepê à cabeça) mas morremos completamente para o jogo quando os índices físicos baixaram
Faz sentido pedir isto à equipa se é esta a forma de jogar mas sujeitamo nos a isto quando os intérpretes são estes
Mesmo, para a puta que os pariu, fiquem com ele ja agora.Também se podem ir foder.
Estes adversários quem ? Eu vi o mesmo contra dinamarqueses, algarvios, minhotos, toda a malta contra quem jogamos. Pareciam todos equipas candidatas á Champions.Pedir a estes jogadores para andar homem a homem com estes adversários é suicídio. O João Mário deixou sempre uma cratera para o Carreras e o coitado do Marcano já não tem pernas para andar num vaivém com o Di Maria
Não fez sentido nenhum deixar o Eustaquio a disputar bolas com o Pavlidis a abrir (e só corrigiu ao intervalo)
Até acho que se reage bem ao golo e ganhamos muita bola lá na frente que foi pessimamente definida (Mora e Pepê à cabeça) mas morremos completamente para o jogo quando os índices físicos baixaram
Faz sentido pedir isto à equipa se é esta a forma de jogar mas sujeitamo nos a isto quando os intérpretes são estes
Faz um jogo horrível (então a primeira parte é uma miséria nem no passe acertou) mas acho sinceramente que se estivesse com as funções que esteve na segunda parte a coisa tinha corrido melhorE nem falaste no Nehuen...
O primeiro fez uma pré época completa e com mais armas no plantel. O segundo aterrou a meio e perdeu armas.VB 4-1 na Luz- escândalo
Pantelmi 1-4 no Dragão - há que dar tempo
O tempo Pantélmico conforme vem nas escrituras
Na primeira volta as coisas já não andavam bem entre o treinador e alguns jogadores.Não levavas 4 em casa mas levaste fora.
Com esse 4.3.3
Mas se o problema é a tática é fácil ao presidente melhorar a situação.
É só pedir ao treinador para jogar como na primeira volta.
É isso tudo, então à esquerda deles foi demasiado evidente; o João nunca subiu a pressionar, presumo que com medo da ameaça do ala nas costas com o central do seu ladoPedir a estes jogadores para andar homem a homem com estes adversários é suicídio. O João Mário deixou sempre uma cratera para o Carreras e o coitado do Marcano já não tem pernas para andar num vaivém com o Di Maria
O João começava a correr em direção ao Carreras quando ela chegava ao péÉ isso tudo, então à esquerda deles foi demasiado evidente; o João nunca subiu a pressionar, presumo que com medo da ameaça do ala nas costas com o central do seu lado
Outra coisa é a incapacidade desta malta em fazer uma falta quando é batida, é um clássico com anos também
Muitas pantufas
Ou podias deixar de ver coisas que nao existem.Era muito melhor que este e afins.
Se acham que a culpa é do treinador e da tática estão no vosso direito.