#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,930
64,410
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pedir a estes jogadores para andar homem a homem com estes adversários é suicídio. O João Mário deixou sempre uma cratera para o Carreras e o coitado do Marcano já não tem pernas para andar num vaivém com o Di Maria
Não fez sentido nenhum deixar o Eustaquio a disputar bolas com o Pavlidis a abrir (e só corrigiu ao intervalo)
Até acho que se reage bem ao golo e ganhamos muita bola lá na frente que foi pessimamente definida (Mora e Pepê à cabeça) mas morremos completamente para o jogo quando os índices físicos baixaram

Faz sentido pedir isto à equipa se é esta a forma de jogar mas sujeitamo nos a isto quando os intérpretes são estes

Cheue

12 Maio 2016
26,128
41,161
Conquistas
7
109
tem que acabar imediatamente com este sistema de merda.

é ligar o complicometro e ainda tira jogadores da frente e para fazer pressão
é o pior dos 2 mundos.

• Like
Reações: JPA84 e Azul85

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,570
1,061
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Qualquer treinador com este resultado contra o regime, fica ferido de morte, a não ser que tenha muitos créditos por títulos conquistados. Alguém que não provou nada fica, à partida, condenado.
O pior e que desde que não fizemos um bom jogo, ganhamos e dominamos alguns mas e tão penoso o futebol.
Depois de entrar saiu nico e galeno, a equipa e delapidada a todos os niveis.
E uma falta tao grande de tudo que até doi, e equipa B e formaçao nao se ve nada.
Como vamos investir se nao temos?
E continuamos sem champions...

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,641
5,393
Não vejo grande sentido em contratar um treinador e ele não tentar implementar as suas ideias

Era suposto jogar com a tática de quem?
Por isso é que o erro é mais de quem achou que ir buscar um treinador sul americano, sem experiência na Europa e fiel a um estilo de jogo totalmente diferente do nosso, era um boa opção!

E a meio da época!

Erros atrás de erros!

• Like
Reações: pmjo

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,484
12,441
Pedir a estes jogadores para andar homem a homem com estes adversários é suicídio. O João Mário deixou sempre uma cratera para o Carreras e o coitado do Marcano já não tem pernas para andar num vaivém com o Di Maria
Não fez sentido nenhum deixar o Eustaquio a disputar bolas com o Pavlidis a abrir (e só corrigiu ao intervalo)
Até acho que se reage bem ao golo e ganhamos muita bola lá na frente que foi pessimamente definida (Mora e Pepê à cabeça) mas morremos completamente para o jogo quando os índices físicos baixaram

Faz sentido pedir isto à equipa se é esta a forma de jogar mas sujeitamo nos a isto quando os intérpretes são estes
E nem falaste no Nehuen...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,272
7,658
Bragança

Estes adversários quem ? Eu vi o mesmo contra dinamarqueses, algarvios, minhotos, toda a malta contra quem jogamos. Pareciam todos equipas candidatas á Champions.

jcmp17

8 Julho 2018
42,930
64,410
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E nem falaste no Nehuen...
Faz um jogo horrível (então a primeira parte é uma miséria nem no passe acertou) mas acho sinceramente que se estivesse com as funções que esteve na segunda parte a coisa tinha corrido melhor
Tanto que ganhou boa parte dos duelos aéreos ao Pavlidis
Com o turco é que a coisa foi fodida

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,210
3,350
43
Faro
VB 4-1 na Luz- escândalo
Pantelmi 1-4 no Dragão - há que dar tempo
O tempo Pantélmico conforme vem nas escrituras
O primeiro fez uma pré época completa e com mais armas no plantel. O segundo aterrou a meio e perdeu armas.

Os dois resultados são catastróficos e humilhantes, quanto a isso não há dúvidas. Mas convém ver o quadro todo e não só parte

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,291
2,123
Não levavas 4 em casa mas levaste fora.

Com esse 4.3.3

Mas se o problema é a tática é fácil ao presidente melhorar a situação.

É só pedir ao treinador para jogar como na primeira volta.
Na primeira volta as coisas já não andavam bem entre o treinador e alguns jogadores.

Não temos jogadores para jogar em 3-4-3.

Jogadores as tantas no BH noutra altura já estavam a levar no focinho!!!

A nossa mistica morreu...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,425
7,890
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Sem conseguir o mínimo de impacto imediato. Nem levantar moral. Nem querer/saber adaptar ao que tem atualmente.

Pós, apenas pozitos de intenções (ex. pressão alta) imperfeitas. Cada vez mais a sensação que é um rookie em estágio. Anos de atraso sobre o que simplesmente não sabe, nunca experimentou, vai demorar eternidades.
Não se faz nada realmente bem ou melhor.

E isto para lá das balelas da pouca qualidade individual que tem em mãos atualmente.
Continue-se a acreditar que é só isso, continue-se a acreditar que teremos capacidade de lhe dar jogadores inteligentes e de qualidade (e baratos LOL) com match às suas ideias e registo preferencial, que pode ser ainda mais deprimente.

Espero que se reavalie mesmo muito, muito a sério o que se quer da próxima época. Lembrando sempre o que está a ser esta.

Última edição:
  • Like
Reações: JPA84

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,630
203,805
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

É isso tudo, então à esquerda deles foi demasiado evidente; o João nunca subiu a pressionar, presumo que com medo da ameaça do ala nas costas com o central do seu lado

Outra coisa é a incapacidade desta malta em fazer uma falta quando é batida, é um clássico com anos também
Muitas pantufas

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
42,930
64,410
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu fico feliz por no meio do descalabro haver sempre gente que consegue pôr as emoções de lado e ver o jogo

@Ruben1893 és grande 🤣

Já agora o Varela foi para mim dos melhores a milhas dos outros. As críticas que o povo lhe faz hoje são absurdas

jcmp17

8 Julho 2018
42,930
64,410
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É isso tudo, então à esquerda deles foi demasiado evidente; o João nunca subiu a pressionar, presumo que com medo da ameaça do ala nas costas com o central do seu lado

Outra coisa é a incapacidade desta malta em fazer uma falta quando é batida, é um clássico com anos também
Muitas pantufas
O João começava a correr em direção ao Carreras quando ela chegava ao pé

Foi completamente surreal. Não percebo como ele faz 45 minutos hoje sequer

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,576
47,114
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Na transmissão da ESPN chamaram-lhe professor pardal.. nem a propósito! Parece que leram o fórum.

• Wow
Reações: apocalypto
31 Julho 2024
3,259
5,292
Estou preocupado com o modelo de jogo, e bastante decepcionado porque não era isto que esperava. Talvez me tenha deixado levar demasiado pelo hype com que vinha. Alem disso, não esperava uma humilhação destas nos meus piores sonhos, que pode levar a cenários que não imaginava, apesar de AVB ter dito que seria o treinador na próxima epoca.

Preocupa-me bastante o posicionamento ofensivo dos jogadores neste modelo de jogo. É tudo muito estatico.

Estas saidas de bola desde o guarda redes, muito apertadas sem ninguém se mexer, preocupa-me bastante.

Não estou a gostar nada disto. Os intervenientes são fracos, é verdade, mas com estes posicionamentos e forma de jogar, as coisas podem não ser melhores, mesmo com melhores jogadores.

É um futebol muito lento, estatico e arriscado, sem grandes vantagens para desequilibrar as equipas adversárias.

Neste momento se fosse ao AVB, repensava bem a escolha do treinador para a proxima epoca.

A paciência dos adeptos esgotou, a credibilidade do anselmi atingiu o 0. Se houver possibilidade de jogar pelo seguro, e se a oportunidade se proporcionar, que invista o que tiver de investir para trazer um sarri ou algum treinador de renome, que não coloque duvidas.

O lage não pode parecer o guardiola do tugão, quando nem no brasil deu treinador.

O nosso adn não existe neste momento.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,041
7,489
Era muito melhor que este e afins.

Se acham que a culpa é do treinador e da tática estão no vosso direito.
Ou podias deixar de ver coisas que nao existem.
O que disse sim foi que tivemos muito boas exibições eg. Boavista, e com este nada.

Que o Bitó não era solução para nada ja fui bem claro com a minha opinião na altura

• Like
Reações: Gelsenkirchen