Estou preocupado com o modelo de jogo, e bastante decepcionado porque não era isto que esperava. Talvez me tenha deixado levar demasiado pelo hype com que vinha. Alem disso, não esperava uma humilhação destas nos meus piores sonhos, que pode levar a cenários que não imaginava, apesar de AVB ter dito que seria o treinador na próxima epoca.
Preocupa-me bastante o posicionamento ofensivo dos jogadores neste modelo de jogo. É tudo muito estatico.
Estas saidas de bola desde o guarda redes, muito apertadas sem ninguém se mexer, preocupa-me bastante.
Não estou a gostar nada disto. Os intervenientes são fracos, é verdade, mas com estes posicionamentos e forma de jogar, as coisas podem não ser melhores, mesmo com melhores jogadores.
É um futebol muito lento, estatico e arriscado, sem grandes vantagens para desequilibrar as equipas adversárias.
Neste momento se fosse ao AVB, repensava bem a escolha do treinador para a proxima epoca.
A paciência dos adeptos esgotou, a credibilidade do anselmi atingiu o 0. Se houver possibilidade de jogar pelo seguro, e se a oportunidade se proporcionar, que invista o que tiver de investir para trazer um sarri ou algum treinador de renome, que não coloque duvidas.
O lage não pode parecer o guardiola do tugão, quando nem no brasil deu treinador.
O nosso adn não existe neste momento.