Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,456
17,807
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ainda irás calar muita gente, eu inclusive.

A equipa está uma tragédia e os poucos sinais bons são insuficientes mas nada como conhecer a miséria e vergonha para percebermos do que é que somos feitos.

Seis vitórias até ao final da época e mudança de mentalidades.

• Like
Reações: Mário Jardel

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,567
17,916
O que se passou hoje foi mau mesmo mau demais.. levámos 4 mas até podíamos ter levado 7 ou 8, tal foi o massacre.. não me lembro de uma coisa destas, de uma equipa tão perdida.. taticamente é um terror.. isto não é o México ou Equador e ele não entendeu isso, mas obviamente culpado é quem o foi buscar..

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,118
7,573
Mas lá está. O Luís Castro já é burro velho, que conhece o campeonato, não ia fazer nada que fosse disruptivo, uma goleada em casa seria mais incompreensível para o adepto. Teria muito menos benefício da dúvida por isso mesmo.

O adepto vai fácil nas ilusões de um discurso novo e de uma imagem renovada. Durante anos andava toda a gente atrás do novo Mourinho, este inverno era a ilusão do novo Amorim.

Ainda assim acho que este 4-1 é muito mais marcante do que aquilo que estás a pensar. Se ele não dá a volta e faz um final de época competente, dificilmente cá estará para a próxima. Acho que a ida ao balneário e o regresso ao estágio bem mais impactante do que parece à primeira vista.
Impactante em que sentido?

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Bem, estava a rever agora a entrevista de AVB da semana passada e ele é bastante peremtório ao dizer que é 100% garantido que o Anselmi fica para a próxima época. Mas acho que nem ele contava com uma goleada destas, ainda por cima em casa.

Perder até era mais ou menos expectável dentro do "novo normal" mas por 4 foi um choque para AVB. Sinceramente, a partir daqui, não sei o que vai na cabeça de AVB. Acredito que queira mantê-lo mas se o Anselmi cair no mesmo espetro do VB (perder a confiança dos jogadores) ou AVB usa o mesmo argumento e despede o treinador ou desta vez segura o treinador e revoluciona a equipa toda.

Eu até fico a pensar o que aconteceria se aquelas três bolas nos postes entrassem e saíssemos aqui com a maior humilhação em 132 anos de história. Não sei mesmo se o Anselmi ficava.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,760
6,755
Mas lá está. O Luís Castro já é burro velho, que conhece o campeonato, não ia fazer nada que fosse disruptivo, uma goleada em casa seria mais incompreensível para o adepto. Teria muito menos benefício da dúvida por isso mesmo.

O adepto vai fácil nas ilusões de um discurso novo e de uma imagem renovada. Durante anos andava toda a gente atrás do novo Mourinho, este inverno era a ilusão do novo Amorim.

Ainda assim acho que este 4-1 é muito mais marcante do que aquilo que estás a pensar. Se ele não dá a volta e faz um final de época competente, dificilmente cá estará para a próxima. Acho que a ida ao balneário e o regresso ao estágio bem mais impactante do que parece à primeira vista.
Regresso ao estágio? Ainda não entendi isso, o que significa?

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,799
8,510
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Bem, estava a rever agora a entrevista de AVB da semana passada e ele é bastante peremtório ao dizer que é 100% garantido que o Anselmi fica para a próxima época. Mas acho que nem ele contava com uma goleada destas, ainda por cima em casa. Perder até era mais ou menos expectável dentro do "novo normal" mas por 4 foi um choque para AVB. Sinceramente, a partir daqui, não sei o que vai na cabeça de AVB. Acredito que queira mantê-lo mas se o Anselmi cair no mesmo espetro do VB (perder a confiança dos jogadores) ou AVB usa o mesmo argumento e despede o treinador ou desta vez segura o treinador e revoluciona a equipa toda.
Acho que está em choque. E espero que já na dúvida...
Ele tem uma fome de ganhar mas está a correr pessimamente.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,785
7,933
Em contra mão com quem agora vai bater até pedir a cabeça ao treinador, mas eu confio nele!
Genuinamente! Que lhe sejam dadas armas e depois veremos.
Eu hoje por acaso fiquei com receio da postura. Ele na flash e na CI literalmente não sabia onde se enfiar tal o atropelo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,780
55,505
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Identificou-se mal o problema dos últimos tempos com o SC e o que falhou no VB..

Defesa sólida e plantel unido numa causa.. O jornalista na flash falou em sofrer no início muda o que está preparado para o jogo, o Mourinho há 20 anos preparava a equipa para jogar com 10, contra 10, a perder, a ganhar e não tinha metade das ferramentas de análise que temos hoje, e nem vou falar em quem era o analista nesse tempo..
Era o 432, logo no primeiro classico em casa, o Jorge Costa foi expulso por simulação do sinuão que estava hoje nas bancada..

Mas já agora o J Costa antes de sair anda mandou uma chapada no porco. Era outra coisa agora só temos mansos.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL