Humilhações em títulos sim.
Resultados numa época só não, não é reescrever amigo, é factual.
Vai ver alguma época que tenhamos dado duas goleadas casa e fora, zero,
E era isso que falava.
Em termos de títulos, ou de vitórias vá, saborosas, ou prolongadas em série, felizmente ainda não levamos com nada parecido ao que demos.
Nem com festejos do campeonato em nossa casa que é das coisas mais supremas.
Eu referia apenas e só o factor "duas goleadas nos clássicos da temporada"
Isso é factual, é só esse o contexto do que referi e foi entendível acho.
Espero nunca, jamais chegar ao resto.
.
Já agora o que criou a nossa capacidade financeira e investimento foi o aparecimento da LC em 1992.
No final dos 80's inícios dos 90's o Porto estava a passar uma fase muito apertada de finanças.
Aqueles campeonatos do CAS foram ganhos com recurso a um núcleo de 13/14 jogadores.
Eu ontem fui pro estádio c a infeliz certeza que iríamos perder. Porque a diferença de plantel é gritante e a o nosso jogo jogado este ano, e em anos anteriores, é medíocre. Não admira a derrota por 4-1, são números “normais” dada a diferença atual em termos de plantel e, temos que admitir, também em termos de equipa técnica. Temos inúmeros casos no futebol europeu de duelos, com o simbolismo do jogo de ontem para nós, por ex os jogos barça vs real, em que derrotas por 4-1 ou mais são comuns.
O que não pode ser comum ou “normal”, é não se competir. Temos de dar umas sarrafadas bem dadas, levantar o pitão bem levantado numa entrada para pelos menos meter o adversário em sentido. Nada disso fizemos. As gerações também estão diferentes, os jogadores de agora, representam uma geração coninhas, medrosa, inútil e idiota, que vive de e para as redes sociais, vive de aparências e de posts, e isso só tende a piorar com as gerações vindouras.
Não acredito que a próxima derrota por 3 ou 4 contra estes merdas não seja daqui a mt tempo, até pk o fosso da não ida à champions irá continuar a cavar a diferença na qualidade dos planteis, portanto não fico admirado se este resultado acontecer mais vezes. Só espero é que haja mais competição e que toda a gente, desde o roupeiro aos jogadores, passando pelos adeptos na bancada, encarem todos os jogos contra estes filhos da puta, naquilo que são: são jogos contra um inimigo. Ontem fomos humildados em campo e na bancada, onde todos nós que lá estávamos fomos massacrados pela meia dúzia de mouros. E a culpa não se pode apenas atirar para as nossas claques, pq apoiar o clube toca a todos, não apenas aos coletivo e super. Se é para ir jogar os joguinhos de merda do tlm tipo tetris e afins, enquanto o FCP está em campo, pf mais vale ficar em casa.