Vai ser penoso o mundial de clubes.
Simeone, lol. O adepto de futebol é burguês. Não vai faltar gente a dizer que o Simeone é mau treinador porque não joga de forma sexy.Começa a ser difícil usar a desculpa do plantel quando não se vê qualquer organização no terreno.
Santa clara , Estoril e ate o Guimarães ( que perdeu uma carrada de jogadores desde o início da época) são equipas que se organizam em campo bem melhor que nós.
Isto é dedo de treinador e nós não o temos.
O seu próprio discurso é amorfo e não convence ninguém esperava um simeone e saiu um ze das iscas.
É a menor das preocupações. Preocupante é a próxima época, isso sim.Vai ser penoso o mundial de clubes.
Aí quero acreditar que vai ser com outros protagonistas, em campo e no banco.É a menor das preocupações. Preocupante é a próxima época, isso sim.
Nao adianta o povo quer ser cego. Até o Diogo leva por tabela, sim o Diogo que tem, ou devia ter muito mais credito que este treinador.Não pode começar a próxima. Se alguém aqui pensa que este sistemazeco de pseudo futebol vai ganhar alguma coisa na Europa, é melhor começarem a pensar se percebem alguma coisa de futebol.
Eu também vejo essas mudanças que dizes, Martim não sei como está fisicamente, o Tomás sempre que jogou, jogou bem e a altura dele teria dado jeito nas bolas aéreas e o William também me parece bom jogador.Assim de cabeça para os titulares...
Martim > João Mário
Tomas Perez > Eustaquio
William > Pepê
Isto não é óbvio ou estou a ser injusto?
Pepê por exemplo não faz um jogo decente faz mais de um ano. Porque razão continua a jogar?
Porquê que Nehuen Perez joga e não Zé Pedro que é limitado, sem dúvida, mas carago, é pior?
Porque não falam disso?
O Diogo também podia defender uma bola se não lhe custar muitoNao adianta o povo quer ser cego. Até o Diogo leva por tabela, sim o Diogo que tem, ou devia ter muito mais credito que este treinador.
O Diogo ontem bem nos salvou de algo mais vergonhoso. Mesmo que vários lances estivessem em fdj de qualquer forma.Nao adianta o povo quer ser cego. Até o Diogo leva por tabela, sim o Diogo que tem, ou devia ter muito mais credito que este treinador.
É por causa de artistas como tu que ficou 8-2. Arranja as desculpas que quiseres, na tua cabecinha a culpa vai ser de todos menos de quem planeou esta época.É. CLARO QUE É!!!
Qual e a duvida?
A ti nao te digo para teres vergonha porque e coisa que nao te assiste. E ficamos por aqui.
Por mim era fazer o que tu queres.Tadinho, devia ir buscar jogadores ao Farense par não levar 6 ou 7 em casa
Mete-lhe uma capa e ponta um D grande no peitoO Diogo também podia defender uma bola se não lhe custar muito
E ver menos vídeos do Rema a defender
Ver se sai da baliza sem ser em posição andorinha
Pois, são todas indefensáveis, normalMete-lhe uma capa e ponta um D grande no peito
Nah, temos que foder mais uns 100 milhoes para nao merecer levar 7 em casa. Isso é que éPor mim era fazer o que tu queres.
Mandar fora o treinador e ir buscar outro.
Depois, quando formos no 10º treinador a ser queimado, talvez penses na hipótese do teu plantel ser a maior merda de sempre.
mas foi láEle levou.
É a única lacuna no jogo dele, a saída da baliza.O Diogo também podia defender uma bola se não lhe custar muito
E ver menos vídeos do Rema a defender
Ver se sai da baliza sem ser em posição andorinha
Não se pode pensar assim, ainda para mais quando se fala de suplentes vs equipa titular.Eu também vejo essas mudanças que dizes, Martim não sei como está fisicamente, o Tomás sempre que jogou, jogou bem e a altura dele teria dado jeito nas bolas aéreas e o William também me parece bom jogador.
Mas metes estes a titular que me parecem melhores que os que lá estão agora e, a meio do jogo tens de injetar qualidade para mudar algo, quem tens no banco?
Ninguém, o nosso banco mete medo.