Acertou? VeremosAcertou no Samu
Acertou? VeremosAcertou no Samu
A defesa tem de ser toda reformulada.Só depois do mundial?
Seria catastrófico ...
São 2 mercados para reformular o plantel e tentar fazer um bom Mundial para valorizar alguns activos que temos por lá ...
Para mim no mínimo um central, um '8' e um extremo diferenciador ...
Optimo seria também um LE, um '1' e um PdL ...
Valorizar cepos como Pepê, Eustaquio, JM, Namaso, Franco ... Para os tentar vender logo a seguir e reformular o resto plantel ...
Para mim é de caras que defesas centrais e '8' são as posições a reforçar ... E não é só uma opção ... Não temos nem 1 para essas posições ... temos que contratar pelo menos 2 centrais e 2 '8' ...
Igual no sentido em que tal como a venda do Luís Diaz meteu em causa a competitividade da equipa quando havia coisa para lutar, e felizmente a equipa conseguiu superar e foi campeã, a venda de Galeno e Nico foi igual, eu diria pior, a machadada na equipa foi ainda maior do que a perda do Luís Diaz na altura, as vendas foram boas, mas a escolha de não reforçar a equipa como deve de ser foi muito duvidosa.IGUAL? IGUAL?
FODASSE
Vendeu Galeno e Nico por valores estratosféricos ... Todos diziam aqui que valiam metade do que foram vendidos ... Comparar com o Luis Diaz que foi vendido por uma bagatela é sinal de que muitos querem o falhanço do FCPorto só para criticar o AVB ...
Acertou. Com o treinador certo vai desatar a marcar golos. Já tem bons números, numa época como esta.Acertou? Veremos
Quais são as regras do mercado para o mundial de clubes. Clubes participantes podem contratar a outros clubes participantes? Clubes podem contratar jogadores só para fazer o mundial? (apesar que esta regra não é fácil de controlar). Para o mundial temos que nos focar em contratar experiência, projetos fica para depois.Só depois do mundial?
Seria catastrófico ...
São 2 mercados para reformular o plantel e tentar fazer um bom Mundial para valorizar alguns activos que temos por lá ...
Para mim no mínimo um central, um '8' e um extremo diferenciador ...
Optimo seria também um LE, um '1' e um PdL ...
Valorizar cepos como Pepê, Eustaquio, JM, Namaso, Franco ... Para os tentar vender logo a seguir e reformular o resto plantel ...
Para mim é de caras que defesas centrais e '8' são as posições a reforçar ... E não é só uma opção ... Não temos nem 1 para essas posições ... temos que contratar pelo menos 2 centrais e 2 '8' ...
A sério? O Tiago Djaló?A defesa tem de ser toda reformulada.
Por mim a nível de centrais não ficava nenhum, talvez o Tiago Djalo.
Mas o mais certo é ficar o Nehuen.
Nas laterais precisamos de reforçar os 2 lados. Mas tem de vir alguém para pegar de estaca tipo o Danilo e o Alex Sandro quando chegaram.
Mesmo que o Anselmi não jogue com extremos de raiz, acho que é dos setores mais urgentes reforçar.
Falta talento tipo Luís Diaz.
E com outro treinador não vais passar vergonha?Se vais ao mundial com este treinador vais passar vergonha, reforços ou sem reforços. Podes vir cobrar depois
Está completamente queimado no nosso clube ... está de malinhas feitas para onde quer que ele queira ....A sério? O Tiago Djaló?
Foda-se, eu já nem sei o que acreditar. Tem dias que parece que compramos um Makukula.Acertou. Com o treinador certo vai desatar a marcar golos. Já tem bons números, numa época como esta.
16 golos na Liga nesta equipa equivale a 30Foda-se, eu já nem sei o que acreditar. Tem dias que parece que compramos um Makukula.
Para mim é o nosso melhor centralA sério? O Tiago Djaló?
Se contratares outro professor pardal que tem como experiência as poderosas ligas do México e Equador é provável.E com outro treinador não vais passar vergonha?
Essa ideia de que agora todos os treinadores são maus para o nosso plantel já cansa ...
Temos um plantel de merd@ ... ou acham que o futebol de tasca não ia ter efeitos colaterais ...
Andámos a jogar com o FV a '8' ... uma posição onde o que se pede é intensidade ... E depois querem milagres ...
E mesmo que venham 6 reforços e estejam cá no início de Junho ... são só 15 dias ate ao início da competição ...
Contratem antes e coloquem os jogadores cá a 15 de Maio ... Não dá ... isso não é possível ... mas os outros conseguem ... até o caralho dos calimeros ...
Já chega deste discurso de coninhas ... e de passar paninhos quentes ... Precisámos de reforços e precisámos de os ter cá o mais cedo possível ...
Têm que sair uns 12-15 jogadores do plantel ... o resto é conversa ... E vamos ter 2 mercados até Agosto ... A estrutura de futebol tem a palavra ...
Djalo está queimado ... até julgo que é devolvido antes do Mundial ...A defesa tem de ser toda reformulada.
Por mim a nível de centrais não ficava nenhum, talvez o Tiago Djalo.
Mas o mais certo é ficar o Nehuen.
Nas laterais precisamos de reforçar os 2 lados. Mas tem de vir alguém para pegar de estaca tipo o Danilo e o Alex Sandro quando chegaram.
Mesmo que o Anselmi não jogue com extremos de raiz, acho que é dos setores mais urgentes reforçar.
Falta talento tipo Luís Diaz.
Até pode ser mas um central que comete o erro que teve contra o Guimarães não é central para o Porto ...Para mim é o nosso melhor central