Já está completamente queimado, quer se queira ou não.Não estou a ver o Anselmi com grande futuro no NGC...até queria que o rapaz se desse bem, mas não vai resultar...
Próxima época empata um jogo e é o caos autentico.
Já está completamente queimado, quer se queira ou não.Não estou a ver o Anselmi com grande futuro no NGC...até queria que o rapaz se desse bem, mas não vai resultar...
Há dois tipos de jogadores que chegam ao plantel e são titulares de imediato:Concordo em absoluto... não vale nem metade...
Mas se ele ficasse e conseguissemos por exemplo, um segundo lugar no campeonato, se calhar o que poderiamos ganhar seria bem melhor...
Eu concordo com a venda do Galeno, até acho que já foi tarde (como a não venda do Conceição, Pepê, Diogo Costa, etc.) para mim são erros...
Mas tem de se vender tendo um substituto para o jogador... e o substituto até pode ser o William Gomes, por mim tudo bem, mas tem de jogar...neste momento dos 2 jogadores que contratamos no mercado de janeiro não consigo ter opinião se são bons ou fracos porque não jogam...
Assim não vale a pena gastar dinheiro...
Um jogador para o Porto contratado por milhoes, tem de entrar no clube e jogar...se for para fazer numero no plantel temos de ter jogadores da equipa b...
São opiniões, eu acho que nem na mesma galáxia futebolística existem, e isto mesmo com o Varela tendo estado abaixo dele este ano.Eles não estão no mesmo barco porque eu quero que um deles seja suplente e tu queres que o outro seja titular, são papeis diferentes para níveis diferentes e o problema é que em termos de rendimento objectivo o Varela não destoa muito do Eustáquio desde que aqui chegou, e se esse nível serve para um suplente nunca pode servir para um titular, eu acho que o Varela até agora tem sido mais nome e hype que outra coisa, e tenho sérias que aqui venha a ser mais que isso.
Directo e recto ao ponto. Sem muitos rodeios. Um bom resumo do que é o Porto hoje.
mas temos defice cronicoisso eram mais de 100M de euros em contrataçoes num ano sem champions
Claro...a cena é que fomos buscar um treinador sem conhecimento do nosso campeonato, com sistema totalmente diferente, sairam os dois melhores jogadores e não lhe demos nada! Foi um erro da direcção...continuo a achar que um Luis Castro desta vida, chegava em Janeiro e em 4231 era menino para vencer este campeonato mesmo com o plantel nojento que temos...Já está completamente queimado, quer se queira ou não.
Próxima época empata um jogo e é o caos autentico.
O caminho faz-se caminhando, aproveitas da B, Moreiras, Gomes, Oliveiras dão bem para suplentes, e assim ao mesmo tempo se tira a temperatura a ver se podem dar alguma coisa ou não. Isso de contratar 15 jogadores não existe, principalmente num clube sem guitoE depois desses titulares precisas de um banco todo novo
Ninguém ganha títulos com 11 jogadores
É impensável o nível geral que temos
LolClaro...a cena é que fomos buscar um treinador sem conhecimento do nosso campeonato, com sistema totalmente diferente, sairam os dois melhores jogadores e não lhe demos nada! Foi um erro da direcção...continuo a achar que um Luis Castro desta vida, chegava em Janeiro e em 4231 era menino para vencer este campeonato mesmo com o plantel nojento que temos...
Eu avalio os jogadores em função do rendimento objectivo, o Varela neste momento e desde que aqui chegou ainda não conseguiu ser o jogador que o clube precisa naquela posição a titular, ainda terá algum valor de mercado considerável porque há quem lhe veja potencial para mais mas não há qualquer certeza sobre se isso algum dia se vai materializar e faz algum sentido tentar garantir um encaixe e tentar a sorte com outro jogador, o Eustáquio a suplente e tendo em conta que para mudanças temos que dar prioridade às contratações para a titularidade, é uma opção perfeitamente razoável para ser suplente na próxima época.São opiniões, eu acho que nem na mesma galáxia futebolística existem, e isto mesmo com o Varela tendo estado abaixo dele este ano.
Eu não quero um gajo mid que sei nunca passara disto só "para compor plantel", para isso prefiro ter que tenha alguma margem de progressão
Um 11 bom depois tens 2 lesionados e 1 suspenso e é o espetáculo de BragaO caminho faz-se caminhando, aproveitas da B, Moreiras, Gomes, Oliveiras dão bem para suplentes, e assim ao mesmo tempo se tira a temperatura a ver se podem dar alguma coisa ou não. Isso de contratar 15 jogadores não existe, principalmente num clube sem guito
O importante é fazer um 11 bom.
Lá está, é a tua opinião, para mim tem que ser um dos primeiros a despacharEu avalio os jogadores em função do rendimento objectivo, o Varela neste momento e desde que aqui chegou ainda não conseguiu ser o jogador que o clube precisa naquela posição a titular, ainda terá algum valor de mercado considerável porque há quem lhe veja potencial para mais mas não há qualquer certeza sobre se isso algum dia se vai materializar e faz algum sentido tentar garantir um encaixe e tentar a sorte com outro jogador, o Eustáquio a suplente e tendo em conta que para mudanças temos que dar prioridade às contratações para a titularidade, é uma opção perfeitamente razoável para ser suplente na próxima época.
É lol é...olha a diferença entre o Laje e o Chaimite...
Meu amigo, o City queima notas de 500 e não tem sub para o Haaland. Roma não se fez num dia.Um 11 bom depois tens 2 lesionados e 1 suspenso e é o espetáculo de Braga
Ao longo do ano, em certos momentos, precisas de todos
Nem que seja para estar na área a encostar de baliza aberta
Neste momento, um dos elementos que nos está a faltar neste momento é união interna.Concordo @miguel
O problema é que quando tens tantos e dispares problemas é dificl em meses controlares tudo por forma a que as coisas comecem a surgir.
Por exemplo, vê a arbitragem, tu achas que so pelo facto de ser o AVB que o poder que os corruptos e os lagartos têm sobre a mesma, desaparece?
Tu achas que se procederemos à revolução do plantel que Pinhos e LDA vão facilitar e não vao continuar a minar tudo?
Por muito que tenhamos outra credibilidade, achas que vamos ao mercado e trazemos os bons jogadores que queremos?
Quem dizer jogadores podemos dizer Treinadores se comecares a não dar tempo e entrares na onda de despedimentos que outros treinadores quererão se meter no NGC ?
Se achas que a solução passar por aqui....
Só estou a responder porque este comentário merece ser citado. Não porque tenha alguma discordância com o seu conteúdo.Alguem me sabe definir o que é um "treinador de projeto"?
O Jesualdo quando veio era um treinador a prazo?
VP quando veio era um treinador a prazo?
SC quando veio era um treinador a prazo?
Ser-se "treinador de projeto" significa que ha mais margem?
É preciso ser um supra sumo especial para ser categorizado de "treinador de projeto"?
Quais "melhores jogadores" ?? Eu segurava no Samu, Marcano, Mora e no Martim...o resto caga...O essencial e o ideal será manter os melhores jogadores. Não podemos delapidar mais este plantel. Há que somar aos que cá estão e no caso de sair algum dos melhores comprar alguém de valia similar.
Do que me parece, tenho dúvidas que mesmo com melhores jogadores (e serão quantos?! e quão melhores?!) vá impactar verdadeiramente no processo/sistema que até lhe é preferido.Mas é assim tão complicado?
Há uma disparidade enorme entre plantéis mas muitas equipas menores já lhes colocaram dificuldades, porque estão organizadas.
Repito: tragam o Margarido. Faz omeletes com cascas