Não digo que não. Pelo menos sei que é jogador, tem provas dadas e com um certo treinador rendia. Um pouco aquém do que esperava quando veio do Grémio, mas apresentou um bom nível cá.lagosta fora do prazo, talvez
Não digo que não. Pelo menos sei que é jogador, tem provas dadas e com um certo treinador rendia. Um pouco aquém do que esperava quando veio do Grémio, mas apresentou um bom nível cá.lagosta fora do prazo, talvez
Esse certo treinador é o dele no Grémio, certo? Nem sei quem eraNão digo que não. Pelo menos sei que é jogador, tem provas dadas e com um certo treinador rendia. Um pouco aquém do que esperava quando veio do Grémio, mas apresentou um bom nível cá.
Eu acredito claramente que este "jogador" já tem o destino traçado... Infelizmente o NGC não se pode dar ao luxo de encostar um gajo e perder alguns milhões (poucos, por este "jogador" vale pouco), numa possível venda ficando a desvalorizar.Erro de palmatoria do AVB a gestão do Pepe.
O VB tinha de arrancar naquele fatídico jogo pos Barcelos mas o Pepê ia no carro atrás dele.
Um autêntico bloqueio de jogo este gajo.
E a fazer um frete
Não digo encostado agora. Para mim o ideal era ter saido logo em janeiro com o treinador. Valesse 15 ou 20M tinha de arrancar.Eu acredito claramente que este "jogador" já tem o destino traçado... Infelizmente o NGC não se pode dar ao luxo de encostar um gajo e perder alguns milhões (poucos, por este "jogador" vale pouco), numa possível venda ficando a desvalorizar.
Esta epoca está perdida por isso, estas e outras futuras decisões relativamente ao plantel, terão sempre que ser bem pensadas, porque serão sempre negativas para o clube e o objetivo será minimizar o dano.
Sabendo que este gajo não é futuro, qual será a melhor decisão:
1. continuar a jogar para não desvalorizar (ou minimizar a desvalorização) tentando fazer ainda uns milhões, mesmo que não acrescente nada á equipa?
2. encostar e acabar por sair a custo 0, empretado ou praticamente dado
Já passou 1 ano inteiro sem marcar no campeonatoUm atacante de equipa grande que passa meses sem um golo ou assistência. Precisa de sair no Verão.
Mais uma masterclass do AVB.Este é o primeiro a ir.
Nao vale merda nenhuma.
Foi ele que o comprou?Mais uma masterclass do AVB.
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Aquele passe ridicuko tendo em onta qye estava sem pressao e o samu na boca da grande area a nao mais de 5 metros dele e nao so falha o passe como o passe sai aos saltos.incrivel como se falha o 1-1 por um jogador que nai condmsegue fazer um passe simples para o companheiro mas pata os adversarios acerta quase sempreÉ ridículo o número de passes simples que falha na frente ..
Sobretudo o último passe..
Vergonhoso
titular em rio maiorLimpeza comeca agora e este e um dos primeiros
Simtitular em rio maior
só não concordo com o "ontem" eles estão assim há mais de 1 ano.Sim
Mas para mim depois daquela falta de attitude de pntrm e nao so dele a limpeza comecava ja. Outro e o joao mario ainda maus tendo em conta que o martim e o futuro e melhor.
Cona de sabao de savao que nao gabga um duelo e vmcom tantos anos a jogar lateral ainda nao aprendeu o basico