Isso defendam este lírico, este professor pardal, enquanto isso o Presidente vai levando porrada de todos os lados...
Fds vamos passear de fininho no mundial de clubes![]()
Inter Miami quer juntar Messi, Luis Suárez e De Bruyne
Emblema da MLS prestes a oferecer um contrato ao médio belga, garante o jornal Mirrorwww.ojogo.pt
Olha olha ó @maliano, quem nos vai foder também
Eu sou dos que mais crítica o anselmi desde o inicio por isso não estás a ver bem a coisa.Estamos melhor com o teu querido Anselmo.
pqp
O plano original, ele próprio o admitiu, era, com o Nico na equipa, meter o Eustáquio como terceiro central.Acho que sim, e é estranho ter se mudado, o FC Porto vai com 3 centrais para jogar com o Rio Ave em que os erros acontecem sim, mas foram quase todos individuais, não de posicionamento, depois joga com o Sporte e Roma, sempre com 3 centrais, sem nenhum a fazer libero.
Era bom estabilizar pelo menos isto, até para dar a tal liberdade aos alas. Liberdade essa que não têm atualmente devido a esta variação muito estranha. É muito estranho ver o Eustaquio a fazer aquela posição.
O Presidente foi o primeiro a defendê-lo publicamente há umas duas semanas. Agora, isso de defender treinadores vale o que vale, que é muito pouco. Tem de conseguir o terceiro lugar, caso não consiga para mim é out. E depois se ninguém quer vir para aqui (do jeito que isto se está a por, vai acontecer), acho que o Luís Castro não apanhava 4 dos lampiões. Quando acabar a época penso que já deixa de ter aquela cláusula dos árabes e não tem de abdicar do que quer que seja.Isso defendam este lírico, este professor pardal, enquanto isso o Presidente vai levando porrada de todos os lados...
Eu até posso concordar em parte com o que dizes, mas há um senão muito grande:Acho que o Martín Anselmi ainda não percebeu onde está (nunca treinou um clube deste nível). O FC Porto que conheço não faz de jogos oficiais, pré-temporada. Independentemente da qualidade do plantel, o FC Porto que conheço joga sempre para ganhar. Não se pode chegar a um clube (na altura ainda a lutar pela Champions) e querer implementar uma táctica sem perceber as características e atributos dos jogadores à sua disposição. Tem de se adaptar e jogar conforme as características do plantel disponível e no início da próxima época implementar o seu modelo de jogo com jogadores à sua escolha. É colocar um 4-3-3 ou 4-4-2 até o fim da época, garantir o 3.º lugar e tentar acabar a época com alguma dignidade. Não inventar muito é o mínimo que se pede. É esta malta que vai representar o FC Porto no mundial de clubes? Não é melhor dar lugar ao Braga? Certamente não fariam pior.
Fdx realmente tivemos azar. Palmeiras, Inter Miami e Al Ahly.Fds vamos passear de fininho no mundial de clubes
Tivemos azar tambem com o grupo
Preferia o dos orcs
o william para mim faz me uma confusão do caralho ainda não ter feito um jogo a titular. Nem foi só pela finta no jogo com o Arouca, o rapaz vinha em crescendo, faz so assim um jogo mau com o braga. Mas acho que não custava nada apostar já no miúdo tendo em conta que as alternativas são o PP e o BorgesClaro que pode, e deve, não isenta de culpas a direção nada do que disse, aliás, esse deve ser o caminho, jogadores como o William Gomes e o Tomás Perez que ainda não sabemos a valia mas que parecem ter sido boas opções a bons preços.
Para o andar a queimar como wing back prefiro que nem jogue, contrataram um dos extremos mais promissores zucas para andar a brincar aos subs do Mourao william para mim faz me uma confusão do caralho ainda não ter feito um jogo a titular. Nem foi só pela finta no jogo com o Arouca, o rapaz vinha em crescendo, faz so assim um jogo mau com o braga. Mas acho que não custava nada apostar já no miúdo tendo em conta que as alternativas são o PP e o Borges
Parece que não há primeira vista mas é um grupo mais difícil do que pareceFdx realmente tivemos azar. Palmeiras, Inter Miami e Al Ahly.
Fdx pqp.
neste momento acho que qualquer equipa parece muito superior. pode não ser. Neste momento nem que tivessemos no grupo os Pauliteiros de Miranda ficávamos confiantesFds vamos passear de fininho no mundial de clubes
Preferia o dos orcs
Só colossosFdx realmente tivemos azar. Palmeiras, Inter Miami e Al Ahly.
Fdx pqp.
Um Porto normal varria os 3 jogosFds vamos passear de fininho no mundial de clubes
Preferia o dos orcs
Varrias o inter Miami com busquets de bruyne , Messi e Suarez ? LolUm Porto normal varria os 3 jogos
Este Porto se ganhar 1 é bom
Para o megamind leproso Argentino até o Custóias é colossoSó colossos![]()
Nem com um grupo constituido pelo Canon Yaoundé, South Melbourne e Madura United iam estar.neste momento acho que qualquer equipa parece muito superior. pode não ser. Neste momento nem que tivessemos no grupo os Pauliteiros de Miranda ficávamos confiantes
Depende, esses jogadores já não jogam com o ritmo de 2012.Varrias o inter Miami com busquets de bruyne , Messi e Suarez ? Lol
Lol ? Já viste a merda que eles são o resto da equipa ? O de bruyne e o messi fazem diferençaVarrias o inter Miami com busquets de bruyne , Messi e Suarez ? Lol
O Messi continua o Messi teve 23 golos e 13 assistênciasDepende, esses jogadores já não jogam com o ritmo de 2012.
e os companheiros são pobrezinhos.
É +/- como o Di MariaDepende, esses jogadores já não jogam com o ritmo de 2012.
e os companheiros são pobrezinhos.