Mas pelo menos temos essa esperançaNão sei se o chelsea segura o lugar europeu lol
Mas pelo menos temos essa esperançaNão sei se o chelsea segura o lugar europeu lol
Eu não contesto isso mas com o feitio dele à primeira derrota ia começar a falar do Palmeiras e que fez não sei o quê e que ele é que sabe o que é triunfar em contextos menos favoráveis.Mas ele, lá, tem muitos créditos pelo que conquistou. Aqui, teria que provar, e ter sucesso para chegar a outros campeonatos europeus.
Parece-me cada vez mais que o treinador não tem noção e não está devidamente identificado com os valores do clube. Não é bem uma coisa que se ensina. Ou se tem ou não se tem.Falta de empenho? Claro que não houve! Era o que faltava!
Mas a falta daquele extra para chegar aquela bola, fazer aquele corte, ganhar aquele ressalto ou impedir aquele remate?
Só um cego é que não viu.
É muito grave e levanta várias questões que um treinador não perceba isso.
É também grave ter uma lenda do nosso clube no banco e máximo exemplo do que falei e não lhe explicar isso.
Se o treinador não entende a gravidade do que se passou e que nestes jogos 100% não chega, então lamento, não está neste clube a fazer nada.
Tens no meio campo o Fábio Vieira a jogar a '8', querias o que?Não ganhamos uma segunda bola, não ganhamos uma dividida e passamos a segunda parte toda a ver jogar sem bola, sem pressão.
Se isto é atitude à Porto e ainda para mais contra quem era, vou ali e já venho.
Seria uma surpresa pois têm um calendário muito complicadoNão sei se o chelsea segura o lugar europeu lol
Foi ele quem fez o plantel?Eu estou com o treinador e com o plantel nisto. Não vi falta de atitude, vi falta de qualidade mas não vi falta de atitude. Se o presidente quer culpar alguém do descalabro de domingo, que culpe quem fez o plantel… ele próprio. Achei uma medida desajustada sinceramente.
Imagina o que é, levares 4-1 na peida e seres contra um eventual castigo...Eu estou do lado do presidente. Independentemente dos erros já nos deu das maiores alegrias como Portistas e ama verdadeiramente o clube. O treinador e os jogadores parecem estar deslocados e não saber que clube representam.
Foi um erro colossal...colossal!Mudar de sistema táctico a meio da época foi um erro tremendo.
Ainda para mais com um treinador que desconhecia o futebol português.
AVB devia saber isso..
A equipa ja tinha problemas de qualidade e em cima disso, muda-se para uma tática nunca utilizada no clube..
Sim, o palmeiras tem tido n dificuldades. Nem joga bonito, só, praticamente empataO Porto não precisa de jogar bonito. Precisa de ganhar.
Teria sido preferível apresentação no Olival às 8 com sessão dupla de treinos mas acho que o Olival nem tem infraestruturas para os jogadores ficarem lá. Alguém consegue esclarecer?Imagina o que é, levares 4-1 na peida e seres contra um eventual castigo...
Não pode acontecer, eles queriam ter feito a miséria de jogo que fizeram e ir para casa jogar o novo Call of Duty sossegados sem qualquer consequência,.
Se o castigo foi o melhor? Acho que não, mas castigo tinha de existir. É assim que se cria resiliência.
Eles ao saberem que vão ter represálias depois de jogos de merda, com certeza não vão querer repetir.
falharam? nem jogam, como se pode avaliar que falharam?Um dos problemas é que todos os jogadores que tentamos trazer no mercado de janeiro, falharam ! é um mercado lixado, porque muitos clubes não necessitam vender nessa altura.
pelo contrário estou a desistir e a dizer que o Anselmi merece ter jogadores para o que pretende fazer.E você a insistir com a merd@ do sistema tático ...
Como jogam actualmente as grandes equipas em 4-4-3 ou 4-4-2 ...
Normalmente em fase atacante o '6' desce para meio dos centrais para construir e os laterais abrem e sobem sendo quase extremos ...
O Anselmi simplesmente assme desde logo que o líbero é o 3º central mas em construcção sobe ...
Deixo aqui esta entrevista que aconselho que vejam ... de alguém que de táctica percebe muito e teve sucesso no nosso clube ...
Vítor Pereira: «3x4x3? As ‘estruturas transformers’ vieram para ficar» | MAISFUTEBOL
Podem continuar a bater no Anselmi se quiserem ... é o que tem menos responsabilidades no que se passar actualmente no clube ...
Também gosto mais desta ideia, mas também não sei responder ao que perguntaste.Teria sido preferível apresentação no Olival às 8 com sessão dupla de treinos mas acho que o Olival nem tem infraestruturas para os jogadores ficarem lá. Alguém consegue esclarecer?
É complicado. Tem um feitio fodido e não sei até que ponto é o adequado para o projeto.Mas ele, lá, tem muitos créditos pelo que conquistou. Aqui, teria que provar, e ter sucesso para chegar a outros campeonatos europeus.
O Abel é um VP 2.0 ...Eu escolhia um treinador que conhecesse perfeitamente o futebol português e com sede de fazer carreira na Europa. Ia pelo Abel, pela raça e pelo que conseguiu no Palmeiras. Ah e tal, ganha muito. Talvez queira dar o passo atrás para depois dar dois em frente. É apenas a minha opinião.
[/QUOTE](...)
Podem ter milhões dos Felixes desta vida, podem ter a melhor Academia deste Universo e do outro: mas há uma coisa que não têm nem NUNCA terão: o sentir e a garra das gentes do NORTE que são muito nossas e não se adquirem em lado nenhum...
Saibamos ser dignos da glória que nos legaram: e mesmo na adversidade JUNTOS VENCEREMOS !!!!! Não permitam que ninguém nos retire esse SENTIR !!! VIVA O FUTEBOLCLUBE DO PORTO !!!
Falei chinês ? os jogadores que tentamos contratar o Hayden Hackney, Luis Guilherme, Peer Koopmeiners, Raphael Onyedika, Cesare Casadei, Pablo Torre alguns por motivos diferentes os negócios falharam (caíram), o Hackney queriam mais do que 12 milhões, Koopmeiners não o queriam perder em Janeiro, Casadei preferiu voltar a Itália, Pablo Torre o treinador não o deixou sair, o Luís Guilherme foi por problemas burocráticos.falharam? nem jogam, como se pode avaliar que falharam?